So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 358769 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Eu decidi não lutar mais contra aquilo que não posso mudar. Certas coisas a gente precisa aceitar sem bater o pé ou fazer cara feia.

Cada um tem aquilo que merece, se eu não te tenho é porque tu não mereces

A princípio amo, tudo aquilo que me parece ser bom, que me faz bem, se eu perceber que, me faz mal, eu ignoro na proporção

Comece a dar rumo a sua vida, despreze as coisas que estão te impedindo de conseguir alcançar aquilo que você quer, e você verá que tudo que estava dando errado parece dar certo.

Não chore por aquilo que o vento levou, mais aprenda a amar aquilo que ele lhe deu.

A gente tem certa pré-disposição para se apaixonar por aquilo que se parece conosco – quanto mais semelhante, mais atraente.

"O Sedutor doa aquilo que lhe sobra, já o castrador reprime e critica aquilo que lhe falta"

Ninguém ama aquilo ou aquele... que é desprezível.

Se não precisar ser feito, não faça! De nada adianta fazer bem feito aquilo que não precisa.

Eu valorizo o silêncio, as ausências, as distâncias... Tudo aquilo que é verdadeiro mesmo que por um instante nos pareça ruim.

Mas mesmo aquilo que a gente não se lembra de ter visto um dia, talvez se possa ver depois por algum viés da lembrança.

As pessoas buscam nas musicas tudo aquilo que não tem coragem de falar...

Gosto de ver coisas que aguçam minha imaginação; gosto de ler aquilo que me desperta; gosto de vivência aquilo que me acrescenta; gosto de ter aquilo que me faz bem.

Temos gostos e desgostos, necessidades, e o desnecessário também. Tudo parte de um pré suposto, tudo parte de algo para algo, que vai além de algo que de incio era apenas um começo. E do começo temos toda essa caminhada, desfazendo, e refazendo. E aquele que nunca tentou, nunca soube, mas insiste em dizer as tais palavras tão desconhecidas pela boca que a pronuncia.

Um ano tem 365 dias, e pode ter 366. Mas e uma vida, quem dirá quantos dias teremos? Quem se arriscar em dizer sobre os anos, ou sobre as horas... Até mesmo sobre o amanhã é um tanto arriscado prever.

Agucemos o pensar, usemos a imaginação, despertemos pro nosso hoje, acrescentemos o que nos falta, chamemos o que nos faz bem.

Existe uma coisa que machuca mais que tudo,
Aquilo que nem sempre é fácil de aceitar,
Aquilo que as vezes é impossível acreditar,
Aquilo que dói mas somos obrigados a engolir,
Aquilo que nos leva pra realidade,
é aquilo que se chama "VERDADE"

" Aquilo que pensamos e falamos nasce do nosso interior e revela o que contém em nosso coração. Um coração simples com desejos simples vai refletir em nossa felicidade. Ela é uma construção do que se realiza e não daquilo que se tem ou se desfruta."

Arrisque-se por aquilo que te dá o mais lindo sorriso.

Vivo intensamente o agora...talvez, por isso, eu me permita sorrir e, sobretudo, sofrer aquilo que surge como resultado da vida ida.

A vida não nos oferece prorrogação.

Quando não se vive com profundidade aquilo que é oferecido em nossas vidas... restará a tristeza da suposição daquilo que não fora vivido ou a penúria da culpa de termos rejeitado a oportunidade apresentada.

Aquilo que os assusta não vale nada. E ao contrário, as coisas que deveriam fazê-los tremer de horror, passam desapercebidas aos seus olhos.

A Simplicidade da alma é tudo aquilo que me cativa, admira, impressiona, conquista...