So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 622508 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Eu não sou ateu, Acredito em Deus...Só não acredito em você.

Eu não estou pedindo muita coisa, só queria você ao meu lado agora, me fazendo companhia, arrancando-me sorrisos, me dando abraços, beijos, mordidas. Nem precisava dizer que me ama, só o fato de eu estar com você já é bom o suficiente para me sentir completa.

Toda hora, todo dia, em todo amanhecer
Eu não só penso em você, eu vivo por você.

Imagina só, eu você e Jesus Cristo no meio, que casal perfeito.

Eu não gosto de dividir o que é meu com ninguém, ainda mais quando se trata de você. Não é que eu sou ciumenta. É que eu não suporto te ver dando atenção pra outra pessoa. Eu não aceito te dividir e você sabe. Agora você me deixou assim mau acostumada MEU AMOR, e ele por você cada dia aumenta e cada vez mais eu não quero te dividir com ninguém..

"Você me aceitou pelo que sou e não pelo que eu queria que fosse. Só queria que fosse feliz."

Eu amo você, só você. Só você tem o poder de me deixar morrendo de raiva e feliz ao mesmo tempo, o único que faz eu me sentir bem com apenas um sorriso, aquele que me atura, apesar dos meus diversos ataques de ciúmes. Sabe menino, eu te amo, eu te amo mais que tudo e por mais que eu fale ‘Eu te odeio!’ isso prova que eu te amo muito mais do que você imagina, eu sei que as vezes você me irrita e que eu te irrito também, e fica toda uma confusão até que chegamos a brigar, nos xingarmos, mas no final tudo fica bem, por que a gente se ama, e quando há amor, tudo de ruim não passa de simples coisinhas. Nada que eu faça vai ser o bastante para demonstrar o quanto você faz minha vida valer a pena, o quanto você é importante e fundamental. A única razão que eu tenho pra acordar e sorrir todos os dias, cada dia que passa é um dia a menos para mim está nos seus braços, para sentir seu cheiro, vê seu sorriso de perto, sentir o teu abraço, enfim, está com você.

Eu nunca vou te abandonar, nunca desistir de ti, eu posso desistir de mim, mas de ti nunca, nem nessa vida e nem em outra também. Tenho ciúmes de você, morro de ciúmes de você, e sim eu tenho motivos, mesmo sabendo que você é meu eu tenho ciúmes, por que você é a única coisa que eu tenho e eu quero que seja só meu para sempre e que ninguém nunca tire você de mim, por que se isso um dia acontecer, eu morrerei, todo mundo quer tirar você de mim, todo mundo tenta fazer de tudo para que fiquemos separados, minha vida é você, eu só sei que sem você eu não sou nada, absolutamente nada nessa vida, eu te amo, eu te quero, eu te desejo, mas… Mas tem a distância, essa distância que não é muito grande, mas que acaba comigo, mas nem mesmo isso vai fazer com que desistimos de nosso amor, desistimos de tudo, nada mesmo.

Nós nos completamos. Lembra? você é a minha metade. O que temos é raro, é especial, nunca tive com ninguém antes.

Só me calarei diante de suas injúrias e julgamentos,
depois que eu tiver a certeza de que
você se ajoelhou e orou por minha vida
não uma, mas setenta X sete vezes.
Aí sim...
Aí você pode colocar pra fora toda peçonha que te sufoca!

Sabe, eu cansei, cansei de ser a boazinha, de acreditar tanto em você sendo que você só diz que me ama, só me beija quando tem vontade, não nasci pra ser brinquedo de ninguém não, eu cresci me machucando, caí da bicicleta, cortei meu pé várias vezes, ralei o joelho, o cotovelo milhares de vezes, levei tantos tombos, me queimei, e em tudo isso eu senti dor, mas sabe, nem se eu transformasse todas essas dores numa só, ela não seria maior do que a dor de ser seu brinquedo, de ser apaixonada por você sabendo que você não me merece e que nunca vai realmente me amar, foi por isso que resolvi crescer, deixar a garotinha boba, idiota, meiga de lado e me tornar a garota que agora quer te ver sofrer, quer te dizer sempre não e te fazer ver o quanto você perdeu brincando comigo e com meus sentimentos.

Eu não morri...
Quando deixei de viver
Eu morri quando decidi
Viver só pra você...

Você acha que sou a garota errada só porque não sou igual a você? Como se o achasse o cara certo. Eu não sei porque você não aceita que nos completamos justamente por sermos tão diferentes. Eu sou a água e você o vinho, me diga o que há de errado nisso? Um casal nada normal, porque quando a gente ta junto é tão bom, você me estressa mais também me faz sorrir, e me chama de feia e eu penso cara a outro dia você me chamava de princesa, fora o fato de ter que me acostumar com a sua bipolaridade não vejo nada de errado em ser nos dois. Sabe eu nunca tive vontade de me prender a ninguém como tenho vontade de me prender a você, porque sei que com você passaria a noite toda e ainda sim ia querer ficar mais tempo ao seu lado, porque as horas podem passar e o sono pode vim mais eu continuarei querendo estar ao seu lado.

Eu sou inteira demais, pra ter só a tua metade. Meu sentimento por você nunca foi incompleto, pelo contrário, sempre transbordou. Mas aceitar o teu pouco, em troca do meu muito, é solitário demais. Se não for pra ter 100% de você, eu dispenso o seu meio amor.

Você sabe, as pessoas não podem se apaixonar por mim só porque eu sou bom no que faço.

E agora já é tarde demais
Não adianta me procurar
Tudo o que eu sentia por você acabou
Agora só o que restou foi pena....Pena por você ter perdido a garota incrível que sempre te amou...

Eu te amo Dexter. Amo muito.
Só não gosto mais de você.

Você me feriu,mas o tempo passa, as coisas mudam,e eu superei.E só tenho a dizer que tenho pena do seu jeito e nojo das suas ridículas atitudes, vejo como eu fui mais uma idiota por perder meu raro tempo com uma coisa hipócrita, VOCÊ

E eu me sinto bem, só de estar com você.

Amo teu sorriso,
Mas o que mais eu gosto,é aquele que você dá quando ta triste,só por que eu te animei!

Vai chegar em você que eu to bem, que to namorando, que mudei muito.. Vai chegar em você, que meu sorriso tá até mais bonito, que eu só irradio felicidade. Vai chegar em você, que evolui, que eu mudei de emprego. Vai chegar em você que eu terminei a faculdade, que to mais decidida. Vai chegar em você, que hoje eu tenho os meus pés no chão sabe?! Vai chegar em você, que tudo que eu passei anos fazendo por você, todas as noites que não dormir, esperando você chegar, todas as vezes que esperei o telefone tocar... Hoje isso acontece ainda, mas é por alguém bem diferente de você. Vai chegar em você, que eu sofri muito, apesar de você ter ignorado isso, mas hoje, a minha vida chega ser um tédio, de tamanha felicidade. Vai chegar em você, que eu chorei durante o mês inteiro, quando percebi o nosso fim, e hoje, eu choro ainda o mês inteiro, com cada surpresa que ele faz pra mim. Vai chegar em você muitas coisas ao meu respeito. E eu posso imaginar como você vai se sentir. Afinal a gente nunca está preparado pra ver o que era "nosso" sendo mais feliz com outro, né?!

Eu estava tão bem, assim, sozinha.
Foi só você aparecer pro meu mundo virar de ponta cabeça :s
- Cherry!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp