So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Quer acabar com uma conversa? Pergunte à pessoa o que ela faz, hoje é muito difícil responder a isso.
Muitas pessoas gastam dinheiro, pagam as contas e guardam o que sobrou, você deve primeiramente guardar, pagar as contas e depois considerar gastar o dinheiro que restou.
Inebria a alma como a noite
E aquece tudo
Num copo de vodka
E esquece tudo
Mas vale um toque
Não dá pra continuar sonhando
Nessa regata fria e solitária
Que sufoca e vai levando
Uma água fria e cinzenta
Já não lava ninguém
Nem perfuma o corpo inerte
Onde a saudade foi o tudo que restou
"Qualquer que seja o problema poderá ser mais facilmente enfrentado e resolvido se houver união entre o grupo atingido."
E quando fraco eu estiver, penso naqueles que precisam mais de mim do que eu mesmo. Isso me alegra. Confiar em Deus nos permite todo dia vencer os dilemas da vida. Paz e bem, amém
a felicidade esta no que você faz neste meio tempo entre a vida e a morte, somente você pode destruir sua felicidade.
Ação e Reação
Nenhuma pessoa deve ridicularizar, maltratar, menosprezar praticar qualquer outra maldade ou agir com preconceito com ralação a outra pessoa.
Se a pessoa que assim age não se redimir ou procurar reparar o mal que tenha praticado, poderá, no futuro, ainda que no plano espiritual para o qual irá depois de sua morte, sofrer as consequências de tais atitudes.
Isto não significa que a pessoa que está passando por algum sofrimento esteja sendo penalizada por alguma ação nefasta que tenha praticado no passado.
Ocorre que, além da lei da ação e reação, o modo de vida, o aspecto físico ou o sofrimento de uma pessoa pode ter sido determinado por Deus visando algum propósito em prol da evolução da humanidade ou pela própria pessoa para, simplesmente, evoluir espiritualmente.
“Eu sou carente mesmo, tenho ânsia de atenção. Gosto de carinho no cabelo e abraços inesperados. Gostam quando notam meu novo corte de cabelo, meu novo penteado, cada detalhe novo. Gosto de quem ri da minha piada mesmo sendo a mais sem graça do universo. Gosto quando notam que não estou bem e me perguntam o que aconteceu por preocupação e não por curiosidade.”
Se queres saber quem merece te ter ao lado, vê quanto tempo essa pessoa consegue ficar ao teu lado sem te ter.
E o sonho criou asa
A vontade era ir assim mesmo
Subir ao topo
E divinamente viver
Ventos alçaram o viso
Em desertos voláteis
Incertos horizontes
A camuflar o ser
Segue até o infinito
Pra ter certeza em dizer não
Nesse vôo belo e impossível
Que flutua o coração
Avenida Brasil
Foi na avenida Brasil
Que a história se deu,
O mundo vinha de longe
Chegou ali e cresceu
Tem gente de toda maneira,
Tem carro em toda ladeira,
Tem gringo e tem correnteza
Tem bingo e muita tristeza
É um choro,
Um abraço,
Um adeus
É a lacuna e você outra vez
É vida,ilusão
Se perdendo na pista
É fator em ação
Interrompendo conquistas
É uma gente com pressa
Sem promessa de paz,
É uma gente incapaz
De um gesto de calma
Sem trégua e sem alma
Já entregue ao acaso
Nesse árdego caos
Onde a fúria é capaz
Com essa força bruta
Há habitar sem paz.
A Água
Bela,singela
Assim ela revela
Vida,alegria
Manto e fantasia
Cor,maresia
Sonho e ventania
É a gota da vida pingando
É a rota vivida findando
É a ponte perdida voltando
E o passo seguinte buscando
É tudo que não pode faltar
É fonte que não pode secar.
Madrigal
Escute essa manhã
Olhe bem esse sol
Tenha toda a manha
Com essa luz no chão
Beba esse vinho
E coma esse pão
Abrace esse tempo
E tudo o que há
Por dentro
Com essa paz,
Essa glória e
Esse vento
Deite,role e amoleça
Até que a noite apareça
E te traga mil estrelas
Que te afaga e adormeça.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp