So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 367083 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

⁠Primeiro você terá que decidir, depois trilhar o caminho do conhecimento, para aí sim criar suas próprias oportunidades.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Oportunidade não aparece para todos, você vai ter que criar as suas próprias.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Tudo o que você ainda não tem é um reflexo direto do que você ainda não conhece, não entende ou não sabe.

Inserida por ThiagoTombini

⁠Para que as vendas aconteçam, você precisa tirar a venda dos seus olhos. Retire também os seus preconceitos, os seus medos e as suas inseguranças. Vencer em um mercado canibal, cético e competitivo não é para qualquer profissional.

Inserida por ThiagoTombini

⁠yuberti você tem medo de morrer ?

não... porque eu teria
medo de uma coisa que já está escrito no final da vida de todos ser humano...

até porque o que foi escrito de caneta não pode ser apagado Mas o que foi escrito a lápis pôde

Inserida por zuberticristal

⁠Voce sabia que Ezer em hebraico significa auxílio? Aquele que salva? Quando Deus faz a Mulher e deu a Adão como auxiliadora, foi para a mulher ser um socorro para o homem,uma ajudadora representante de Deus para socorre-lo quando necessário assim como Ele quando clamamos...

Inserida por mirian_ferreira_1

Entregue tudo que tem!
Quem souber ler você,
Verá a profundidade que há no teu ser.
Pois quem é lido, entrega um pedaço da alma a quem lê.

Inserida por AnjoNegro

⁠Desejo que nesse novo ano, você se livre das culpas que não te pertencem, que olhe mais pro céu espiritualmente, buscando de lá o socorro presente, que seu sorriso seja remédio nos dias de dor, que a sua alma floresça sempre em amor, sendo sombra no deserto de alguém por onde for. Eu desejo!

⁠Alguém disse: é claro que o dinheiro não faz você feliz, mas ainda é melhor chorar no carro do que no metrô.

Inserida por pensador

⁠Quando você perde, você perde. É a pior coisa que pode acontecer. E se você ganha, você espera alguma recompensa. Mas não há nenhuma. Simplesmente acaba.

Inserida por pensador

⁠"Fases ruins são como cicatrizes, servem para que no futuro você olhe para trás e veja que seu passado foi verdadeiro. Veja, Pai, minha fé ao senhor é grande, mas a fé do senhor em mim é infinita. Obrigado"

Inserida por miguel_caparelli_neto

⁠Era noite de luar
Você estava com aquele vestido azul
E a lua já não conseguia me encantar

Você era minha lua
Eu era seu sol
E naquela noite
Houve um eclipse

Nos teus beijos
Me perdia
Me encontrava

Com as mãos em sua cintura
Sentia como se estivesse abraçando
O mundo

Você não falava nada
Eu muito menos
Chegamos naquele nível
Que se conversa
Com o olhar
Com as mãos
Com a boca

Quando você me Abraçou
Eu sinti o cheiro do seu cabelo
E você se tornou
Meu jardim

É muito bom se encontrar
Em alguém,
Te amar Me faz
Bem

Muito bem.

Inserida por rodrigosiza

⁠Não sou do lado A
Não sou do lado B
O lado que gostaria de estar?
Do lado de você!

Inserida por mariano_ribeiro

⁠"A vida está em constante mudança o não perceber isso, fará você andar em círculo."

A.m

Inserida por melquiarj

⁠A responsabilidade afetiva precisa começar conosco para ser efetiva. Se você não se ama, não se cuida ou não se respeita, não poderá amar, cuidar ou respeitar o outro de forma saudável e duradoura. Só se pode dar o que se tem.

Inserida por alessandra_bione

⁠Valorize as pequenas conquistas também
Para que nas grandes conquistas você não mude como pessoa e não esqueça de todo aprendizado e luta do seu início.

Inserida por Plattinno

“⁠você deseja ter fama na vida?, produza qualquer conteúdo idiota!
Você deseja construir um legado?, defenda os princípios do coração de Deus!”

Inserida por Agente7

Não importa o que você tentar fazer, sempre haverá alguém disposto a criticar você. O papinho da crítica construtiva não funciona quando a pessoa que está criticando você nunca construiu nada. Pare e pense um pouco: qual foi a virada de chave todas as vezes que você deu a volta por cima?

Inserida por ThiagoTombini

⁠Você vai sentir muita falta disso…

Sim pai, sim mãe - você sentirá muita falta desses dedinhos espelhados pela casa toda - principalmente naquele espelho que você acabou de deixar impecável e que depois do vapor de um banho, eles vão lá correndo fazer seus desenhos mais incríveis que a imaginação de uma criança pode criar.

Eu sei que a bagunça da casa te incomoda. Todos aqueles brinquedos espalhados por todo lado, que às vezes você não consegue nem encarar sua própria sala.

E não importa quantas vezes você limpe, em um estalar de dedos volta tudo a tona. Por isso não adianta pai, não adianta mãe… Eu te proponho: DESISTA!

Desista de querer manter tudo limpo,
Desista de querer manter tudo no lugar,
Desista das bagunça que seus filhos fazem.

Sei que é difícil, mas tudo isso é passageiro e você vai sentir muita falta…

Falta das mãozinhas marcadas por tudo,
Falta do colorido dos brinquedos espalhados,
Falta daquela parede cheia de tinta de canetinha,
Falta da pilha de roupa suja que você sofre pra lavar…

Eu já fui o pai chato que não deixava meu filho tirar nada do lugar, e somente depois de perceber o que realmente importa pude ser mais feliz com eles.

Como esse espelho do banheiro marcado com um coração pelo meu filho. Depois de uma semana exaustiva, tudo que queremos é poder deixar nossa casa em ordem, e foi exatamente o que eu fiz. Eu havia acabado de limpar tudo, e no primeiro banho o Nathan faz esse desenho no espelho.

Em outros tempos eu havia dado uns “puxões de orelha” por ter sujado o que o pai tinha acabado de limpar, mas hoje eu pude sorrir.

Sorrir pelas boas memórias que meu filho pode me proporcionar.

A infância do seu filho só acontece uma vez, e você nunca se arrependerá de ter deixado ele ser criança.

Inserida por CharlesMariotto

⁠A dança sou eu, você, todos nós.
A dança é o ar, o fogo, o mar e minha terra.
A dança me define e reestrutura, é a carne, minha armadura brilhante por estar em êxtase contínuo e delirante, me faz crer é divina, uma viagem pelo universo sem sair do lugar, estando em movimento do eu quero, eu posso e eu vou, nem mais , nem menos.
A dança é minha loucura perfeita sem receita, no entanto o remédio que se faz revelar o espírito.

Inserida por dorivallamarall1