So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 369256 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

⁠Doa um pouco das tuas raízes. Não te farão falta e ajudam o outro a florescer.

2026 É ANO ELEITORAL

e alguns pastores vão se comportar como cabos eleitorais e
farão dos púlpitos palanques e
dos templos comitês.

Será sutil,
começa com;
___ Não mexam com as nossas crianças!!!
Porque falar de crianças desmonta a defesa psicológica!!
A conversa vai para denúncia de pecados que nem na Bíblia estão como "marxismo cultural"

Se começa assim,
levanta,
pega sua família e
vai pra casa assistir "The Chosen".

Vai por mim,
você vai ser mais edificado.

Tá avisado,
se você insistir nessa comunidade,
em breve vai perder seus filhos e
passar a terceira idade fazendo terapia pra se curar dessas "ministrações"

"As feridas podem até fechar, mas costumam deixar cicatrizes que te farão lembrar de tudo enquanto você viver."

OUTRAS COISAS
QUERO CANTAR AO SEU OUVIDO, COISAS SUSSURADAS QUE TE FARÃO
SENTIR UM CERTO REGALO, PASSEANDO PELO CORPO.
SEGURAR TUA MÃO E DEIXAR QUE OS OLHOS CONTE-NOS COISAS PARTICULARES
QUE NA BOCA, A AUSÊNCIA DA CORAGEM NÃO PERMITE DIZER.

QUERO CONTAR-TE COISAS...
COISAS QUE TE FARÃO DESEJAR NA PELE A MINHA QUE É SUA,
DESENHADA BOCA, EM MARCAS DE BATON.
E MAIS FALAREI..

TE FAREI RIR, ESCULTURAR RUGAS EM TUA TESTA,
E DOS CIÚMES QUE TIVER, SERÃO DESFEITOS QUANDO,
A LÍNGUA MINHA, ENTRANHADA NO TEU CÉU, ROUBAR
TODOS OS PENSAMENTOS INGLÓRIOS.

QUERO CONTAR-LHE OUTRAS COISAS..
FALAR AO HOMEM QUE TOMA O VOLANTE EM NOSSO ACHEGO,
AO MENINO DE OLHAR QUENTE E MAROTO, A MULHER QUE ALVORA,
NO DISPARAR DO PEITO, DEPOIS DE SER O SEU PRÓPRIO ESPÍRITO EM CARNE.

CONTAREI ENTRE, OS MEANDROS DO TEU CORPO,
AONDE SE ENCONTRA A CRIANÇA ENGAVETADA,
QUE FOGE, PARA NO AMOR, NÃO CRER.

E CONTAREI ENTRE UMA PALAVRA E OUTRA,
QUE BASTA OLHAR-SE NOS OLHOS, SE QUISERES ME VER.
CONTAREI, CONTAREI, CONTAREI..
ATÉ QUE AS PALAVRAS, NÃO SOBREM.
POIS, QUEM PRECISA DE TANTAS,
SE TANTO SE REVELA NO VÔO QUE TE DEI.

Haverá momentos que vão parecer estar tudo dando errado, mas são esses momentos que te farão se acertar na vida.🚶🏻🍃

"" A persistência e a determinação te farão romper barreiras, vencer obstáculos e finalmente conquistar a vitória. Uma vida sem luta é uma vida mais ou menos. Quer vencer, lute o máximo que puder...""

Se sou capaz de sonhar,
devo ter coragem de
enfrentar os pesadelos que, indubitavelmente farão parte deste processo.

Não perca nenhuma oportunidade. Deu-te vontade, faça. Aos poucos, outras pessoas também farão o mesmo.

Geração vem geração vai; mas aqueles que permanecem fiéis farão parte da Geração dos Redimidos, pois eles verão a Deus.

⁠Deus já sabia pelo Seu pré-conhecimento que Faraó resistiria a Sua voz (Êxodo 3.19), mas mesmo assim deu oportunidade para Faraó libertar o povo, porém ele "escolheu" desobedecer à ordem que foi enviada através de Moisés (Êxodo 5.2)! Deus não interfere em nosso livre-arbítrio, mas age de acordo com Seu pré-conhecimento, pois o fato dEle saber o que vai acontecer em qualquer contingência humana mesmo antes de nascermos (Jeremias 1:5), não significa que Ele passa por cima da escolha humana ou que fomos predestinados para tal fim; vemos isso claramente em Gênesis 3.

Abrace os líderes aprovados por Deus, pois eles farão obras ainda maiores quando forem escolhidos com honra por homens sábios e experientes.

A vida sempre mostrará a gente — aqueles que realmente nos farão felizes.

Muitos pregam sobre demônios, mas se comportam como Faraó dentro da igreja.

Quem protege tradição e reprime liberdade está mais próximo de Faraó do que de Jesus.

Existem homens que, ao perceberem sua dor, farão de tudo para aliviar seu sofrimento. Outros apenas perguntarão por que você se colocou naquela situação. A diferença está no cuidado, na empatia e no amor demonstrado nas pequenas atitudes. ❤️ Mulheres, escolham com sabedoria: quem ama de verdade não transforma sua dor em culpa, mas faz questão de estar ao seu lado quando você mais precisa.
— Andrew Kust

A troca (cobrança) por uma coisa simples é instinto egoísta, jamais farão alguma coisa altruísta que não para os de fora acreditar generosidade e para os de dentro egoísmo. O convívio sempre será uma medição para mais, nada e nunca serão genuínos de coração. O homem sadio é protetor ainda que não tenha recursos financeiros/ materiais ele passa segurança física/emocional. (DSM 5 cluster B)

Se o "escritor deus" sabe o que seus personagens farão, então ele não pode se irritar com o rumo idiota que sua história tomou. Portanto, é impossível existir pecados.

"Havendo ou não crise, alguns sempre se farão de vítimas."
Frase Minha 0408, Criada no Ano 2010

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

⁠Os mais diversos aplicativos de celular farão a escola mudar.

Muitos entrarão na sua vida, mas poucos, poucos mesmo farão a diferença. Valorize-os.

Inserida por MindOfJC