So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
"Nossa aquele dia que você me ligou dizendo que iria ter alguém em sua vida... e eu te disse não vale à pena, só na hora é bom, no segundo seguinte é um inferno! Na verdade eu queria ter gritado EUUUUU ! Mas a traição cobra pelo resto da vida, não vale mesmo à pena, é pena máxima e por melhores que sejamos, não somos o máximo!"
Olhando para você, te vejo em mim, refletindo cada átomo, cada célula do meu ser...meu eu em você. Partes fragmentada contando uma história que se misturam entre sentimentos, momentos, emoções, sensações, ocasionando um caos perfeito... surgindo então uma estrela, uma constelação, um universo infinito além de qualquer projeção.
Vá em frente. Siga seu caminho. Busque suas realizações. Ninguém pode fazer isso por você, pois os outros só venceram seus obstáculos se dedicando a derrotá-los. Deus cuida da caminhada de todos e apenas ele tem esse direito. A nós cabe escolher o caminho com fé e seguir acreditando que seremos vencedores.
Se você não parar para tentar entender a vida e a razão por detrás dos fatos, sua passagem pelo mundo perde muito do seu sentido. De antemão, não me refiro a refletir sobre essa retórica ou após ouvir de qualquer outra pessoa sobre o assunto. Me refiro de você consigo mesmo a sós com seus próprios pensamentos. Se não fizer isso, provavelmente irá aceitar as ideias de terceiros como sua própria visão e verdade, quando o externo é o que deveria apenas complementar o que você já sente e entende por si mesmo. É muito natural vermos pessoas rotuladas e extintas com suas próprias marcas; uma fúnebre fila de ovelhas domadas seguindo seu pastor para o abate, assim comparo aos fanáticos religiosos, idólatras políticos e espectadores da mídia, que tão desenfreados deixam-se embriagar pela ilusão de uma verdade confortável comprada pro seu próprio sustento. Pior que o cego que não quer enxergar é aquele que sequer tem domínio da própria razão; se você não conseguir enxergar por si mesmo o que é certo pra si, outros irão te dizer o que enxergar e o que é adequado ou moral. E o mundo está cheio de cegos guiando cegos. Faça do que vem de fora um ponto de referência para tentar explicar o que você está sentindo, mas não faça disso uma doutrina. Ouça todos. Não siga ninguém.
Você não é fruto do acaso, você não é cópia, você não nasceu pra contar histórias, você nasceu pra fazer história, Deus te criou com um propósito, por isso sua vida é tão valiosa..
Você é a estrela do meu céu.
Você é a luz da minha escuridão.
Você é o sol e eu sou a lua.
Sempre te guardarei em meu coração.
Por que você está aí?
Pensou nisso?
Ah! Foi a força de Deus e o olhar do universo esculpiu, através de pessoas que colheram do fruto da terra, respiraram do ar dos paraísos terrestre,onde vive e viveram seus filhos e filhas que correm pelas savanas.
Porém, existe olhares de inveja de ganância e de desprezo pelo que você almeja, não de importância, olhe sempre para os lados sempre que der, o seu anjo da guarda sempre estarão contigo. Na frente estará Deus onde ele sempre abrirá seus caminhos quando pedi a ele.
E é por isso que você está aí.
Você não pode reescrever o seu passado, mas pode escrever no presente a felicidade, um futuro melhor que o seu coração lembrará um dia!
Se te amar é ter que ficar longe de você, prefiro fingir que não a amo, se amar significa estar perto, arrumo um motivo ou necessidade, se amar significa ter ciúmes, digo que não tenho para sustentar minha alegoria de sabotar meus sentimentos, se amar significa ser dramático, fico calado me corroendo por dentro, se amar significa te olhar, não te olho mas imagino, minha imaginação te torna perfeita de tal forma, que não consigo identificar os defeitos, mas se, eu olhar, parece que o sonho vira realidade.
Se você comparar oque você é com oque você foi, sempre vai ser muito. mas se você comparar oque você é para oque você pode ser, sempre vai ser pouco.
Ja não há mais como estabelecer o que sinto por você. Vai longe além das estrelas lá no lugar que o universo se mistura com as estrelas, onde eu sempre perco a visão e não te consigo te encontrar. Sinto que você e a luz que reflete na luz da minha lanterna na montanha ,sigo te procurar além das montanhas que se perdeu no horizonte , que sempre esteve além dos meus olhos.
Ainda não consegui ver uma mulher linda ou tão bela quanto você, durante estes meses de volta ao Rio de Janeiro.
Não falo para querer agradar ou tentar iludir com segundas intenções, mas a sinceridade expressada em cada olhar de encanto e admiração todas as vezes que lhe vejo, mesmo estando distante.
Ricardo Baeta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp