So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 369272 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Faço aquilo que for preciso,
Pra ver seu lindo sorriso.

Faço tudo por você,
So pra não te ver sofrer.

Faço o que preciso for,
Só Pra ter o seu amor.

Se sempre digo que te amo,
E porque isso, não é engano.

Gosto tanto de você,
Que nem consigo esconder.

So estou tentando demonstrar,
Que meu coração so sabe te amar.

E se você ainda não entendeu,
Saiba que meu amor e seu.

Aquilo que aconteceu com você e te fez pensar em desistir era só um teste para ver se você iria persistir e merecer. Não desista das coisas tão facilmente.
O que é para nos fazer feliz não cai do céu, temos que busca-lo e para isso haverá obstáculos e você tem que ter força para buscar, coragem para lutar e fé para vencer. Nunca desista, se você desistir das coisas por causa de uma barreira você nunca conquistará nada.

Então você começa a buscar em todos os garotos, tudo aquilo que você sabe que só existe em um.

⁠Assim como você:
só faço aquilo que acho que devo fazer.

Quanto mais forte o seu adversário, melhor você fica... Afinal, aquilo que não te mata, só te torna mais forte.

⁠Ninguém está capacitado a criticar a minha vida,
Entenda... Você só conhece aquilo que lhe permito saber,
Dessa forma não me venha opinar
Com base no que você deduz sobre mim
Você não conhece a minha luta,
Meus sacrifícios,
Minhas dores,
Resumindo não conhece NADA.

⁠"Quando você aprende que só pode dar aquilo que tem. Então vai de fato declarar o seu amor próprio em primeiro lugar, antes de dizer eu te amo para outra pessoa."

A inspiração para escrever pode nascer da vontade de compartilhar aquilo que só você viveu ou aprendeu

“O que adianta sonhar com aquilo que você não corre atrás?
Não só sonhe, faça.
Todos temos grandes sonhos; o que lhe diferencia dos outros é o primeiro passo para concretizá-los.”


-Isaac C.P. Ribeiro

" Não leve em conta a sua visão natural, pois elas só dizem aquilo que você almeja "⁠

Você só pode oferecer ao mundo aquilo que primeiro encontrou em si mesmo.

Você não está exagerando… só está sentindo sozinha aquilo que já pesou demais por dentro.

Hoje ainda é o momento mais cedo que você tem para começar — tarde demais só é aquilo que já virou ontem.

⁠Eu só faço aquilo que você não consegue. Você bate e eles levantam, eu bato e eles ficam no chão. Eu garanto que eles não retornem e tenho muito orgulho disso.

⁠Enquanto você buscar no mundo aquilo que só pode ser encontrado em Deus, você vai sofrer muito.

Aquilo que Só Você Tem

A girafa tem o pescoço longo. A cobra não tem pernas. O polvo carrega oito tentáculos. Aos nossos olhos, são características peculiares; para a natureza, são respostas. Cada espécie encontrou, ao longo do tempo, uma maneira própria de permanecer no mundo. Aquilo que a distingue também participa daquilo que a mantém viva.
Talvez conosco não seja tão diferente.
Passamos boa parte da vida tentando descobrir o que nos falta. Olhamos para o outro e desejamos sua inteligência, sua coragem, sua beleza, sua facilidade de falar, de amar, de vencer. Somos excelentes observadores das qualidades alheias e, muitas vezes, estrangeiros dentro de nós mesmos.
Mas existe uma pergunta mais importante do que “o que me falta?”: o que existe em mim que não poderia existir exatamente da mesma maneira em outra pessoa?
Talvez seu atributo único não seja uma habilidade extraordinária. Talvez seja sua maneira de resistir. A capacidade de continuar quando tudo dentro de você pede descanso. Talvez seja a sensibilidade de perceber aquilo que os outros não percebem, a coragem de fazer perguntas que ninguém quer fazer, a maneira de transformar sofrimento em aprendizado, saudade em palavras, quedas em consciência.
Nem sempre aquilo que nos torna únicos é aquilo de que mais gostamos em nós. Às vezes, passamos anos tentando esconder justamente a característica que a vida pretende usar para nos fortalecer. A girafa poderia lamentar o peso do próprio pescoço sem compreender que é ele que lhe permite alcançar onde outros não chegam. A cobra poderia considerar a ausência de pernas uma deficiência, sem perceber que aprendeu a atravessar o mundo de outra maneira. O polvo não pergunta por que possui oito tentáculos; simplesmente transforma sua peculiaridade em possibilidade.
Nós, porém, fazemos diferente. Comparamos.
E talvez seja aí que começamos a perder nossa singularidade: quando tentamos sobreviver com os atributos dos outros.
A vida não exige que sejamos cópias bem-sucedidas. Ela nos desafia a descobrir para que serve aquilo que recebemos. Até nossas cicatrizes podem carregar uma função. Elas não são apenas lembranças do que nos feriu; também são provas das partes de nós que aprenderam a cicatrizar.
Por isso, talvez a pergunta não seja apenas “qual é o seu atributo único?”
Talvez devamos ir mais fundo:
Você já descobriu aquilo que existe somente em você, ou ainda está ocupado demais desejando aquilo que existe nos outros?
Porque, na natureza, sobreviver nunca significou ser igual.
Significou aprender a transformar a própria diferença em força.

“Você não perdeu alguém — perdeu a versão de si que só existia para manter aquilo.”

" Você só tem uma vida e não vai fazer aquilo que deseja?.. então não viveu bem..."

“Ninguém poderá fazer aquilo que só depende de você.”

O grande problema é que as coisas não são só aquilo que você consegue ver, o grande problema sempre está naquilo que você não consegue ver, por isso você deve estudar analisar antes de decidir. Você certamente nunca viu uma flor se esconder atrás de espinhos, mas, já viu muitos espinhos se esconderem atrás das flores.