So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 367619 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Camaleão Humano

Não sou isso, nem aquilo, nem talvez e nem
tampouco. Mudo constantemente, aprendo,
evoluo, cresço, me transformo. Evaporo
quando tentam me aprisionar dentro de
suas visões rasas, limitadas, medíocres.
Jamais serei o que você vê e muito menos
o que você quer que eu seja.
Camaleão humano por excelência!
Permito-me, dou a mim mesma o direito
de mudar, seja de humor, opinião ou de cor.

Não somos valorizados pelo que sabemos ou por aquilo que temos, mas por aquilo que FAZEMOS... é de ações e atitudes que mostram na essência QUEM VOCÊ REALMENTE É ...

Não pretendo ser aquilo que os outros querem que eu seja, agradar a Deus é meu único propósito!

Não podemos nos tornar aquilo que precisamos ser enquanto permanecermos o que somos.

A novela não mostra a realidade, ela te faz pensar que aquilo é a realidade, para criar novos hábitos em pessoas sem personalidade.

Aquilo que é torto não se pode endireitar; aquilo que falta não se pode calcular

A Coisa é aquilo que, do Real, padece do significante.

Não adianta esconder do
coração aquilo que a
alma sente os olhos derramam

⁠Aquilo que pode ser destruído pela verdade deve ser.

P. C. Hodgell

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Carl Sagan.

A depressão é uma dor perversa, que destrói aquilo que já está destruído, que corroe aquilo que já está corroído, que mata aquilo que já está morto, que muitos sentem vergonha em admitir e que muitos desistem de resistir e de lutar.

‎"Perfeito é aquilo que agrada o seu coração, abençoa o próximo e faz Deus sorrir."

⁠O "mundo" ainda pode ser tudo aquilo, que foi destinado a ser!

Faça aquilo que o estimula. Siga suas fascinações, obsessões e compulsões. Confie nelas. Crie aquilo que faz seu coração bater mais forte.

AS pessoas dão aquilo que gostariam de receber.. e homem quando pisa... é porque adoraria ser pisoteado..

O que foi não mais existe; existe exatamente tão pouco quanto aquilo que nunca foi. Mas tudo que existe, no próximo momento, já foi. Consequentemente, algo pertencente ao presente, independentemente de quão fútil possa ser, é superior a algo importante pertencente ao passado; isso porque o primeiro é uma realidade, e está para o último como algo está para nada.

Quando um homem enfrenta o medo, a sua alma é testada. Aquilo que ele procura, aquilo que ele nasceu para conquistar, a sua própria natureza se torna evidente.

Não gosto de pensar no que eu seria se eu tivesse feito isto ou aquilo, ou se eu tivesse ido por outro caminho que não fosse o hoje. A vida é imprevisível e não podemos desenhar o percurso que devemos tomar, tentar alterar o tempo, querer que tudo aconteça de acordo com a nossa vontade.

Mas também não podemos vivê-la mais ou menos, com pequenas dúvidas pairando no ar, como pessoas incompletas que sonhou, desejou, e se frustrou na metade do caminho. Ganhar ou perder faz parte, é algo do ser humano, e ninguém pode mudar isto.

Passamos 24h em teste, e é neste período que aprendemos a lidar com nós mesmos, a nos conhecer e a nos conquistar, amar o que somos, apaixonar pelo que nos faz bem, abraçar o que nos faz feliz e acreditar na nossa capacidade de viver.

Ninguém vai ser feliz por você, ninguém vai caminhar por você, isto é fato e temos que acreditar que o que nos faz seguir em frente são os nossos próprios sonhos e a nossa vontade de alcançar, seja la o que for, mas alcançar, se reinventar se for preciso, se refazer, se fortalecer na esperança de um novo amanhecer, acreditando que o que te espera não é o que você planejou, mas é o melhor que a vida planejou pra você.

Não importa o tempo, não importa o lugar, acredite, o sol sempre volta no outro dia.

Eu hei de conquistar tudo aquilo que um dia eu sonhei, pois o princípio da vitória começa nos sonhos.

Homero e Hesíodo atribuíram aos deuses tudo aquilo que para os homens é objeto de vergonha e baixeza: roubar, praticar adultério e enganar-se... os mortais consideram que os deuses nasceram, e que possuem roupas, vozes e corpos como os seus... os Etíopes acreditam que seus deuses possuem narizes achatados e que são negros; e os Trácios que os seus deuses possuem olhos azuis e cabelo vermelho... mas se os bois, cavalos e leões tivessem mãos e soubessem desenhar... os cavalos desenhariam figuras de deuses semelhantes a cavalos, os bois semelhantes a bois."

Triste mesmo é quando não amamos a nós mesmos.
É, pois as vezes chamamos de amor aquilo que acreditamos sentir pelos outros. Não por nós mesmos.
Aquilo que muitas vezes, ou quase sempre, egoísta, impomos ao outro. Como parte daquilo que chamamos também de entrega.
E cobramos.
Chamamos de amor aquela parte que achamos que estamos doando, mas apenas emprestamos a prazo. As vezes, com juros.
Triste mesmo, é vomitar doçuras, escrever purezas e na vida, na rua, no olho, emitir desprezo, amargura, egoísmo.
Triste mesmo é achar que amor é ensinar. Quando quase sempre, é aprender.
Triste é quando buscamos amor naquilo que não é nosso, e nunca será. Quando tudo que nos pertence, escolhemos ignorar.
Triste é não ver o amor transbordando ao nosso redor. Para valorizar aquele amor minguado, quase implorado daqueles ou daquilo que não ha nunca de nos afagar.
Triste. E o amor, não deveria ser triste.