So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Tenho pena de algumas pessoas, que para crescer necessitam de fazer os outros de escada, pois eu só precisei de Deus e coragem de lutar pelos meus próprios meios.
Eu sei que o medo é uma droga pesada
E na porta do céu,
Eles pesam as almas dos mortos
Só me interessam correntes de ar quente
E o que sente um golfinho
Nas grandes rotas do mar.
Eu não tenho casa, eu não tenho grana,
Vai fazer frio, vai fazer frio
Eu só quero ver as pessoas que eu me importo bem e felizes, porque elas valem demais, mesmo longe eu sempre vou tá aqui, para oque precisarem.
Eu só queria não amar mais, esse sentimento tão lindo forte mais tão destruidor.
Como um sentimento pode acabar tanto com a gente ?
Só eu acho triste ter bilhões de dólares investidos na corrida especial, no turismo pra fora do planeta, enquanto temos tantos problemas pra resolver aqui....
Desigualdade social extrema, há países de terceiro mundo que só olham problemas de primeiro mundo?
Quem está no topo da pirâmide deveria parar de olhar além do topo da piramide e olhar um pouco pra baixo..
Ver o mundo plural que vivemos hoje...
Eu vejo tanto evangelho da ostentação, do preconceito, do ódio, da separação, só não vejo o evangelho do amor.
A garota que sou agora, essa garota - ela sobreviveu. Eu só precisava de uma ajudinha para chegar aqui.
E eu só peço que me guarde, me proteja
E perdoe os meus pecados pra sair da lama
Quantas vezes eu errei? Eu sei, eu reconheço
E eu paguei pelos pecados em busca da fama
Eu só sei que nada sei! Isso me permite vislumbrar muitas coisas. As pessoas sempre acham que sabem alguma coisa e isso as impedem de ir além do que, supostamente, sabem.
Hoje avistei os meus pássaros longínquos e ouvi deles a alforria adocicada dos frutos, então, eu soube do silêncio maduro que me tragava, e a ti, presença de suspensão à fala dos olhos.
"E assim eu aprendi que não é só o Alzheimer que devasta a imagem bondosa que fazemos de nós mesmos. É a vida.
Não somos tão bons quanto gostaríamos; não somos tão corretos e justos como queremos que o mundo acredite; não somos tão fortes quando imaginamos.
Somos humanos -A vastidão dessa condição me causa vertigem.
É nessa humanidade que reside a incoerência, o medo de não sermos aceitos ou amados; a vontade inexplicável de agradar a todos, mesmo que não nos incluamos nesse público ambicionado.
Descobri que compaixão não é pena, mas responsabilidade profunda e respeito pelo outro, ainda que ele não saiba quem eu sou, ou não tenha nenhum gesto de gratidão ou amor por mim."
O som toca alto e ela só queria escutar o silêncio, ah se eu pudesse ser seu silêncio e ao mesmo tempo sua bagunça, o silêncio que a abraça quando ela se sente só, ela sabe que estou aqui, ela sabe que eu me importo, não sou boa com as palavras mas sou boa para ouvir, ela sabe que pode ligar que estou aqui.
Dizem que nós só somos capazes de amar, uma única vez na vida, mas eu não acredito nisso. O amor é a nossa essência e como tal, acompanha as nossas mudanças, crescimento e desenvolvimento. Se há crescimento, desenvolvimento, é natural que as roupas que nos vestiam antes, não nos sirvam mais. Além do mais, nem todas as pessoas que entram em nossa vida, chegam com o propósito de ficar. Às vezes, a missão delas é apenas ensinar e quando cumprem o seu papel, por mais que as amemos, elasvão embora, abrindo espaço para que um outro amor chegue.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
