So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Ele é legal. Eu me importo com ele. A gente só quer coisas diferentes na vida.
Às vezes, os caminhos mais incríveis só se revelam quando ousamos dar o primeiro passo. Acredite na sua jornada Mãe Atípica, mesmo quando não enxergar o fim!
A tecnologia é uma ferramenta poderosa, mas o verdadeiro progresso só acontece quando a usamos para criar um impacto humano positivo.
Há quem acredita que a pessoa que vive só, é por falta de opção. Perdoe-me por decepcionar os convictos, mas na maior parte dos casos, a solitude é uma escolha, melhor dizer: um momento necessário em sua vida.
O foco no que tem importância faz a diferença para se alcançar um objetivo, priorizar seu tempo é uma necessidade que a pessoa faz questão.
O tempo todo a pessoa está só? Não.
Há momentos que ela relaxa, afinal ela não é uma máquina, mas não dá para perder tempo respondendo mensagens, saindo para barzinhos e bebendo todas e deixar de lado o que precisa ser feito.
Há uma prioridade uma meta a ser atingida e até ela ser alcançada os momentos de lazer serão reduzidos.
E aí como vai se dedicar a um relacionamento sério Não rola, não dá certo!
Os objetivos não são os mesmos, a pessoa não pensa da mesma maneira, são seres distintos e por mais compreensíveis que sejam a cobrança é inevitável.
A pessoa pode compreender por um tempinho, mas depois começam as piadas : Está me deixando de lado, não responde minhas mensagens, e por aí vai!
Então é maís sábio não se envolver e curtir a solitude e os poucos momentos de lazer com paz e alegria.
A necessidade de viver esses momentos únicos os tornam memoráveis, especiais e grandiosos.
Possa ser que deixe a pessoa certa passar, mas se for mesmo a pessoa certa os caminhos se cruzam novamente e aí acontece no momento .
Apreciar sua própria companhia e viver suas escolhas é um direito, a opinião dos outros são dos outros , sinceramente não faz diferença.
Texto de Islene Souza
O mundo só será verdadeiramente justo quando a indignação de quem observa for tão profunda quanto a de quem sofre a injustiça
Eu só queria chorar
Minha mente está cansada
Meu coração abatido
Descobri que a pessoa que me amava
Saiu com o coração partido
Longe da minha mente
Distante do meu coração
Estou amando alguém
Que já está em outras mãos
Estou chorando por dentro
Sentido meu peito morrer
Queria estar contigo
Apenas amando você
Descubri algo incrível
Mas não tem como realizar
Pois o amor nos maltrata
Para nunca mas querer arrisca
Me disseram que ainda me ama
Incrível eu te amo também
Que pena que eu estou longe
E você tem outro alguém
NÃO EXISTE milagre, sorte, acaso
O que existe é iniciativa, determinação
existe vc, só vc e mais ninguém
Chegou à República, que maravilha!
Só que não! A história se repetia
Passou Vargas, Jango e JK
Mesmo assim não mudou nada para cá.
Na solidão, meu violão, eu vou tocar.
Músicas que o povo adoraria escutar.
Mas na sala vazia,
Só eu e minha melodia.
Ainda assim, insisto em não parar.
Ela começou a se expressar com mais facilidade e com mais liberdade, seu lirismo aumentou, só faltou ela escrever poemas e comentar de Dante até Victor Hugo e se tornar rebelde lendo Rimbaud.
O pavio é curto... Mas o fogo, o desejo , a sedução aqui é enorme...só não brinca com fogo porque no fim das contas eu provoco é incêndio e você não dá conta! Fikadica....
Hoje eu tô meiga e abusada... Pensando bem... Tô só abusada mesmo ... O meiga deixei em casa!!! Alguns homens merecem que a gente leve o coração no bolso...porque alguns não valem a pena desgastar sentimentos ... Não vale a pena apaixonar por canalhas... Eles valem a noite... Não uma vida toda.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
