So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 358542 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Só queria acorda amanhã cedo, vêr você me esperando, me dando um beijo e me acalmando dizendo que foi apenas um pesadelo.

Inserida por RicardoWallas

Só queria apagar você da minha mente, e esquecer que você existe, nem que seja por 1 segundo...

Inserida por RicardoWallas

Se o seu sonho não te motiva a lutar por ele, você não teve um sonho, foi só um delírio

Inserida por VivianeTeixeira

Você vai rir sem querer
a felicidade não depende do fazer
muito menos do ter
é só respirar para perceber
felicidade é questão de ser.

Valéria Centenaro ©

Inserida por valeriacente

Só a minha sombra sabe como eu me sinto perto de você...

Inserida por Alice15Ferreira

Sua vida só vai começar a dar certo quando você parar de pensar que tudo vai dar errado.

Inserida por Alice15Ferreira

Ela é aquela menina que você sonha, aquela menina risonha mais você só vai te-la, quando realmente conhece-la.

Inserida por Yahhbart

Coloque sua capacidade à prova enfrentando todos os desafios que surgirem em sua vida. Só assim você obterá autoconfiança e determinação para seguir adiante.

Inserida por mayaravellardi

Quero so somento quero que voce saiba que eu te quero tanto.

Inserida por pedrojaimecirindo

Passei meses pensando que não conseguiria mais ficar sem você,e olha só que ironia,hoje eu acordei e não pensei nele..ta,eu pensei.. Mas não tanto como eu pensava,não senti a falta que eu sentia,me veio vagamente a memória,lembrei dos melhores momentos e sorri,e por incrível que pareça, eu não quis vivê-los de novo.Apenas o fato de tudo ter acontecido um dia,se transformou numa linda lembrança.Hoje quando eu acordei,não senti vontade de te ver,e quando me olhei no espelho vi a pessoa que vale a pena valorizar,a que realmente vale a pena fazer feliz.

Inserida por Hindiara

Muitos podem me ver chorando, mas só você pode enxergar além dos meus olhos.

Inserida por cropots

Mesmo sendo insuficiente eu queria você aqui, só por um minuto pra te apertar com um forte abraço.

Inserida por pams14

Meu amor me socorre,me faça respirar
Meu coração deu stop e so você pode salvar
Desfibrilador não resolve,esse meu mal-estar
pois so o seu beijo tem o choque,
o volt certo pra me fazer ressuscitar...

Inserida por PauloBenhur

Amar é um desastre. Só que um dos mais belos.
E Você é meu desastre.

Inserida por Mayaia

De você desistir
Foi minha melhor opção
Pois por que persistir
Em quem só maltrata meu coração?

No começo vou sofrer
Mais com o tempo vai passar
E a minha vida
Eu vou recomeçar

Inserida por julianarossicordeiro

Se você quer só falar sem que ninguém interaja com você, talvez a internet não seja o melhor lugar.

Inserida por SocramRibeiro

Sabe aquele sorriso que você me deu, marcou tanto tanto que hoje só faço penar em você .
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Era só mais uma aventura e você não percebeu , imaginou que fosse o quer? não deu tempo de imaginar né! o seu suposto amor já se foi.

Inserida por lip3000

Você precisa entender que só um incrédulo precisa esforçar-se para CRER no Senhor Deus. O CRER nos leva ao conhecimento do Senhor, mas a FÉ ao seu SOBRENATURAL.

Inserida por renerbrito

“Um dia talvez você fale e escreva o que pensa e como pensa e sobre o que pensa. Mas só um dia. Só talvez.
Essa imprecisão de tempo - e da própria possibilidade de acontecimento - talvez, novamente talvez, constitua uma boa característica do que você é, e do que escreve. . ou não. Algumas coisas não precisam ser entendidas se podem serem sentidas apenas. A complexidade do sentir ultrapassa a insignificância do entender.
Uma parte de você é decisão, outra é convicção, e tudo isso que você acha que é - e talvez seja- e quase nada perto da insegurança de não saber quem se é, e pior de quem se quer ser. Talvez não se deva escrever sobre tudo, talvez nunca se deva falar de si mesmo. Falar sobre si, sobre o seus sentimentos em particular seria estupidez, e eu arriscaria dizer que talvez - novamente talvez - seria tentar decifrar o indecifrável, como se você fosse inutilmente capaz de julgar o conteúdo pela capa, o interior de um livro que você nunca poderia ler.

Inserida por carpinejando