So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 362944 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

<3 #MaisAmoR <3 :3 #OkayOkay :3
aLiaDo Do TemPo , CauSaDor de Dor e SoFriMenTo ,
"Es Tu DistanCia " Que Remoi e DesTroi aTe
O Mais BeLo Dos SenTiMenToS...(GuiKozLowsKi)

Inserida por GuilhermeKozlowski

AmoR Popular
não mais se dirige a min parece ate castigar ,Chegar e pensar que na tua vida , eu sou só mais uma ferida, que e melhor ser esquecida ,porque se prendes em um passado assombrado , que em um tempo vc amou , mais o amor nao te quis amar .
mais eu também ja passei as aflições do amar e não se amar , e a tanto tempo não amava , e por mais tempo vou ficar sem amar , pois vc apareceu em minha vida e me ensinou que
amor é cientifico
e ilusão é PoPulaR
GuiLherMe KOzlowski

Inserida por GuilhermeKozlowski

A felicidade só acontece com o seu consentimento.

Inserida por andrederose

Somos invejados somos amados somos tranquilizados só não podemos ser o que não ainda pois não sabemos o qual conceito nos dirá pelo simples fato de ainda não conseguirmos aceitar.

Inserida por Kelly789

"Louco?! Talvez... ou talvez, seja só coragem de falar o que pensa, e fazer o que tem vontade."

Inserida por MayconFrancis

Só se ama o perfeito, nunca o defeito.

Inserida por andrederose

Não só de amor se escreve poemas, nem tão pouco de sonhos vive os poetas; mas as vezes é preciso de poemas, para despertar sonhos vivo de amor no coração do poeta

Inserida por EternoRomantico

Somente uma só palavra é capaz de traduzir, o que em silêncio grita o coração; com várias interpretações pelo o mundo a fora, ela continua inconfundível, poderosa e tão cheia de amor; "JESUS" o nome sobre todos os nomes

Inserida por EternoRomantico

Estamos num mundo cheio de pessoas irracionais virando animais ferozes, odiosos e perigosos ! Só Deus para nos salvar!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Alguém só te faz infeliz, se for infeliz.
Ninguém dá o que não tem.

Inserida por EdielRibeiro

Uma coisa eu aprendi com as decepções:
Que só Deus nunca vai falhar comigo!

Inserida por FatimaGiffoni

Quem muda um homem e so Deus, ou entao um amor verdadeiro !

Inserida por Perdomo9991

Só depende da gente,e se a gente quiser que de certo,vai dar...
Tenho ciúmes porque tenho medo de você gostar de outro perfume,outro sorriso,de outro abraço,outra companhia...
Se eu peço desculpas não quer dizer que eu estou certa ou errada,mas sim que você é mais importante que o meu ego...
Não precisa escrever certinho ou bonito,mas escreva seus sentimentos,tente explicar tudo em palavras,explicar oque sente ai dentro...Por seus sentimentos num papel e a coisa mais linda ja criada pelo homem,isso mostra que você pegou um pouco do seu tempo e dedicou pra mim,que pensou em mim,que eu sou importante pra você...
Eu procuro um amor pra vida toda,então ame oque você tem,antes que a vida te ensine a amar oque você tinha...
Já imaginou acordar amanhã é receber a notícia de que eu morri?

Inserida por AdrielleCamara

Antes eu achava que era só mais uma loucura minha, hoje tenho certeza que será uma loucura nossa.

Inserida por PrincesaLala

Eu só queria uma eternidade nas asas do canto da simplicidade .

Inserida por Paulamonteiro

O Amor só é lindo ...
Quando dois corações se despem
se entregam num só tanto
sem medo ,
sem desespero
sem enredo...
O resto é dor , ilusão , delírio ,desejo !

Inserida por Paulamonteiro

A humildade só é virtude dos grandes!

Inserida por Paulamonteiro

O amor e a junção de duas almas em um só corpo!!!

Inserida por Macedo28

So o tempo cura as feridas da alma!!!

Inserida por Macedo28

O HOMEM DE UMA MULHER SÓ

Quem será o homem de uma mulher só? Quem será a sortuda de encontrar o dito cujo?

O homem de uma mulher só é um cara muito bem vestido e perfumado, usa roupas e relógios caros. O homem de uma mulher só, gosta de festas, badaladas, raves. O homem de uma mulher só, adora ver gente, ama sair com as amigas e curtir a noite. O homem de uma mulher só, anda de boates em boates. O homem de uma mulher só, experimenta os melhores vinhos e uísques da melhor qualidade. O homem de uma mulher só, é o homem mais feliz do mundo – não reclama de nada.
O homem de uma mulher só chama sua mulher para sair com ele, mas ela sempre diz não quero, não gosto, não vou, não saio, não! Pronto já falei que não! Eles se amam – apenas ela é uma mulher só. Não têm amigas, não conversa, não usa redes sociais, não sai, não faz nada.
Ela tem certezas que ele nunca teria a coragem de traí-la, ele só faz isso pra se diverte pelos dois. Ele não insiste em chamá-la para nenhum lugar. Ela? Bom, ela vive com


uma vassoura na mão, cabelo enrolado feito coque – vestida numa camisa velha que era dele, com meias no pé o dia todo. Quando ela não está no dormindo está deitada no sofá com o controle da Tevê na mão dizendo, eu me sinto uma mulher tão só!

Inserida por johnnyorlando