So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
A felicidade consiste em ter apenas o necessário, o sofrimento inicia quando perdemos o controle sobre o que necessitamos.
Tão linda e bela, não me enganas, aparências são só aparências, não confio nelas e tão pouco nas máscaras que por cima existem.
Moramos na cidade, também o presidente
E todos vão fingindo viver decentemente
Só que eu não pretendo ser tão decadente, não
Só queria ser feliz
Mas feliz eu não posso ser
Porque ser feliz me custa muito
E eu não tenho nada a oferecer.
Existem coisas que só vivem na nossa cabeça. Porque criar, sobretudo perigos, faz parte de algum sentimento inferior que ainda atua de maneira mais forte em nossa personalidade, realidade de infinitas causas, principalmente as ligadas à nossa formação.
É algo absolutamente genuíno, mas que precisa ser transformado em nome da nossa evolução.
Interrogar tudo que pensamos e continuamente buscar o sentido positivo para os eventos é gratuito.
Asas da poesia
Irei navegar por esse mar,
Mesmo, que seja tão alta a maré
Não custa nada eu sonhar
E principalmente ter fé.
Voarei nas asas da poesia,
No caminho da imaginação
Ah, que belíssima alegria,
Viver é mesmo, uma emoção.
Vou falar com palavras,
O que o meu coração, quer dizer
Inspirar o próximo, com dedicação,
É o meu maior dom de viver.
Nas asas da poesia,
Vou voando a sonhar
Existe esperanças de um novo dia,
Basta crer e acreditar!!!
Eu mereço ser importante, entre flores e pedras eu não só resisti como fiquei mais forte, quebrei barreira sozinho, e agora? Para que? Para ser lembrada constantemente que sou a sua segunda felicidade, para saber que prefere se drogar do que me amar.
Saudades de tempos passados onde no passado só queria esta onde estou, mais tempo, mas o tempo passa retirando qualquer palavra que ainda sobra em uma emoção, sem pressa, o tempo com toda sua velocidade se torna mais cedo o que deveria ser a tempos, mas a tempo não era para ter tanta pressa.
Só posso agradecer.
Lágrimas e sorrisos caminharam lado a lado, moldando o que na imensidão de vida ainda não descobrimos. O ano passou como um dia. E amanhã será um novo dia.
A saudade não mora só na criança
A saudade não mora só no adulto
A saudade não mora só no idoso
A saudade não mora só no humano
Ela não tem cor, cheiro, nem idade
E em qualquer sentimento de falta
Podemos chamar então de saudade.
Ave maria, essa cidade tem mais carro do que gente. Parece “Velozes e Furiosos”, só que sem velozes, só os furiosos.
Só temos que respeitar para ser em troca respeitado. O amor sem respeito não sibsiste. Quem não for recíproco, mostra-se desrespeitosos, e será com todos demais. Então pra que ter alguém assim por perto?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
