So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
O amor é como o fultebol, uma caixinha de surpresas.
Um dia você só que ser amigo(a) de uma pessoa, outro dia você persebe que está apaixonado(a).
O amor é como o futebol, uma caixinha de surpresas.
Um dia você só que ser amigo(a) de uma pessoa, outro dia você persebe que está apaixonado(a).
Você só percebe o significado da vida “depois que para um pouco de viver”, viver o orgulho de ter alcançado o que ostentou, viver a correria pra no final dizer que tinha que acontecer. Então, pare e pense?
Pense em quantas pessoas você já viu sofrer? E quantas vezes teve a capacidade de ajudar sem preconceitos, sem nojo, sem má índole. Sem avareza... Pobre homem que somos!Vivemos, mas na verdade vegetamos. A vida pra muitos não passa de uma alegria supérflua.
A sua vida não pode ser controlada por dogmáticas criadas com o passar do tempo, a sua vida deve ser controlada com amor estabelecido numa cruz, pois só o amor arranca os dogmas. Faça Alguém feliz e talvez terás razão para viver.
Queria ter você só pra mim hoje e sempre!! Mais nem sempre tudo acontece como desejamos. Fazer o quê?! Só me resta viver e deixar o tempo decidir
Tá doendo tanto que chega a me sufocar. Só queria que você me fizesse sentir bem outra vez, porque está muito difícil.
"Acompanha-me nos momentos mais alegres, pois só podem ser alegres quando você está comigo, e a tristeza que eu tinha já não existirá mais."
Acho que eu só preciso de você, pra viver, pra sorrir, pra amar, enfim, pra ser feliz. Porque você desperta em mim a mulher, melhor dizendo, as várias mulheres que existem em mim. Todas são suas!
Hoje eu acordei me sentindo só, porque logo agora no momento mais dificil eu fui perder você. Queria saber se realmente o amor pode acabar ?!
Eu sou assim,
diferente da lua
que só se alegra quando anoitece.
Eu fico escura
quando você me entristece...
Você só saberá quem está com você quando passar pelos piores momentos de sua vida, ele mostrará que você pode vencer e que ele jamais te abandonará... sabe quem ele é? Pois eu sei,Deus!
Ele: Sabe hoje eu pensei em você o dia todo!
Ela: Só porque brigamos?
Ele: Sim me senti mal por isso.
Ela:Não pense em mim só porque tem motivos, faça de mim o motivos dos seus pensamentos!
Só por você eu deixaria de beber,
só por você eu deixaria de fumar,
só por você eu faria loucuras,
só por você me tornaria a mulher mais linda,
só para você...
Eu seria a mulher dedicada, amorosa, carinhosa
recatada, amiga, amante... completa!
Seria a Mulher batalhadora, que só quer crescer
mais e mais..
Eu mostraria para todo o mundo o quanto me faz bem
para que nossos sonhos fossem todos concretizados e
todos serem reconhecidos por ti.
É só pedir que eu faço!
Meu único pedido é :
Se me ama, me respeita de fato tudo isso terás
em troca mas se não, fique longe, porque ao mesmo
tempo que posso ser um doce também
posso ser venenosa!
Se você acha que vale a pena, por que não luta pra conseguir? Você sabe muito bem que só conseguirá se tentar; então, mãos à obra!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
