So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Não fale o que vc não sabe ..
não espalhe aquilo que vc só ouviu por aí...
não desmereça as pessoas ...não se vingue ..nao seja falsa , duas caras ...a verdade aparece ,a máscara cai ... não julgue, não cobiça... trabalhe e conquiste ... o que é pra ser seu ...será... a vida do outro só é melhor que a sua porque levantam cedo e correm atrás...fale menos e faça mais ..
Tudo é passivo de mudança, tudo carece de mudança, aquilo que não muda por ai só mudará por força maior.
Não me agradeça se eu fizer aquilo que é o meu dever fazer. Isso é só uma forma inútil de alimentar ego.
Todas as coisas se fazem possíveis
Só se classifica impossível tudo aquilo que não se tenta e o que se faz invisível;
Lembre-se:
A maioria só vai querer está contigo por valor,por interesse próprio e por aquilo que você pode oferecer a elas.
Quando acabar vão te tratar como se fosse ninguém,como você nunca tivesse feito algo para elas e talvez nunca fale um obrigado ou dizer que você foi importante na vida dela.
Um livro pode conter um universo, um novo lar, uma nova aventura, mas ele só será, aquilo que seu coração permitir
Santidade.
Busquei agora aos pés do nosso senhor Jesus Cristo aquilo que não tenho, e só Deus pode oferecer, Santidade.
Só agora percebi as verdades! Seu coração e pensamentos não me pertencia. Tudo aquilo que eu achava que me faria bem era ilusão.
Só sentimos medo de perder aquilo que temos, seja nossa vida, sejam nossas plantações. Mas esse medo passa quando entendemos que nossa história e a história do mundo foram escritas pela mesma Mão.
Se aquilo que aparecer em sua vida não vier para somar, multiplicar, só vem para dividir...
Imediatamente, deve ser subtraído.
Só Deus tem o poder de nos desbloquear para sermos de fato aquilo que nascemos pra ser; peregrinos caminhando de volta pra casa.
João 14:6
"Somos tudo aquilo que deixamos e levamos de cada pessoa. E isso por si só já é uma grande transformação".
Pessoas com a mente vazia não conseguem enxergar a realidade
Só enxergam aquilo que as interessam mesmo não tendo nada de valor naquilo.