So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Amizade verdadeira existe sim, não são todas as pessoas que fingem gostar de você. Tem pessoas que vale a pena levar pra vida inteira!💖💎🍃
Mesmo que você seja totalmente desprovido, miserável de bens materiais;
Procure ser rico de bens espirituais,
Afinal! Finalmente é o que irá eternamente contar.
Mulheres são como bonecas. Você pode jogar elas no canto, pisar em cima delas e trocar por outra. MAS homens de verdade não brincam com boneca.
"Autorresponsabilidade é a plena convicção de que você é o único responsável pela vida que tem hoje, consequentemente o único responsável por muda-la."
- Paulo Vieira
Se quer algo, corre atrás... Lute pelo o que você quer. Não fica sentado esperando essa historinha de destino. Realmente pode até ser o seu destino, mas você vai ter que batalhar por isso, nada vem de graça. E pode ter certeza, se veio fácil, também vai fácil.
Deus nos dê graça para permanecermos contra tal coisa. Se você tem que se parar sozinho, permaneça ali e segure a Palavra de Deus em sua mão. Ela nunca falhará.
Buscamos caminhos diferentes.
Você, alguém para passar o tempo.
Eu, alguém para construir e ver o tempo passar juntos.
Você acredita ser convertido? Então não espere impossibilidades desse mundo. Não suponha que virá o dia em que você não encontrará fraqueza no seu coração, não terá incoerência em suas orações, não haverá distrações durante a leitura bíblica, nem desejos indiferentes na adoração pública a Deus, nenhuma carne para atormentar, nem diabo para tentar, nem ciladas para nos fazer cair. Não espere nada disso. Conversão não é perfeição! Conversão não é céu! O velho homem dentro de você, ainda está vivo, o mundo ao seu redor ainda está cheio de perigos, o diabo não morreu. Lembre-se que um pecador convertido continua sendo um pobre e fraco pecador, necessitado de Cristo a cada dia. Lembre-se disso, e você não ficará desapontado.
Quando você encontra pessoas que te fazem rir quando seu coração quer chorar - você agarra essas pessoas. Elas serão aquelas que transformarão sua vida para melhor.
A pior dor do mundo é a dor da perda de um filho. A segunda pior dor do mundo é a dor de você ver o seu filho sofrer e não ter como consolar.
Hey você aí! Aposto que já parou para pensar na sua existência né? Quantas vezes você se perguntou no porque de estar vivo? E qual o sentido disso? Você não acha que pode estar sonhando? Que agora mesmo seu verdadeiro corpo está em algum lugar do espaço, em coma ou sonhando? E as dores que você sente são consequências dos remédios, injeções e cirurgias que o seu corpo está sofrendo longe daqui? Dizem que quando se está em coma, você continua vivo por forma de espírito, vagando até que possa voltar. Dizem que quando a gente morre em um sonho, nós voltamos para vida real, tudo foi só um pesadelo, será que a sua morte não é o despertar de um novo mundo?
O verdadeiro amigo é um tesouro raro. Portanto, se você achar uma pedra bruta, lapide-a, faça tornar-se um pilar na sua vida. Se achar um reluzente diamante, preserve-o, não deixe que o tempo enfraqueça sua magnitude. Se achar um simples ramo, cultive-o, para que um dia não venha a morrer por ausência de cuidado.
E me perguntaram o que eu vi em você. Parei, pensei, e respondi: nada demais.. E me questionaram o por quê de eu insistir tanto na gente, mesmo deixando muitas vezes alguns dos meus princípios pra trás. E com um sorriso no rosto, falei que não era preciso enxergar nada em você pra te amar dessa maneira; Que essa nossa sintonia, essa nossa afinidade pra mim é coisa de outro mundo, outra vida. Você...tem esse dom de me fazer feliz por simplesmente ser quem você é e pelo fato de existir. Por saber que com a gente, não é preciso máscaras ou inventar personagens para se criar uma história. Porque você é nada mais, nada menos que a minha história. E no que depender de mim, o começo e o fim de todos os capítulo.
Creio que ser a imagem de Cristo faz de você um cristão. Não é o que fazemos exteriormente. É o que aconteceu interiormente que nos torna o que somos.
Sabe quantas vezes no dia você deve acreditar que vai dar certo? Todas as vezes que alguém ou situação te disser que não.
foi assim que você pensou que eu ficaria no mundo,
usando flores em meu cabelo negro,
sempre escondidas no emaranhado dos cachos
sempre escondidas no emaranhado do caos
de minha cabeça negra.
só você sabia quantas flores eu usava
porque agora eu já sei
que você dedicava as noites
à contagem. Deus não dorme
e você também não.
Eu perdi a cabeça
Eu passei a noite
Chorando no chão do meu banheiro
Mas você não se afeta nem um pouco, eu realmente não entendo
Mas que bom para você, eu acho
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
