So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 623227 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Enquanto uns choram, outros vendem lenços...
...ou velas, caixões...
...livros de auto-ajuda...
...ou madeira para construir marombas.

Inserida por albertoalencar

Enquanto uns vão dormir,a gente se arruma mas cuidado com a hora que tu anda na rua
Morar no rio você sabe como é, é um olho no bandido e outro olho na mulher.

Inserida por pedroenzo

"Nunca existirá um inteiro perfeito enquanto o pensador se sentir metade".

Inserida por lavinialins

"Enquanto as suas palavras divergirem das suas atitudes, os problemas continuarão batendo à sua porta...".

Inserida por lavinialins

"Enquanto tem gente jogando fora Amores tem gente por ai precisando de um."

Inserida por willianchaves

Enquanto o brasileiro é feliz a corrupção reina no país
Pois o que importa, é que sediaremos a copa.

Inserida por LeandroMedeiros

Os escravos do débito e os reféns das facilidades e promoções; enquanto estas pobres almas se alimentam de sonhos e ilusões...os banqueiros enchem seus cofres !!!

Inserida por dimatioli

A vida passa rapida e apressada demais,
ela não para pra pensar, enquanto nós pensamos demais
e passamos pela vida sem viver.

Inserida por sl44

Enquanto ela observava os ponteiros do relógio pela madrugada, sentada em uma cadeira de balanço com seus rolos de tricô a tiracolo, lembrava da vida e de todos os momentos que passaram como em um piscar de olhos. Lembrava das crianças pequenas correndo pela rua em frente da casa que por anos viveu e que hoje já não estão mais pois seguiram suas vidas e aparecem de vez em quando para uma visita, querendo saber mais da sua saúde do que da sua própria vida. Lembrava dos amigos, dos ainda vivos e presentes e daqueles que não estavam mais ali, para dar um sorriso, uma risada ou uma palavra de conforto. Lembrava ela dos amores que teve, alguns ruins, outros bons, outros que deixaram algumas marcas e por fim do amor inesquecível. Lembrava que tiveras em outro tempo quando a sua faceta se fazia menina, jamais dispensada seria por tão belo corpo esbelto que se tinha. Ela lembrava de tudo e tudo que a cada momento ia ficando mais distante e perdendo detalhes por tal cabeça já não ser tão lúcida, mas que com muito esforço ainda conseguia visualizar a luz daqueles dias tão bem vividos. Por fim, ela via aquele seu momento e não acreditava que o fim seria aquele, um fim solitário, sem amigos, sem amores, só. Esse sentimento entranhado em sua alma tão grandiosa mas que naquele momento se fazia pequena, prestes ao fim, a um apagar das luzes que ela mesmo não acreditava e já entregava seus pontos ao passar das horas. Eis que então ela entendeu que aquilo tudo era necessário, para que ela pudesse lutar com todas as forças para que aquela pequena fagulha que ainda existia viva não se apagasse e fosse possível ainda poder olhar o seu último nascer do sol.

Inserida por RodrigoHorta

ENQUANTO HÁ TEMPO

Enquanto há tempo,
diga a quem gosta,
o quanto te é importante.

Inserida por marcosmarques

Amor Musical

Instrumento,
Que tenho em minha alma
Que vivo e sinto enquanto dedilho
As notas com precisão

Paixão,
Que ressoa em meus ouvidos
O som do piano
Suave a cada batida

Ritmado com meu coração
O instrumento mais sublime
Composto do branco e preto
Das teclas feitas com maestria

O toque que traz a vida
Uma simples canção
Pelo mais humilde músico
Executada com o coração

Inserida por srtadebsoo

Anjo meu da minha guarda..
vela-me enquanto durmo
deixa-me sonhar, amar, sentir e sorrir.!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

"⁠Enquanto isso, aquele que flutuar entre dois sistemas opostos poderá observar em que sentido se forma a opinião geral: é o indício seguro do sentido em que se pronuncia a maioria dos Espíritos, dos diversos pontos sobre os quais se comunicam; é um sinal não menos seguro de qual dos dois sistemas predominará."
Allan Kardec.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Nós, da privilegiada geração X, ainda ouvimos as mesmas músicas de 40 anos atrás no rádio, enquanto as músicas da atual geração z não são tocadas mais do que 90 dias e acabam sendo esquecidas.

Inserida por nosor_beluci

⁠Mãe de Autista: a estrada se constrói enquanto ela avança com fé e amor!

Inserida por sukapriscile2015

⁠A ausência é um peso.
Que devora.
Me devora.
E enquanto me devora, me encontro.
Mas onde?

Inserida por EvoraMaria

Um dia voltaremos somente ao mineral. Por enquanto, desfrute ser orgânico, com motivação. Somos o carbono preso à fagulha da vida!⁠

Inserida por Jeferson738

⁠As pedradas nos verdadeiros líderes é o selo da distinção. Enquanto que, nos falsos líderes são as palavras lisonjeiras e a bajulação.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠Há coisas na vida que jamais esqueceremos, enquanto vivermos.
Há emoções que sempre serão vivas dentro de nós. Há lembranças que nos darão um doce sorriso no rosto, e outros que nos farão desmoronar nas lágrimas. Há pessoas tão importantes que sempre reservaremos um lugarzinho apertadinho mas no nosso coração."

Inserida por GeovaneSantos

⁠"A luta sem o entendimento pode ser infrutífera, enquanto o entendimento sem a ação não leva a lugar algum."

Inserida por macjhogo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp