So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 635801 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Eu só queria entender que sentimento estranho é esse que percorre meu estomago , uma ansiedade diferente , medo de que não de certo , que tudo aconteça como antes ,que acabe sem ao menos ter começado . Sem ter vivido intensamente

Inserida por BeatrizCarneiro

O amor existe.

Não foi um livro que disse. Eu só vejo ele pairando no ar em meio a conversa de duas pessoas que estão sentadas com mãos entrelaçadas em um banco qualquer, numa praça qualquer, mas com o amor que só esses dedos entrelaçados e esses olhares focados e bobos sabem dizer. O amor existe. Ele não está só nos livros de Machado ou naqueles romances americanos que as livrarias se esgotam de vender,e é por isso que vendem tanto, por que as pessoas acreditam na sua existência, e querem acreditar, por que ele existe.O amor existe. Difícil topar com ele, óbvio. Mas acontece. Sem previsão de hora, data, mês, ano. As vezes quando menos se espera o amor invade qualquer sinal vital nosso e pronto. Somos refém do sentimento mais transformador do mundo. O amor existe mesmo sem existir ainda. O amor existe. Dolorido, nervoso,inquieto, bonito, avivado mas existe. Confuso, bruto, calmo,forte, quebradiço, mas existe. O amor é tudo isso que não vemos, é tudo isso tão grande que a nossa mão não consegue segurar, o amor é isso que existe e que um dia, sem motivo, começa habitar dentro da gente por alguém. O amor existe e é demodê.

Inserida por shaieneluz

Aiii que drogaaa ><'
...eu só queria te fazer perceber que o certo sou eu e vc sendo Nós
e te ensinar a dizer foda-se pra quem acha ou deixa de achar algo da nossa vida!

Inserida por Gleidianethya

Retrospectiva de minha vida amorosa é meio frustrante, mas a teoria dos 25 só me pega se eu quiser, opções tenho .

Inserida por camilabill

Como disse ontem: Eu peço o príncipe, só me mandam a mula

Inserida por camilabill

Eu peço pelo príncipe, mas o mundo insiste em me mandar só a mula.

Inserida por camilabill

Tem gente que pensa que é só chegar abrir um sorrisinho e sair beijando. Desculpa se decepcionei. Eu avisei que não rolava, veio porque quis.

Inserida por camilabill

Eu já aceitei o fim, só ando trocando todas as palavras por ‘amor’ ou ‘namoro’ no meio das frases, por mera distração.

Inserida por ImpulsivaJM

Alguns me chamam de doido outros de maluco,mas porque??? só porque eu vejo o mundo de um angulo diferente da maioria????Bem no meu posto de vista não sou totalmente doido ou maluco diria que seria também unico e totalmente original!!!

Inserida por Viniciusvighini

Eu e o Vento...

Barlavento.
Ou sotavento?
Só, tá vendo?

Inserida por FrancismarPLeal

Quem eu sou?
Duas em uma
Em uma só!
Em várias
De muitas...
...
Dos laços
O nó!
Em cada estação
De cada movimento
A cada folha do chão!

Duas em uma
Em uma só...

Sou a timidez escondida
Abaixo da pele ardente
Com olhos de felina...
Sou a loucura da alegria a mostra,
Sem nenhuma proposta...
De ser mostrada.

Sou os dois lados da moeda
Uma de cada vez
E tenha vez!
O certo e o errado
A sensatez e a loucura
Sem nenhuma cura
O bem e o mal.

Eis que me grita...
Quando ela bem quiser ser
Quando ela sou eu...
Na mesma sintonia
Da minha própria harmonia.

Sou meus próprios devaneios
Em busca de algo eternamente raro
Algo inalcançável
De um ser absoluto
De um todo conhecimento!
Absurdo.

Inserida por Suelensznaider

Só o tempo vai dizer
O que eu posso ter
Se é certo ou errado
Eu aqui sofrer...
Minha vida é legal
Eu não entendo não
Se eu já tenho tudo
O que me falta então?

Inserida por luanschmitzz

Meus amigos já perceberam,minha família já percebeu ate os desconhecidos perceberam que eu te amo.Só você que não percebeu ainda.

Inserida por BarbaraVerly

Sou assim ligada na tomada , sempre procurando uma razão pra tudo. Pessoas como eu se magoam mais sofrem mais . Mas o sofrimento nos ensina a viver ,amadurecer,crescer criar coragem e tentar denovo ...

Inserida por Beatrizsad

Voar só.
É eu reaprendi a voar...
Mas tenho medo de ir muito longe...
E não conseguir voltar...
Mas se eu for não se esqueça...
Que já estive contigo...
Que você foi meu abrigo...
Foi meu porto seguro...
Foi meu chão...
Foi meu tudo...
Foi meu lar...
Mas eu volto um dia...
E te trago alegria...
E prometo sempre, te Amar.
Josias.Junior

Inserida por josiasjunior

Hoje eu tive um dia de Amélia, mas só hoje, porque todo dia não à humor feminino que aguente.

Inserida por GabrielaStacul

Eu tenho um caso de amor e ódio com a água sanitária. Amor porque pra mim uma casa só fica bem limpa com ela. Ódio porque sempre mancha minhas roupas.

Inserida por GabrielaStacul

Só hoje entendi porque gosto tanto das mulheres!
Meu pai me disse que eu nasci de parto normal;bom então ai está o segredo: Cheiro x Cebo!

Inserida por GmFontes

- Oi, sou eu. Por favor, não desliga, só me escuta. Eu sei que são 04:00 da manhã, mas eu só preciso dizer algumas coisas que não foram ditas. Eu sei que fui idiota com você, por todas as minhas crises de ciúmes sem sentido, por todas as vezes que fui tirar satisfações com você por coisas que não aconteceram, por todas as vezes que te julguei, sem saber de toda a verdade .. Sei que fui idiota também por beijas outras garotas, só para tentar te esquecer. Fui idiota todas as vezes que levantei com o propósito de te esquecer, de esquecer tudo o que vivemos, esquecer de todos os nossos planos, nossos apelidos. Fui idiota só por pensar em esquecer os teus beijos, o sabor dos teus lábios, o cheiro do teu perfume. Eu sempre achei que não fosse feito para ser companheiro de ninguém, na verdade, eu nunca quis isso .. Até aparecer você, até você me fazer sentir um desejo incontrolável de ter-te só para mim. Faz algum tempo que não estamos mais juntos, e hoje, estou provando um pouco do sabor irreal e amargante que tem a solidão. Mais forte que qualquer bebida ou qualquer droga e eu sei que ter que te deixar doeu mais em mim do que em você, pode ter certeza. Os primeiros dias foram os mais difíceis, doeu e até hoje ainda dói. Dói te imaginar com um outro alguém, que não seja eu. Seria egoísmo de minha parte te deixar e ainda sim querer que você não fosse de mais ninguém? Lembra a última vez que nos falamos ? Eu disse que não te amava mais .. Pois eu menti. Foi a coisa mais dolorosa que eu tive de fazer, depois de te deixar .. Eu sei, fui um babaca por isso. Tá, eu sei, eu vacilei feio com você. Mas quer saber, eu cansei. Cansei de tentar encontrar em outros braços o aconchego que eu só encontro nos teus. Eu me dei conta de que não importa o que eu faça, aonde eu vá, com quem eu esteja, nada é capaz de preencher o vazio que você deixou aqui. Você tem sido a única garota que aparece em todos os meus poemas. Tudo em mim é você! Eu tive um medo absurdo do que sentia por você. Aliás, do que sinto .. Não é todo garoto de 16,17 anos que se depara com a garota imperfeita dos seus sonhos. Então, por favor, para de tentar me esquecer com outro cara. Apenas pense, e depois me responda. Você quer ser a minha garota novamente ?

Inserida por deborahh00

É burrice, eu sei. Mas sinto falta. Queria que o tempo voltasse, só pra viver tudo de novo.

Inserida por deborahh00