So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Infinito Amar...
Infinita saudade,
que faz tudo de mim
querer tudo de você.
Divide o meu Eu,
inteiro pela metade.
Infinita é a dor,
que chega em gotas
Pinga a cada segundo
em que pulsa o meu
dorido coração de amor!
Babhina
Eu não mudaria uma vírgula em você, então nem se preocupa. Quando eu te conheci, com a personalidade tão forte quanto o perfume que nunca mais saiu da minha memória, eu sabia que era preciso se ajeitar, nunca forçar. O encaixe aqui é natural. É a adaptação de quem quer saber tudo sobre alguém e, naturalmente, também se entregar na mesma proporção. Ninguém tem o direito de mudar outra pessoa. Ainda mais em nome do amor.
E você é tão idiota. Deve estar aí pensando que eu penso em você, que meus textos fofos são todos feitos pensando em você, pois saiba que você está completamente errado. ERA, do verbo nunca mais será. Me arrependo tanto daquele dia, quando tudo isso começou. Ah se eu pudesse mudar o passado... Agora eu não sinto mais nada. Não sei o que são sentimentos. Eu só sei o que é o ódio, pois esse eu ainda sinto.
Eu estou indo,estou seguindo meu caminho,sempre em frente.Você vem comigo?Se você vier tá excelente,tá mais que perfeito e vou estar soltando fogos de artifício de felicidade.Mas se não vier, tá bom também porque vim até aqui sozinha,lutei sozinha,vivi sozinha.E posso continuar muito bem do jeito que estou.Que me diz? Para onde vou?Vou para onde nasce o arco íris,para onde a lua se deita e a tristeza não alcança.Vou para o rumo da felicidade seguindo uma estrada de pedras amarelas.Cabe apenas a você decidir se vem junto ou não.
Estou aqui lançando a campanha eu sou o Presidente. Quero saber de você o que você faria para mudar o Brasil se lhe fosse legado a honraria do gargo de Presidente? qual seus projetos? qual os seus pensamentos ? Vamos conversar. debater ideias afinal somos todos nós donos do Brasil. Não é o candidato A ou B que trara a redenção para o Brasil e sim seu próprio POVO.
Você é, ao mesmo tempo, o meu melhor amigo e o meu amante, e não sei de qual lado de você eu gosto mais. Tenho grande estima pelos dois lados, assim como tenho grande estima pela nossa vida juntos. Você tem alguma coisa dentro de você, Noah, algo belo e forte. Bondade, é o que vejo quando olho para você agora, é isso que todo mundo vê. Bondade.
Às vezes eu forço a minha mente para sair algo de criativo ou positivo para você ler, mas não sei se esforçar a minha mente assim faz bem, mas sei que me faz bem quando recebo um elogio ou somente vejo um sorriso.''
Este amor que sinto para min era um sonho
E aos poucos você decidiu me mostrar
Eu me pergunto logo eu, que nem imaginava
E agora que você me mostrou eu sou o dono deste amor
E agora quero viver o resto de minha vida com você
O resto desta vida com você ♥
Eu não sei senão amar-te
Vivo para feliz lhe fazer
Nasci para te querer
Trabalho para com você viver
Ó quem me dera agora poder beijar-te
E beijar-te até morrer.
Assim como você era eu antes de perder minha família e me encontrar sozinho nesse mundo. Entendi que dessa vida nada levamos, e que o mundo é a nossa única casa. Existe uma diferença social muito grande que divide os povos. Poucos lutam pela maioria e poucos pensam na melhoria coletiva. Hoje, a única família que posso ter é o mundo... contribuir com uma sociedade melhor, mais justa, menos egoísta que vai se preocupar com os mais fracos sem esperar gratidão. No futuro, quando eu não estiver mais aqui, ficarão minhas palavras.
Vamos fazer um trato?
Eu cuido de você, você cuida de mim e seguimos juntos não importa o que aconteça, tentando fazer um ao outro feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp