So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 623353 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Ahhh perfeição... enquanto a pressa lhe impõe inimizade, quão amigo se torna de ti o tempo...

Inserida por jeansestrem

Sós

Meu maior sonho?
Amar e ser amado.
Por vezes me vejo sozinho...
Enquanto aos montes cercado.

Pode ser minha sina ou destino,
Não ser feliz por inteiro.
Vivo por esse amor cristalino,
Apostando ser verdadeiro.

Quem sabe serei feliz?
Amante amado...
Dono do meu próprio nariz.
Por seu amor enfeitiçado.

E assim tudo passa,
O tempo e a juventude.
Talvez para minha desgraça...
Meu coração de torne rude.

Eu tome decisões erradas,
Faça outro sofrer...
Logo de mãos atadas...
Possa em silencio morrer.

Mesmo assim me vejo sonhando.
Em teus braços começo a voar,
Mundo a fora vou voando...
Não me importando em voltar.

Toda uma vida...
Em um simples devaneio.
De quem em cada despedida,
Sente o coração partir-se ao meio.

Inserida por ADILSONSALLES

O Rebanho

Um mundo de pessoas cada vez mais solitárias
Enquanto o tempo passa, passavam pela praça
Tanta gente, tanta cara, tanta gente solitária
E tanta circunstância por ali também passava
Gigolôs e marceneiros, lutadores de jiu-jitsu
Vendedores de muamba, tantos tipos esquisitos
Belas putas e ninfetas convivendo o mesmo nicho
Dividindo a esquina, as doenças e o lixo.

Carecas versus clubbers, tiras traficantes
Pintores undergrounds, sempre tudo como antes
Mas quem é o Buriyi??
Psicopata que era anão
Drag-queens e travestis, velho nú na São João
Um mundo de pessoas cada vez mais solitárias
Junkies e Djs, flanelinhas e outros párias
Juristas e viados que se dão no Trianon
Esportistas viviados e londrinos de baton.

Inserida por marcioricardo

" Enquanto todos dormem
Meus pensamentos voam com o vento
a procura de vc ...."

Inserida por Evandro131

A prática nos coloca cada vez mais seguros e confiantes em voltar a repetição já conhecida, enquanto a teoria nos leva a testar a dúvida.

Inserida por Alvaro69

Enquanto escrevo e penso na nossa conversa há pouco, os homens do prédio ao lado já chegaram ao primeiro andar. As mulheres se foram e nem percebi. O carros continuam furiosos. O jogo acabou. A campainha não tocou.Continuo esperando. Será que você vem?

Inserida por aturmadaluluzinha

O homem não pode pretender alcançar certas verdades,
enquanto conserva dentro de si certas mentiras.

Inserida por NewtonJayme

Amor a gente inventa, tenta e depois requenta. Se não for aproveita-se enquanto queima, lambuza enquanto apetece e depois joga fora a panela estragada. Mas aí nunca foi. Como dias de sol esquecidos simplesmente porque o nublado acizentou. Se não é o sujeito é porque era objeto, direto ou indireto.

Inserida por TeresaAlmeida

Nosso Sonho

A lua foi gentil comigo,enquanto escrevia tudo o que sentia,ela me olhava com um olhar simples e doce,não me lembro de me sentir assim faz um bom tempo . É estranho como tudo não faz sentido algum,mas para mim é como se o que realmente existisse fosse apenas meus pensamentos e a promessa de uma outra noite. Onde eu voltasse e continuasse a sonhar,como se o que houvesse fosse um coração e um papel . Me levanto e fico andando de um lado para o outro , pensamentos brincam em minha cabeça , sonhos transbordam pelos meus olhos diante daquela linda lua que emana raios de esperança , onde era pra ser uma noite comum , virou um grande espetáculo . Nada é mais importante do que roubar o tempo e fazer com que esse momento dure para sempre,onde nada e ninguém poderá desfazer esse momento mágico em que contemplo tanta felicidade,onde até então nem eu mesmo sabia que existia dentro de mim . As estações podem mudar do inverno á primavera,mas meu amor jamais será nem por um seguindo transformado em algo que não seja o mesmo amor que sinto por ti, sem se transformar,sem diminuir… será sempre um amor puro e eterno,amor esse que mesmo que passe anos e anos,mesmo que venha uma tempestade,ele não acabará . Como a vida é maravilhosa agora que você está no meu mundo! O mundo onde tudo é real até mesmo nosso amor , nesse meu mundo , as coisas deixam de ser sonhos , eu vejo através das nuvens os raios do sol , deitado em seu colo , fico ali admirando sua beleza , e em seus olhos vejo todo nosso amor refletido , é belo e simples , mas profundo e marcante , algo indestrutível . Tenho medo! medo de acordar e ver que foi tudo um sonho,onde o amor que vivia fosse apenas o meu,e não o nosso. Não me faça acordar,e perder tudo aquilo que mais sentia,não me deixe em na chuva,não me fala voar… e depois tirar de mim a única razão pela qual vivo. Acredite quando digo que te amo,e sinta o meu amor por ti,sinta como se fosse a luz do sol que brilha em dias de plena felicidade .Não me tire o brilho dos olhos,não esqueça que eu te amo ! Apenas deixe – lhe mostrar o quanto tudo isso que eu sinto é real e belo , como as flores da primavera , como o céu rosado de um fim de tarde , enfim , pense em nos dois , pense no sentimento que Deus colocou em nossos corações. Para que possamos escrever nossa linda historia de amor.

Inserida por PamellaFerracini

Qualquer dor pode ser suportável, enquanto for no outro.

Inserida por paulosk

Quem trabalha somente com a Verdade está sempre tranqüilo e seguro, enquanto aquele que não o faz, precisa ficar sempre na espreita, aflito, inseguro e furtivo.

Inserida por Alvaro69

Enquanto uns ficam esperando a força de Maomé mover uma montanha, outros se movem até ela e fazem algo acontecer.

Inserida por 100alma

Um diz: Que seja eterno enquanto dure, o outro diz que dure enquanto seja eterno. Um ama chuva, o outro ama sol. Um adora ver filmes a noite, o outro adora ouvir um dance. Um adora Beatles, o outro ama The Calling. Um detesta ironias, o outro é irônico por vida. Um diz: Adoro quando você canta pra mim, o outro diz: amo sua voz roca sem ritmo. Um adora verde, o outro detesta amarelo. Um é impaciente, o outro espera se possível a vida inteira. Um odeia suspense, o outro ama comédia. Um espera o momento chegar, o outro traz o momento.
Um completa o outro.

Inserida por Kaliandro

O perfume de um sentimento suavemente amável percorre cada pétala de minha poesia. Enquanto floresce as flores de amor para você.

Inserida por warleywaf

Sensato o meu coração chorava de dor, enquanto desabafava o sentimento escondido que sufocara a minha alma e se expôs por vontade própria

Inserida por maiconherverton

Enquanto o encontro não chega, nos atentamos aos nossos sonhos.

Inserida por Joice88

Sou uma peça necessária neste sitema doente..pra manter algumas celulas vivas..enquanto salvo cada uma..morro por dentro..e acabo sozinho.

Inserida por Publyo

Dias Melhores virão por. Enquanto prefiro ser um quebra cabeça!

Inserida por Naatyzica

Enquanto tu olha pra televisão os "outros" colocam fios de nylon nos seus braços, pernas e principalmente NA SUA CABEÇA. PENSE, REBELE-SE!

Inserida por araujopedro

O Canto do amor

Sinto na minha pele,o calor do teu corpo

a flamejar pelo meu...

enquanto o suor flui,escorrendo sem destino

E as portas do amor se abrem...para receber te

e tu me entrosas...

E o meu céu tão límpido se abre como um lírio,

entre as minhas coxas de amada.

E eu procuro o teu beijo de amor

e tuas mãos navegam em meu corpo

revelando aos teus olhos

O que ja não tinha mais pudor.

E de repente...escuto os teus gemidos

Era o desejo profundo,

revelando ao mundo...

O canto em êxtase do amor.

Teu olhar me encanta

de uma maneira tão terna

que doçura maior eu nunca senti

Será que é tão difícil você vê

Que tudo em você me fascina

que me sinto embevecida

so de olhar prá você

Ai! Olhar que me seduz

com teu olhar,me beijas...me abraças...

Sedução maior nunca senti...

Eu adoro quando me olhas

transmitindo

amor...

carinho...

desejos...

vontade...

Ai! Doce desejo

de beijar a tua boca,

me envolver nos teus braços

sentir teu coração descompassar

pelo desejo do teu corpo

junto no meu...

De me entregar ao impulso delirante

de uma paixão que arrebata...

Te quero...

Te desejo...

Me atiro em seu corpo e em seus sonhos de amor

Me torne sua fêmea...

Seja meu macho...

Me faça ser sua eternamente nesse momento

Eternizando esse desejo de amar.

Inserida por cleomarcal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp