Camila_Souphy

Encontrados 2 pensamentos de Camila_Souphy

..................................................TEXTO
Quando você perde.
Eu queria entender; entender como a vida passa e as coisas as vezes parece estar fora do controle, quando na verdade acredito que existe uma historia para cada ser, com COMEÇO, MEIO e FIM.
Então em meio ao nada eu me pego pensando:
No sorriso de vocês que vejo no brilho do sol.
Nas nuvens aqueles abraços que acolhia com carinho.
Eu penso tanto em cada dia que estivemos juntos(as), naquelas corridas no meio do milharal, na bola que dias de chuva jogava na área, ou de gol à gol na grama, me pego vendo eu brigando porque queria joga no vídeo game corrida de moto e você querendo zerar algum outro, HEY lembro dos dias de chuva e todos nós na sala ouvindo aquela pessoa maravilhosa tocando e nós cantando, penso e fico feliz quando vocês me chamavam de irmã branca, porque sempre fomos mais que primos, penso também nas vezes que você me contava seus segredinhos e nas vezes que eu precisei e você disse relaxa o mundo mudou e você tem que ser o que é e todos vão te amar, eu vou estar sempre do seu lado.
Eu vejo aquele sorriso enorme e feliz.
Eu me lembro das vezes que a você dizia eu estou do seu lado, e ainda falava calma vai da certo, eu estou aqui, ou quando chegava para mostrar uma roupa nova.
Estou com SAUDADE !!!
SAUDADE de correr
SAUDADE de dar risada
SAUDADE do cuidado que tinha comigo
SAUDADE das nossas conversas
SAUDADE é a única palavra que define o que até hoje eu não entendo.
Só me resta essa melancolia e as forças para escrever um pouquinho e me sentir perto de você, assim como quando eu me ajoelho diante de Deus e converso com ele.
LEMBRANÇAS, MEMÓRIAS....(B-G)

Camila_Souphy
Inserida por Camila_Souphy

O que faz você ser você mesmo?

O que me faz seu eu mesma?
É uma boa questão, digo de passagem que um pouco difícil, pois quando se trata de falar sobre mim mesma às vezes me perco nos caminhos dos meus pensamentos que voam leve como borboletas, eu até poderia descrever cada passo da minha trajetória até aqui e entender o porquê cheguei onde estou porque sou o que sou, só que fica confuso, porque o que realmente sou? Nunca parei para pensar sobre.
Sei que sou puro sentimento e que sorrir me transmite paz.
Sei que sou geniosa, porém aprendi a lidar com esse sentimento, porque acima disso meu coração é bondoso até demais...hehe ’-‘
Sou uma pessoa com pensamentos grandes e que olha além das linhas do horizonte, sou uma mulher que almeja um sorriso novo a cada dia, uma menina que busca evoluir e crescer todos os dias, sou uma criança que aprendeu a cair e levantar com a cabeça erguida, pois no durante toda essa caminha eu descobri que as barreiras existem para que possamos superar e mostrar pra nos mesmos que somos capazes.
O que me torna eu mesma sou eu mesma ser eu!!! Meu interior é tudo que aprendo diariamente com o outro, sou aquilo que me permito ser, sou sonhadora e dedicada e estou sempre em busca de um sonho novo, de uma amizade de verdade e uma palavra sincera.
Conhecer a empatia me fez ver dar valor à inteligência emocional, e hoje eu sei que tenho o dom de ouvir e sentir com a alma o estado do outro, então o que me faz seu eu mesma pode ser saber que o outro também consegue ter esse sentimento, e que ele pode me ver através dos meus olhos.
Talvez a verdade seja que eu mesma sou algo que nem eu mesma saiba explicar!!!
ou seja amor, pois é assim que me vejo!
É um texto confuso que precisaria de mais atenção e mais detalhes.
E quem sabe talvez eu esteja só procurando uma palavra certa para dizer o que me torna eu mesma.

Camila_Souphy