So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Só pra comentar.... Onde existe coisas erradas, existem pessoas erradas.
Defenda seu dia a dia,
sua família.
Pessoas a quem você ama.
Porém,
quer brigar por causa de política?? Conselho... Procura se inteirar do assunto!
Contribua com o que você realmente tem!
Procura conhecer a fundo o que você defende!
As pessoas que não entendem nada, por inocência vão compartilhando o que receberam de alguém sem parar pra pensar ou seja, raciocinar.
Vão compartilhando sem ter certeza se é correto. Confiando na pessoa que compartilhou. Então... É a mesma coisa que espalhar uma fofoca!
O mundo e consequentemente o Brasil, já tem problemas demais.
Temos que parar para pensar se o que estamos fazendo contribui ou causa coisas piores. Como já disse algumas vezes, o comportamento denuncia a verdade de cada um.
Por favor! Pelo futuro!
Ao menos procura conhecer a história da vida de quem você defende! E conhecendo, atenta para o comportamento da pessoa!
O bem não separa ninguém de ninguém!
A existência só vale a pena quando compartilhada.
As amizades sinceras são o pavimento da estrada da vida.
A vida é como o vento,
Às vezes é só uma brisa suave outra hora um vendaval ,aí de repente outra brisa.
é,
e sempre soprando para frente . Então nunca pare no caminho para esperar alguma coisa desse vento.
Porque esse "vento" sempre estará soprando para frente.
A paixão
"A paixão é um risco, que só os solitários não estão dispostos a correr...
[ porém, não gaste o seu tempo com quem não vale tamanho risco, caso contrário, você se torna o solitário"
A vida só é vida se entendermos seu propósito e, por muito que doa, aceitarmos as dores e as perdas!
Todos viemos com um propósito, um sonho...
Ao longo da vida, erramos, caímos, nos levantamos e, quando chega a hora de refletir, é preciso muito cuidado para não nos desviarmos. Em algum momento, nós tivemos nas mãos a chance de seguir outra trajetória, de realizar nossos sonhos, e, muitas vezes, fizemos escolhas erradas por medo, por estupidez ou por insensatez...
Mas as escolhas e os erros devem ficar onde estão, no passado, e tudo isso apenas deve servir para nos fortalecer e acreditar que talvez, se a escolha fosse outra, tb poderia não ter sido a mais correta!
Então, que vivamos na plenitude com o que temos e possamos nos perdoar a das nossas falhas, que sejamos cada dia pessoas melhores!
eu não sei se foi amor.
ou se foi só um reflexo do amor que eu queria ter.
mas eu me vi ali —
nos olhos dele, nas promessas dele,
nas palavras doces que ele me dizia
como quem molda um futuro no ar.
Tem batalha que só vencemos em oração, não adianta tentar argumentar, convencer , falar etc..
Nossos joelhos alcançam muito mais que qualquer argumento. Pr Rosa
PENSAMENTO
Queria por um breve momento,
Me perder em teus braços,
Mas só te encontro em meu pensamento,
E lá te laço e entrelaço.
Queria por um breve instante,
Me desfazer deste doce tormento,
Mas até mesmo meu semblante,
Denuncia você em meu pensamento.
Queria por um breve segundo,
Ser teu pensamento,
Ser neste átimo o teu mundo,
E não cair em esquecimento.
Queria que não houvesse sofrimento,
Que o amor fosse o único sentimento,
Debaixo do firmamento,
Até o último pensamento.
Autor: Agnaldo Borges
10/10/2014 - 20:30
Não tem jeito de enxergar qualquer animal como fonte de alimento. Eu, pelo menos, não consigo. E sou muito feliz por isso.
Coloque apenas executores numa sala e tenha um trabalho ruim. Coloque apenas criativos e tenha só ideias. Coloque ambos e tenha um conflito.
E eu que só queria ajustar o laço do presente que foi seu amor, acabei deixando tantos outros desamarrados.
"O homem só respeitado pelo dinheiro que tem ou pela maldade que faz, a bondade toca poucas pessoas e poucos lembraram do bom homem, o ser humano respeita o que teme não aquilo que ama"
Engraçado, chato, às vezes estressado, às vezes calmo, frio e calculista às vezes explosivo, só depende da situação. Carinha difícil, mas quem me tem e aprende a conviver tem tudo.
"Nem sempre uma porta aberta é convite para entrar, não é porque uma casa só tem uma criança que ela esteja venerável "esqueceram de mim" por tanto é preciso ter cuidado no solo que você pisa, não importa o quanto vida Loka você seja, sempre tem um pior"
Olha só como o destino nós prega peça né? As vezes temos aquela pessoa especial do seu ladinho mas por uma distração boba deixamos ela ir, mas o destino quando está traçado ele se encarrega de trazer de volta, mesmo caminho, mesmas histórias, mesmo amor, mesma química tudo num só lugar! Ligados pelo mesmo objetivos deixar o passado de lado e ser feliz no amor e em tudo"
"Ana Vanessa" ❤️
"O homem chora, o homem também se emociona, homens também sofrem e ele só precisa de um abraço especial e um tô aqui viu? Para abastecer todos os seus tanques e dar a ele motivos de sobra pra levantar e ir a luta, por isso, escolha bem suas parceiras ela pode tando edificar quando desconstruir tudo"
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
