So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 358993 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

⁠A paixão se diverte com aquilo que nos aproxima, enquanto o amor cura aquilo que nos afasta.

Inserida por gilpinna

⁠Agradecer aquilo que lhe foi dado já é uma forma de devolver.

Inserida por gilpinna

⁠A ingratidão é um vale sem fim. Se não aprendermos a amar aquilo que temos hoje, seremos para sempre infelizes.

Inserida por danilohgomes

⁠A humildade que Cristo nos ensina pode ser resumida como: o desapego de tudo aquilo que o mundo pode oferecer e o apego a Deus crendo que Ele é o suficiente.

Inserida por danilohgomes

⁠Nem tudo aquilo que parece bom é, de fato, bom. O coração é enganoso.

Inserida por danilohgomes

⁠Realização é quando se quer aquilo que se tem.

Inserida por gilpinna

⁠A menor demonstração de carinho não tente pagar com a mesma moeda, pois ninguém pode dar aquilo que não tem.

Inserida por tiagoramostigre

⁠"Lutar com aquilo que vemos é muito fácil, agora lutar com aquilo que não vemos é impossível se não tivermos fé no invisível que nos cercam"

Inserida por caio_felps

⁠A arte é tudo aquilo que existe com uma alma, com significado e com autor.

Inserida por rodrigorangel

⁠Muito provavelmente a maioria de nós não se torna aquilo o que sonhava quando era uma pequena criança. Mas não porquê fracassamos.
Quando crianças, havia milhões de sonhos, e a única preocupação era a lição de casa. Mas o tempo vem à todos, e com ele chegam novas experiências e inevitavelmente novos desafios.
Diante disso, os nossos sonhos podem mudar, é natural. Eles se tornam mais sensatos. Eles se tornam mais maduros. Eles se tornam mais escaláveis, e por isso alguns deles ficam bem mais simples.
Sair de casa e morar sozinho; comprar um microondas; fazer uma viagem; comprar um carro; criar seu próprio negócio.
Não pensamos mais em subir à lua, mas descer à praia num feriado prolongado fica até grifado na agenda.
Não pensamos mais em ser o dono da Apple ou da Microsoft, mas talvez falar sobre abrir um escritório, uma clínica ou uma loja, com o nosso nome na parede, nos dê brilho nos olhos.
Então não magoe a sua criança interior, dizendo à ela que você falhou, mas alegre-a valorizando cada conquista que só você sabe como foi difícil conquistar.
Particularmente, eu mesmo posso não ter me tornado rico e poderoso até hoje, mas o que eu penso que a criança que eu era diria para o homem que sou hoje?
“Parabéns, não foi fácil chegar até aqui”

Inserida por HDK

Aquilo que não te incomoda, não te faz crescer.⁠

Inserida por Geandison1717

"O modo em que agimos, molda aquilo que somos"⁠

Inserida por CompositorExe

O Melhor Remédio É Aquilo Que Te Faz Feliz.⁠

Inserida por Gabryel_Bastos

⁠Por que nunca sinto uma gota de satisfação por aquilo que faço? Dá-me vergonha! Sinto-me criança! Sou incapaz de traçar e até isso que escrevo me embaraça. O que afinal você tem de errado? Inferno!

Inserida por rafael_chrestani

⁠Elimine da tua caminhada tudo aquilo que te joga para trás. Carregue apenas as energias positivas, porque elas também irão te carregar...

Inserida por AlfredoDavid

⁠Atenção!

Dê atenção para aquilo que merece sua atenção!

Inserida por Daniel_de_paula

⁠Quem não se sente partir nas despedidas, nunca encontrou realmente aquilo que diz adeus.

Inserida por viniciusbrittes

⁠Não é por que eu desisti que me torno fraca. É questão de força reconhecer e aceitar que aquilo não estava me fazendo bem.

Inserida por Castro

⁠Tudo aquilo quenão for suficiente para te nutrir, escancara a porteira do coração e deixai ir.

Inserida por eliane_ferreira_1

⁠As manhãs
São uma coisa a parte
Sabe aquela coisa da distancia
Sabe aquilo de querer estar perto
Sabe o negócio do beijo
Sabe aquele bom dia meio bocejando
Sabe isso de ligar
De te acordar
De ouvir
De te ver
E estar aqui e você aí
Esse hábito de você
Isso de te amar
E sempre querer mais
Esse jogo do olhar
Essa forma de você sempre estar aqui
Esse meu corpo que treme
o sangue que circula
A boca que junta água
Os olhos que buscam na tela
A expressão do seu sorriso
Que ve na tela o seu carinho
Sabe coisas que estão marcados
Coisas que me fazem
Cada minuto te amar
Amar
E amar

Inserida por CezarRodrigues