So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
E como sempre a vida tentando me derrubar , pra voce eu tenho muitas pergutnas . Porque que voce gosta de fazer isso ? É prazeroso pra você ? Porque pra mim só traz desgosto e sofrimento . Não aguentarei mais uma perda , não sei o que pode acontecer , e isso é serio !
Gostaria de saber o que você faz agora...
Queria saber se fui mais uma em sua vida...
Se eu sou mais uma em seu passado.
Dias de tempestades estão passando por minha vida.
Sinto-me só como, nunca havia me sentido.
Meus olhos olham e não enxergam nada, só consigo,
ver essa dor que você me deixou.
Não consigo esquecer, Seguir em frente, o caminho parece longo.
Começar de novo... do zero, parece impossível .
"Talvez você estivesse mesmo certo. Eu esqueci muito rápido, eu me despreendi de sentimentos tão intensamente vividos por tanto tempo em tão pouco tempo... Talvez eu não me conhecia tanto assim como pensavam, é muito estranho e suspeito, mas eu confesso: Estou amando tudo que estou vivendo nesse - meu - momento!
Talvez isso tudo passe e eu me pegue em uma nostalgia... Eu inevitavelmente carregarei pedaços comigo dos últimos anos, porém eu pretendo, com toda certeza, não deixar de maneira alguma que esses pedaços pesem ou me incomodem demais, porque eu sei que a vida não me dá fardos que eu não seja capaz de carregar!
É como disse Caio: Com sua licença? "Fui ser feliz e já volto!"
Dedicando completamente o meu tempo à uma só pessoa: EU! Quer saber porque? Eu conto. Eu sei me completar da forma que eu mereço,mas se alguém aí se dispôr a me ajudar, um viso: eu sou um tanto quanto insasiável afetivamente."
"Talvez você estivesse mesmo certo. Eu esqueci muito rápido, eu me despreendi de sentimentos tão intensamente vividos por tanto tempo em tão pouco tempo... Talvez eu não me conhecia tanto assim como pensavam, é muito estranho e suspeito, mas eu confesso: Estou amando tudo que estou vivendo nesse - meu - momento!
Talvez isso tudo passe e eu me pegue em uma nostalgia... Eu inevitavelmente carregarei pedaços comigo dos últimos anos, porém eu pretendo, com toda certeza, não deixar de maneira alguma que esses pedaços pesem ou me incomodem demais, porque eu sei que a vida não me dá fardos que eu não seja capaz de carregar!
É como disse Caio: Com sua licença? "Fui ser feliz e já volto!"
Dedicando completamente o meu tempo à uma só pessoa: EU! Quer saber porque? Eu conto. Eu sei me completar da forma que eu mereço,mas se alguém aí se dispôr a me ajudar, um aviso: eu sou um tanto quanto insasiável afetivamente."
Meu amor, a culpa ta mim matando aos poucos e não aguento mas esconder isso de você.. Desculpa eu não queria te fazer sofrer.. Mim perdoa se eu errei, ao não ser sincera com você.
Não sei como isso foi acontecer, só sei que aconteceu, vou ser direta e ir logo ao ponto, MEU AMOR MIM PERDOA, EU TE TRAI...
Que me importa o que você pensa sobre todas essas baboseiras que eu relato? Importa nada. Deixa-me quieta. Você é covarde mesmo, eu sei. Vê se rasga tudo depois de ler, deleta tudinho que vê por aqui. Não deixa rastro. É feio pra tua imagem de inatingível.
Talvez, o mesmo tempo que eu pude manter esperanças de que você iria voltar a me amar, seja o tempo que eu vou precisar para aprender a não esperar de você tudo o que eu já sei que você não é capaz de fazer por mim.
È como se você tivesse um feitiço sobre mim...
E eu me sinto especial todas as vezes que olho para você...
Agora eu sei..minha vida é você...
Nossos planos crescem a cada dia..
Agora eu sei que é você...e sempre foi...
Agora eu sei que só faltava você na minha vida...
Eu me virei do avesso
pra cima, pra baixo
pro lado, pro canto
pro recanto...
Me virei,
pra você
por você
em você.
Quanto mais tempo eu perco acreditando nas coisas que você diz, maior é o tempo que eu gasto chorando por tudo aquilo que você deixou de realizar
"Eu sei que estamos longe, mas nada vai mudar o que sentimos um pelo outro. Não é porque você não está mais aqui, que eu simplesmente esqueci de você e de tudo que passamos juntos."
Eu já tinha esquecido, mas hoje você fez o favor de aparecer em meus sonhos. Agora parece que foi ontem que você foi embora sem dizer adeus.
Pra você
Um dia você vai ver que tudo que eu falo e o que eu também não falo, é verdade. Que eu nunca mentir pra você. Que meu sentimento é puro e cheio de carinho. Gostaria de poder cuidar de você, te dá carinho, amor e atenção. Cuidar de você quando você me pedisse e quando não me pedisse também. Me orgulhar das coisas boas e bonitas que você fizesse. Eu não sei dos seus sentimentos, se você pensa em mim ou se senti minha falta. Não sei se você me deseja pelo menos a metade do que eu desejo você. Não sei como é seu cheiro, seu toque, seus carinhos, e seus sussurros ao pé do ouvido. Mas eu sei que você é a pessoa mais bonita que eu conheço, em todos os aspectos. Você é a pessoa que eu quero ter por perto sempre. Você sempre me deixa feliz, com um sorriso bobo no rosto. Eu não sei porque você me ganhou, mas o presente já é seu, meu coração.
E quando eu cansei de procurar alguém, você me apareceu.
Quando eu acreditava que ninguém iria me fazer sorrir, você me alegrou.
Imaginei que eu não era boa pra ninguém, você chegou e me disse que eu era tudo que você sempre quis.
Me sentia possuída por um sentimento que imaginei ser amor e você me fez sentir o que é verdadeiramente está apaixonado.
Eu já não via mais luz, quando você me ensinou que a sobra vem quando se brilha uma luz.
Eu me sentia só, quando percebi que a gente se completava.
Então eu vi que quando menos se espera a gente encontra o que sempre procurou. E que sorte a minha, ganhei mais do que eu pedia a Deus, você.
LEMBRA
Por todas as ruas,
Onde ando sozinho
Eu ando sozinho, com você.
E você que nem se lembra mais,
Se lembra?
Do jeito que eu fui, tão dedicado, meu amor,
Vejo com saudade,
A rua, a cerca,o espinho, a flor.
Tantos gestos fizprá lhe falar, lhe ver sorrir,
Você selembra?
Ainda ando sozinho,
Eu já nem sei se ando,
Eu ando sonhando como você.
E você que nem se lembra mais.
Se lembra?
Do jeito que eu sou,tão complicado, meu amor,
Fico encabulado, quando vou pegar uma flor,
E há tantos gestos mais,
Pra lhe falar, e essa canção
Prá você lembrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp