So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Só quem sabe por tudo que você passou,é você mesmo. Não espere que as pessoas venham sucumbir seus medos,suas perdas,suas dores ou até mesmo se auto-detonar por elas não entenderem.O ser humano é preconceituoso,é egoista por natureza.Aprenda a viver consigo mesmo,porque no final do dia.. É tu,tua mente e teu travesseiro,e ninguém mais.
NOITE FRIA
Depois que você desapareceu
tudo é triste, só saudade
a noite fria tomou lugar
da felicidade
restando apenas a lua e eu.
É triste quando àquela pessoa só percebe que faz bem pra você quando não mais faz parte da sua vida.
Muitos Dizem que sofrer de amor e bom
Sofrer de amor e bom
Mais se a pessoa que você ama
Só te faz sofrer
Você confundiu o sentimento
Pois amor e belo
Faz você ter todos os sentimentos juntos
No seu coração
E sofrimento
E só dor e Sofrimento.
E se você for tentarei impedi-lo mais será mesmo o seu real desejo deixar-me aqui só, sem teus carinhos e abraços, vejo que somente eu irei sofrer com essa tal partida inexplicável que insiste atrapalhar o meu mundo eu e você e mudar minha rotina com você sempre ao lado meu dizendo que precisar de mim, como viver sem você amigo leal.
"Um Pedido a Voce"
Antes de começa só tenho uma coisa para lhe falar! Amo-Te.
Uma Vez me Falaram que amor é um sentimento muito forte, Acredite Nisso Por Muito tempo! Ate quando percebi que eu sou mais forte do que o amor, Porque Carrego Esse Sentimento TAM forte em meu coração, e esse amor que eu carrego e TAM forte porque esse amor e por você.
Já errei e já me arrependi muitas vezes! Mas uma coisa que eu não me arrependo e sei que não errei e de amar você.
Com tudo que existe de mais valioso no mundo, eu encontrei uma coisa que realmente vale a pena de se arriscar para ter, Mas não é jóia ouro ou dinheiro, nada dessas coisas citadas não é TAM valiosa igual você é para mim.
Cheguei muitas vezes te duvida disso, mais agora tenho certeza disso. Amor você quer namorar comigo? Calma não quero que me responda ainda! Antes que responda tenho algumas coisas para falar para você.
O Caminho que agora escolhi haverá muitas barreiras para serem quebradas, mais haverá muitos momentos para ser construídos, mas nesse caminho tem uma parte que esta quebrado! Que não tem sentido nem significado se você não estiver do meu lado. Escolhi esse caminho porque quero esta contigo! Agora Pode Responder, Quer Namorar Comigo?
muitas vezes se tem que sofrer pra aprender o que é a vida, só assim você entra no jogo, ganhar ou perder. Ai então é com você, as menos, já sabe no que pode resultar.
“Amor só é bom quando é recíproco! Quando é só você quem ama isso não é amor, é sofrimento involuntário.”
Nunca te alcanço,mas sempre estou correndo atrás de você enquanto caminha...Só não posso garantir que na próxima volta que o mundo der eu não passarei por ti na direção contrária !
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
