So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Viva sua vida, conserte seus erros e caminhe, pois você é seu único amigo. Só depende de acreditar que é possível.
VOCÊ NÃO É O ÚNICO QUE SABE COMO É TER DESEJOS QUE SÓ SE REALIZAM NOS SONHOS. MAS TODAS AS MANHÃS TEMOS UMA ESCOLHA. ESQUECER OU VIVER CADA UM DELES.
Não vai adiantar você procurar pela pessoa "certa " idealizada, nossas expectativas são somente nossas, ninguém as conhece inteiramente e não vão conseguir satisfaze-las por mais que elas tentem, pessoas ideais não existem, elas são frutos de nossa imaginação e desejos, todo mundo tem defeitos e qualidades o que precisamos é saber identifica-los e valorizar o que cada um tem de melhor, passamos uma vida inteira buscando as pessoas perfeitas para nós, quando o perfeito mesmo; é sabermos conviver com as imperfeições dos outros, já que nós também somos seres imperfeitos e na grande maioria das vezes somos mais falhos do que as que julgamos incorretas ou não ideais para nós....quando conseguirmos enxergar nas pessoas as suas qualidades e não os seus defeitos seremos então finalmente felizes com aquilo que as vezes já temos e nunca percebemos.
Eu só sinto pena por ela, porque assim como eu, ninguém a alertou que você poderia partir o coração dela. Ela é intensa, e assim como eu, merece coisa muito melhor que você. E desculpe se o ofendi, mas querido, não me julgue, eu só quero ver a poesia correr solta, como um animal selvagem que se liberta, como um pássaro que abre suas asas sobre o horizonte.
So voce mesmo pode fazer seus caminhos...so voce decide se serao floridos ou ingremes,de pedras...mas nunca esqueca de que mesmo nas mas escolhas,as pedras que pisarmos hoje,podem florir amanha porque o AMOR prevalece sempre!Portanto faca de cada pedra um novo projeto..um novo amanha..
Se eu tivesse você como minha namorada, eu escreveria um livro só olhando para você, pois tenho fome não de pão, tenho sede não de vinho,Tenho fome dos seus beijos, sede dos seus lábios, saudades dos seus carinhos. Gostaria tanto de saborear seu amor em uma cama com pétalas de rosas e saciar minha sede em um cálice de ouro, sendo só Eu e Você com apenas uma taça na mão."
Qual é a necessidade das nações? A terra toda é uma só. Apenas nos mapas você fica traçando linhas, e sobre essas linhas você continua lutando, matando e assassinando. Esse é um jogo tão estúpido que, a menos que toda a humanidade seja louca, é impossível pensar em como isso pode continuar.
Você só vai ser feliz de verdade quando parar com essa besteira de “metade da laranja”. As pessoas são diferentes, não se encaixam, não são peças de quebra-cabeças. Todos tem seus defeitos, suas manias, suas qualidades, todos são humanos, mas nem todos agem como tais
Ei ?
Ouw ?
Cade você ?
Porque você some ?
Só pra me deixar com mais saudade !
Que saco isso ...
Eu sou exagerado mesmo ...
Mais e porque eu gosto de você ...
Se eu não gosta-se não me importaria ...
Mais seu jeito me fascina,
Você tem um jeito que é fora do normal ...
E eu adoro ...
Não sei você ,
Não sei oque você está pensando agora ,
E nem quero pressionar ,
Forçar a nada ,
Mais é que eu gosto de você mesmo ...
Acho que eu já disse isso lá em cima né?
Sou chato ,
Desculpa ,
Mais é que eu sou assim e não escondo ,
Pelo menos não faço propaganda enganosa rs
Me importo ,
Te admiro ,
Te adoro ,
Eu quero sim você só pra mim ,
Sou muito egoísta como você viu agora rsrs
Eu não sei oque você diria se eu te conta-se isso tudo ,
É por isso que to aqui preso no rascunho ,
Mais pra resumir tudo ,
E que EU TE AMO !!!
Mais não sei se te digo isso ainda ...
Nunca vire as costas para a sua família, pois só ela vai estar com você nas horas boas e também nas horas difíceis da sua vida.
Me diz que você é só meu. Me diz que você veio pra ficar.. Diz que ninguém nunca vai ocupar o meu lugar, que eu não preciso me preocupar.
Diz que esperou a semana inteira pra me ver, que contou os dias e as horas.
Diz que pensa em mim o dia inteiro, que não tem olhos pra mais ninguém.
Me chama pra curar sua saudade, me chama pra te acalmar na tempestade, ou me chama talvez só pra dizer que me ama.
Diz que meu ciúme não te encomoda, que eu sou do jeito que você sonhou.. Diz que você não é igual a todos os outros, que nunca vai me abandonar.
Diz que ama meu sorriso, diz que meus olhos te deixam louco, diz que minha voz te arrepia e que quer fuigir comigo agora pra qualquer lugar.
O bom de ser só e que você está sempre só. No entanto, o ruim de ser sozinho e que seus dias são mais gelados e suas noite são sempre mais frias do que às demais.
É estranho
Meio louco isso de querer só você
De querer estar com você
De querer lhe pertencer
É estranho
Sentir-se tão bem por causa de alguém
sua vida em alguns verbos e adjetivos,se questione
Você só sabe rabiscar?
Você só sabe xingar?
Você só sabe reclamar?
Você só sabe ignorar?
E amar?
Já ouviu falar?
Você já tentou sonhar?
Já experimentou abraçar?
Ouviu falar em amizade verdadeira?
Você só pensa em bobeira?
Só quer botar as outras pessoas numa coleira?
Já pensou em me deixar inteira?
O meu coração só quero você.
A minha boca só quero os teus beijos.
e os meus olhos só querem ver o seu rosto.
sem você não quero ter mais nenhuma mulher e vou te esperar o tempo que for possível, porque o tempo e o melhor remedio para curar as magoas que você sentes crida amo-te com todo meu coração.Nelilson
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
