So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Eu to com aquela energia..
200 watts passando por mim
E foi você que me deixou assim
E você nem se deu conta ainda
Pulsa,pulsa dentro do meu coração
e faz minha pele arrepiar
você é tentação ...
eu;a vontade de pecar
O MALABARES DA VIDA
Quem sou eu? O que eu sou?
Você não pode ver as respostas através de seus olhos, você só pode usar o seu coração e mente para desvendar a profundidade do interior
Então, aqui estou novamente tentando ler essa página em branco que responde a pergunta; De onde vem? A força da minha singularidade, a razão da minha felicidade, ou da minha tristeza?
Essa pergunta também serve como um bilhete para uma viagem pelo passado. Me arrisquei em ir, mas eu estou sendo puxado como um peixe em um gancho, mas eu nunca vou voltar para o meu velho eu. Embora eu estou livre ao mesmo tempo estou preso nesse lugar onde só se pode sentir é a aura sombria circundante do meu coração. Veio então como resposta, um exame da auto analise do meu passado. Como eu fazia malabarismo com o meu destino,
Algumas coisas na vida que eu preciso agora, são coisas que não posso esconder que já estiveram disponíveis ao meu alcance em minhas mãos, mas como os malabares estava com apenas um em minhas mãos de cada vez e jogando outros ao ar como se essas peças da minha vida fosse mera brincadeira. Daí pude ver que num simples descuido meu não havia nada em minhas mãos. Talvez pensasse que eu era habilidoso, mas vejo que não fui.
E agora? Não pense que você é diferente de mim. Vivemos assim como os cegos, nós sentimos que o mundo todo, ou seja, nossos corpos, almas; nossa carne e sangue, enfim tudo e desconsideramos que estamos sem poder de dominar a força do acaso ou destino como queira chamar. Essa é a última coisa em sua mente, que você é capaz de controlar o que há por vir. Então me pergunto, faço melhor, uma pergunta coletiva.
Quem somos? O que somos? Para definir essa resposta a mim mesmo e para além daqueles que acham saber alguma resposta. Há escritores cegos como eu ou qualquer outro caso se não houver algum de nós que carrega a vista ou a visão. Por certo ainda assim haverá aqueles que se recusam a aprender que não há destino e sim consequência do jogo que fizemos com as peças que retemos e com as peças que jogamos. Por certo sempre houve e haverá o poder em nossas mãos de usar essas peças como nos convém, não há vitimíssimo no jogo da vida. Se houve desleixo no seu raciocínio de quais peças reter de quais jogar. Assim na vida como no malabarismos tudo que vai volta. E o retorno só será bem sucedido dependendo de como você lançou a sua peça. Assim ela retornará.
VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO...PRA VOCÊ!
Eu (1ª pessoa) consequentemente Tu (2ª pessoa).. ou seja: depois do "EU", vêm os outros. No entanto, se concorda comigo, peça perdão à si mesmo, por ter vivido tanto tempo na ingênua idéia de não obedecer o rigor da regra dos pronomes pessoais, não seguindo a ordem de importância, vivendo na ignorância da recíproca verdadeira, quando o tema não é matemática!
(Sirpaul Tavares)
Eu não sou como um livro, onde você pode ler coisas bonitas, me largar num canto infestado por traças e admirá-lo quando bem entender.
Francamente, você era o erro que eu mais gostava. Não havia coisa melhor do que observar suas curvas e receber suas palavras afiadas que caíam como navalhas sobre mim. Você era um belo erro e assim como qualquer linha torta, você teve lá suas vantagens e desvantagens. Mas você ignorou as margens, golpeou os bons modos e rabiscou demais meu coração.
Este é um chamado doentio, eu lhe entendo. É difícil suportar ou até mesmo aceitar quem você é, como você prosseguirá ou quem lhe apoiará. Todo mundo está se levantando e todo mundo está correndo. Mantenha a cabeça erguida e acredite na libertação, pois somente você conhece a verdade. Isso com certeza vai doer e o pior caminho é continuar no mesmo lugar onde se está atualmente, preso em seu mundo repleto de gárgulas, cercado de construções abandonadas e teias de aranha no vão da alma. Não aprisione a si mesmo e não se culpe, muitos desejam te deixar para baixo, mas eles simplesmente não podem controlá-lo. Apenas abra seus olhos e veja uma alternativa, todo mundo possui rachaduras em volta do coração e todo mundo precisa de alguém para se curar e, independente da sua situação, apenas saiba que você não está sozinho.
Era fácil pra você dizer que eu era fraco e emocional, mas agora que seu relacionamento acabou, vejo que os papéis se inverteram.
Eu sempre tive uma vontade imensa de falar e estar com você, mas quando você dizia que eu parecia um desesperado, eu me calava por não entender direito essa sua falta de sentimentalismo. E sim, eu me recordo de tudo, mas não pense que sinto a sua falta, eu sinto falta de sentir falta.
Eu te amei quando você estava mal, estive com você quando ninguém mais esteve, tentei ouvir sua voz quando você ficou em silêncio e até perdoei suas faltas, só não me esqueci que dei os sentimentos certos para a pessoa errada.
Alguns dias eu me pergunto, se você sente a minha falta. Em outros, apenas me questiono, se sinto falta de mim mesmo.
Sou chato e me desapego nas piores situações, mas se por acaso eu disser que gosto de você: confie, fique e sobreviva no meio do caos. Sempre mudamos após a falta ou o nascer de um sentimento, nunca sendo os mesmos aguardando um amanhã que pode nunca chegar. O que eu preciso ganhar com a sua pessoa não importa, desde que eu saiba o que eu significo para você. Ainda que eu veja estrelas caindo do céu e o sol nascendo no leste, nada mais importará, pois eu sei que você é tudo que vale a pena viver.
Existe uma porta na parede do tempo, existe uma fenda na prisão da alma. Eu sou eu, você tem certeza que você é você?
Não sei o que seria, o que te falaria
Mas, é que eu preciso de um tempo
De tudo.
Você se foi, ver você partindo
Foi uma dor horrível, mas e agora?
O que eu posso fazer? Não tem mais volta
Beijei-te, meus olhos fechados e os pensamentos tão longe
E você lembrando-se de tudo que já vivemos, mantendo alegria como sempre
Mas a decepção e a dor estavam escritas nos seus olhos
Beijamos-nos, nos abraçamos de uma forma que nunca tinha antes.
Sabia que seria a ultima vez
Sabia que isso seria um adeus
E você me desejando tudo de bom, um cara que me ame e que me faça mais feliz
Mas ai que se engana me engano.
Não vou encontrar alguém que me ame mais do que você me amou, e ainda ama.
Não vou encontrar o que tinha em você em outra pessoa
Não eram só os momentos, era o respeito que tínhamos amizade, e o companheirismo.
Mas e agora?
A cada palavra que saia de mim, era sem coragem era sem força.
Mas... Sei que nunca iremos voltar
Fico feliz por ter conhecido você, ter você ao meu lado somente 4 meses
Aguentando-me nos dias mais difíceis....
Mas agora o que ficou em mim, foi seu perfume.
E as lembranças que insiste em vir a todo minuto, lembrando de que você
E o melhor para mim
Foi o melhor
Sempre será o melhor.
A vida e disso, tem dias que temos tudo já o outro nada.
Mas vou superar essa ausência, e a falta da paz que você me trazia.
Quem sabe um dia você me perdoe, e eu possa te amar novamente.
E realizar todos os nossos sonhos e planos..
Quem sabe um dia..
Desculpe-me
Vou lembrar-me de você com carinho e felicidade.
Eu te amo
Desculpe-me, mas acho que é melhor ficar só.
Ela diz, você não quer ser igual a mim
Não quer ver todas as coisas que eu vi
Estou morrendo, estou morrendo
Ela diz, você não quer ficar assim
Famosa e estúpida tão nova
Mentindo, estou mentindo
E mesmo com todas as lembranças você optou por sumir, me deixou, sem se importar se eu iria ficar bem, e mesmo depois de ter feito isso após um certo tempo sem dar notícias, você resolve aparecer...E com isso trouxe consigo uma avalanche de sentimentos antigos, que com muito sacrifício foram guardados, e num piscar de olhos estavam todos de volta. Como fui idiota, eu não consegui te negar, e de novo me encontrei apaixonada por você.
Antes de tudo acontece eu me via apaixonada por você, e depois de tudo eu me pego pensando novamente nessa possibilidade.
E mesmo sabendo que poderias magoar-me novamente, eu me deixei levar pelo coração. Sabe que me surpreendi, você estava diferente, sei lá, mais maduro. Parecia tão surreal aquilo estar acontecendo, um replay da minha vida estava se passando bem na minha frente, só que quando chegou perto do final uma coisa mudou, você decidiu ficar. E para minha surpresa até de casamento você chegou a falar...
Como se já não soubesse que a resposta sem sombra de dúvidas seria sim.
E com todas as burradas cometidas, e com você que eu escolhi viver.
A "menina perfeita", como você diz, se tornou sua...
"E que seja eterno enquanto durar.
Até a morte nos separar..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência