So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 364594 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Só se pode exigir de alguém aquilo que pode dar.

Não aceites aquilo que ouves relatar, não aceites a tradição, não aceites uma afirmação só porque ela está nos nossos livros, nem porque está de acordo com tua crença ou porque foi dita pelo teu mestre. Sê uma lâmpada para ti mesmo.

Aquilo que uma pessoa realmente é só fica aparente quando vem o teste, ou seja, no momento em que se fica firme sobre os próprios pés ou se tomba.
(Hercule Poirot)

Agatha Christie
Christie, Agatha Seguindo a Correnteza, 1948.

Gratidão!

Essa noite só quero poder agradecer...
Por aquilo que Deus me permitiu doar,
e por aquilo que tenho recebido.
Pelas coisas belas que meus olhos viram,
e também aquelas que chocaram meu olhar.
Pelas dores que já conheci...
Por tantos desafios que já enfrentei, e eu
consegui sobreviver.
Pelas coisas que conquistei, e também por
aquelas que me foram tiradas.
Por tantos caminhos que percorri, e pela
experiência que meus pés conquistaram nessa
caminhada.
Por todos os sonhos realizados e também por
aqueles que Deus achou que não poderiam ser meus.
Sou grata pela vida que tenho, se sofri e se chorei, mas o que importa é que eu tenho aprendido que existe tempo de chorar e tempo de sorrir.
Superei tantos obstáculos, mas também cai inúmeras vezes...
Mas aprendi que Deus sempre está comigo, e hoje posso dizer que tudo que passei valeu a pena.
Hoje sei que tudo tem seu propósito, e que nada é por acaso.
Então sou grata ao que Deus me proporcionou viver, por meu lar, minha família, meus poucos amigos são minha riqueza dada pelas mãos de meu Criador.
Agradeço pelo ontem, pelo hoje é pelo amanhã que virá se assim Deus me permitir.

Parece-me que o sorriso, e só ele, faz aquilo que chamamos a beleza de um rosto.

Me sinto perdido no tempo e espaço,dentro de mim carrego um vazio e a saudade de tudo aquilo que sonhava viver

Só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo que creio.

Maria Bethânia

Nota: Trecho da música "Resposta", composta por Maysa

Eu só digo o que penso; só faço o que gosto e aquilo que creio. E se alguém não quiser entender e falar, pois que fale. Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe.

Maysa

Nota: Trecho da letra da música "Resposta"

" Só Um tolo deseja aquilo que não pode ter".

Só aquilo que somos realmente tem o verdadeiro poder de curar-nos.

As pessoas só passam a ter o poder de lhe fazer mal, triste ou infeliz, se você permitir! Sim, simples assim!

Não esqueça, você só dará continuidade as suas ações no amanhã, se o criador lhe permitir

Pessoas mentem, manipulam, trai, julgam, humilham e te fazem sofrer, mas isso, só se você permitir.

O corpo envelhece sem a.sua permissão a alma só envelhece se você permitir.... Um coração não é capaz de envelhecer quando a pessoa que o carrega traz dentro de si o desejo de viver eternamente e eternizado no coração das pessoas.... Pense nisso: lute e não se deixe envelhecer...

⁠Se eu tivesse o dom de ser aquilo que eu gostaria sabe o que eu seria? Um lápis ou uma borracha!!! A borracha seria para apagar tudo que lhe causasse tristeza ou um lápis para desenhar os contornos de teu SORRISO ILUMINADO todos os dias...

Você é uma pessoa que conhece o Senhor, mas age como se não O conhecesse.

Sua identidade estará ligada a qualquer coisa que você entregar o seu coração.

Já não faz diferença, sua indiferença pairando no ar
arranjo outro caminho pois junto e sozinho, assim não vou ficar!
Eu tô caindo fora e tô abrindo as portas do meu coração
O seu lugar tá vago, eu já tô liberado pra uma nova paixão!
Cansei das frases feitas...
Cansei da tua ausência...
E já não me respeita, foge e não aceita o amor que eu tenho pra te dar
E agora nem adianta, você me procurar
Agora quem não quer sou eu, amor!
A fila tem que andar!

Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você, eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que, no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende?

Nunca troque aquilo que você mais quer na vida, por aquilo que mais quer no momento. Pois momentos passam e a vida continua.