Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 636710 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Não é só porque fizeram mau a você ,que você tem que fazer mau aos outros.

Inserida por HugoSchult

A vida só tem graça, se você estiver nela.

Inserida por willreis

Tristeza é um estado de coma, que só da pra acordar quando você mesmo toma conta que a vida passa muito rapido.

Inserida por willreis

Aii Aii sofrimento. Para começar o sofrimento nunca é só ou você sofre por alguem ou com alguem nunca e por si só sabe o sofrimento não é um sentimento egoista ele gosta de conquistar e dominar todos sem exceção.

Inserida por ilostmyshine

Foi tão bom sonhar com voce,mãe

Triste acordei chorando por que era só um sonho

Foi tão real,foi tão bom te abraçar dinovo te beijar...

Mãezinha vou conseguir,obrigada por me mostrar o caminho.

Te amo...eternamente te amo

Sua Lalazinha

Inserida por bonekalalinha

Você tá sentado no sofá, só esperando o telefone tocar
TRIMMM era sua mãe quem mais poderia ser, amor não faz chamada a cobrar.
Perdendoo o sentido da vida você vai em uma locadora, sem espearar que lá você pode encontar a pessoa da sua vida, más você é tão tolo que nem nota fica inpinotizado por outra que nem te dá bola.
O amor nuca está onde esperamos, nunca é como esperamos.
O amor é uma caixinha de surpresa

Inserida por Pevi

- Me escuta, não fala nada, é, sou quem você tá pensando que seja, mas por favor, quieto, só me escuta.
- Tudo bem, eu estou ouvindo - E o menino disse.
- Você não sabe, mas mal eu uso deliniador, lápis de olho e maquiagem, pelo simples fato que eu sei que por tudo que você for falar vai me dar vontade de chorar, eu sei que depois disso, você nunca mais vai querer olhar, falar, ou qualquer coisa em relação que tenha eu no meio. Mas por que? por que você quer que eu te esqueça? por que justo eu? peça para quem você quiser, mas não pra mim, por favor - e a menina já estava com voz de choro - E eu que sempre quis você por perto, quis sempre saber o que levava a sua vida, qual fim você queria. E você, você o que fazia? um nada, isso acho que é mais do que um nada, e eu sei que você tá pensando que eu já estou com vontade de falar e estou mesmo, mas mesmo assim, continuarei, mesmo você querendo ou não...
- Espera, deixa eu falar?
- Não, EU te liguei, eu tenho que falar, me ouve, deixa eu terminar. E sabe por que eu tô fazendo isso? Por que eu te aviso, por gostar de você, se você quiser, eu te deixo em paz, deixo e te esqueço, como sempre fiz e como eu sempre vou fazer.
- Não... por favor - a voz do menino parecia fraca -
- Por favor você, me desculpa, e isso não é uma despedida, eu gosto realmente de você, e se continuar do jeito que está, eu não irei fazer nada, afinal, o que eu posso fazer?

Inserida por LaylaPeres

Você é diferente?
Não é assim?
A gente logo sente
Quem é ruim
Você, Madre Teresa
Uma bondade só
Vai ensinar ao mundo
Um amor maior

Inserida por sedna

Na minha vida só tem espaço pra você minha razão de viver.

Inserida por Camilaalimac

Ser sociavél é ser outra pessoa diante do público e tentar ser você mesmo quando está só!!

Inserida por JohnnyDark

Olho para mim mesma e tento entender
Por que os meus pensamentos só procuram por você!

Inserida por RosaneMarega

Carta para você II, 10 de maio de 2010.

Não responda as minhas cartas, só preciso ter alguém para quem possa escreve-las

Hoje em Vitória, Espirito Santo, após um dia árduo de trabalho, já no final da tarde, olhei pela Janela do hotel e avistei uma árvore cujas folhas estavam se dessecando e caindo sobre a grama fria, era o vento que batia e eu sentia que o outono partia, dando lugar ao inverno.

Meus invernos tem sido tão solitários, o mesmo vento frio da estação que derruba as folhas sobre a grama, parecem querer congelar minha alma desnuda e desnutrida pela decepção de um sentimento não correspondido.

Pelo menos as folhas, aquelas folhas, não sobreviverão a este inverno, contudo, os meus olhos fixos e tão secos quanto aquelas folhas sobreviverião a este momento e talvez jamais reproduzirão a condesação do vazio que eu sinto neste instante

Olhar por esta anela, avistar este fim de tarde frio e vazio e perceber que tudo ali ainda existe, menos você, tem me deixado triste.

Inserida por tamaratatiane

So voce

So voce pode descobrir os meus desejos
pode me decifrar como um mapa antigo ~
pode percorrer cada centimetro do meu corpo
a procura do que te realiza

So voce pode me amar como mulher
fazendo sair de mim aquela que tanto sonhou
fazendo aflorar desejos antes escondidos
e agora prontos para desabrochar

So voce sabe como me conduzir
pois conhece meus segredos
minhas vontades
meus desejos

So voce pode ao me tocar
me fazer sentir mulher
Porque so voce sabe
o que e me amar

Inserida por trenelly

A primeira paixão é aquela em que você só vê coisas boas, você mal se da conta que está apaixonado. Na segunda paixão você entra de cabeça, mas já sabe o que é paixão.
Na terceira você evita, mas mesmo assim se entrega. Após a terceira paixão você quer mesmo é nunca mais se apaixonar!

Inserida por rodrigomattos

Preciso de você

Estou só;
Minha única companhia é minha imaginação
Ninguém percebe que estou sozinha
Precisando de amor, carinho e compreensão.

Estou só
Vivo na incerteza da solidão
Não agüento mais ficar assim
Preciso de você aqui comigo.

Estou só
O meu coração esta desesperado
Louco e alucinado
Esperando por você.

Estou só
E continuarei assim
Ate o dia que você
Me ensine o sentido do amor!!!

Inserida por Jhennifer123

Posso estourar a minha cabeça com um tiro na frente de você. Mas olhe pra mim, e nunca me deixe só quando estiver assim.

Inserida por ariutida

Quando você está tão só e não quer mais saber, de alguém pra lhe ferir. Talvez, já chega de sofrer. Não quer se arriscar, por tudo a perder. Não quer se machucar mas agora tanto faz.

Inserida por ariutida

Só isso

Isso é o que você me faz:
Escrever poesias baratas
Voltar no tempo
Sonhar acordada

Olha só o que você me faz:
Amar-te demais
Querer fugir
Embebedar-me
Querer ficar

Será que não vê o que você me faz?!
Apagar o passado
Fazer da morte a vida
Fazer do teu mundo
Meu submundo

E tudo o que eu queria que me fizesse
Era me amar
Fazer-me voar
Ou simplesmente
Desapaixonar

Inserida por MisuSakushi

Não avalie a tua vida pelos outros mesmo que seja dentro de uma mesma situação, pois só você é você.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Entre você a vitória só um obstáculo pode atravessar o teu caminho: VOCÊ MESMO.

Inserida por Valdeci-Nogueira