So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
EU NÃO SOU TÃO BOM.
Eu não sou bom demais para amar;
Eu não sou bom demais para você;
Eu não sou bom demais para lutar...
Lutar por planos, sonhos e objetivos.
O alvo pode estar perto
Mas eu prefiro deixar que se afaste
Para não ter que alcançá-lo.
Sou jovem e isto incomoda muita gente,
Incomodo no lazer, no trabalho;
Incomodo no lar, na sociedade
E, no que o jovem se envolva...
Por isso eu não sou tão bom assim!
Mesmo sendo forte me faço fraco;
Mesmo sendo sábio me faço leigo;
Mesmo sendo jovem me faço infantil
Para não humilhar quem tem medo de mim...
Medo da minha força de vontade;
Medo da minha inteligência;
Medo da minha capacidade de agir;
Medo da minha capacidade de amar;
Medo de eu ser eu, aqui, ali, ou lá
A todo instante, momento e lugar!
Dona Louca Dona
Eu fico te olhando e você me pergunta o que eu quero.
Só você que não quer enxergar o que o mundo estar cansado de saber.
Estou tão apaixonado que não consigo esconder a minha tristeza.
Basta você chegar para notarem o meu desajeitar o meu desespero.
A força que me domina é você. É tanto poder.
Você é a estrela que me ilumina é tanta beleza.
Os meus olhos exprimem o meu desejo.
O que eu não tenho corage de te dizer.
Toda a força do meu amor inefável.
Um simples tocar, um olhar um singelo beijo.
O simples som da tua respiração faz o meu corpo arder.
A melodia da tua voz, tudo em você é adorável.
Você me enlouquece e transformar um homem num menino.
Quantas vezes as minhas mãos as tuas abandonam.
Quando naquele momento o que eu mais queria era te aceitar.
Eu fujo do encontro do teu corpo, tenho medo do destino.
O meu corpo treme suplicando amor, desejos reprimidos que se encontram.
Na loucura do meu amor por te. Este é um desejo tão louco que luto em acreditar.
Estou vivendo um pesadelo sem limites que fogem da razão.
É um desejar tão intenso é o medo de sofrer uma vontade de chorar.
Nunca quis ter tanto uma mulher em meus braços, estou enlouquecendo.
O desespero tomar contar de mim, vejo que não sou dono de nada, quem me domina é o coração.
Eu conto os segundo, minutos que antecedem a sua vinda, é uma loucura intensa.
Tenho que voltar a realidade se não vou acabar morrendo.
Amor, hoje eu só queria dizer que morro de orgulho de você. Do homem determinado que se tornou e dono de um coração do tamanho do mundo. Tenho tanta sorte de ter alguém como você ao meu lado. Você é o homem da minha vida. Nunca se esqueça disso!
Hoje eu só queria agradecer pelos dois meses mais incríveis com a melhor pessoa do mundo. Você é todas as cores do arco-íris, é o poema mais perfeito que existe. Espero que venham muitos outros meses. E beijos. Te amo!
Eu te amo, mas você não quer nada sério. Eu te amo, mas você só quer ficar. Você não tem tempo pra relacionamento. Não tem paciência pra se envolver sério com ninguém. Vai chegar o momento que eu não vou ter paciência pra você e pro seu papinho também.
Meus mais sinceros agradecimentos a você.
Só depois de me quebrar
Que eu pude encontrar alguém para me completar
Com o passar do tempo, você vai perceber que as coisas só farão sentido quando eu pegar na sua mão e dizer que sempre estive por perto.
Eu só tô cansada, Sabe?..
Os dias sempre são os mesmos, não mudam. Dias cansativos, onde você finge um sorriso, ignora uma opinião, e fica esperando o final de semana chegar... Aí ele acaba.. Noites mal dormidas e invadida por pensamentos desagradáveis.... É tudo igual. É como foi ontem, É como é hoje, E é como será amanhã.. A mesma coisa... É como se fosse um replay todo dia... E você não consegue mudar isso, Aliás, Nem mesmo eu consigo... Vá embora e leve contigo todo amor que me restou... Não é que eu não te ame mais..
Eu só tô cansada, Sabe?
Eu gosto de estar com você. Me parece certo. Eu amo você. Mas, às vezes, só amor não é suficiente, mas também muita gente passa pela nossa vida. Alguns se transformam em lembranças, mas alguns se tornam parte de quem somos. Se for pra ficarmos juntos, vamos achar o caminho de volta um para o outro.
Não da pra segurar ninguém. Quanto mais você segura, mais eles querem escapar,porque nem todo mundo que chega na sua vida, vem com a intenção de ficar. Da mesma forma, que nem todos os que se foram, queriam partir…
Sei que o amor é um grito no vazio, e que o esquecimento é inevitável, e eu te amo.
Você me salvou de todas as maneiras que alguém pode ser salvo, só que você ama ser visto comigo mas não me ama.
Pra hoje eu só queria que meu abraço fosse forte o suficiente pra te abraçar da forma que você precisa e da forma que você merece.
Um dia eu fui como você e hoje
Hoje eu só quero alguem para dormir e acordar do meu lado
Para me amar e me apoiar sempre que eu precisar
Não deixe a vida enganar você com promessas de que tudo e só festa.
Um dia você cresce e envelhece e essa fase passa
Eu me entreguei de corpo e alma e você só me usou
Quando eu quis falar sério vc só brincou
Agora estou aqui tentando curar essa ferida
Enquanto vc está aí seguindo sua vida
Só hoje eu queria poder acordar e encontrar você dormindo ao meu lado, com o cabelo todo bagunçado e expressão de quem está quase despertando após uma noite boa.
Só hoje me levantaria da cama pra preparar o café, deixando o aroma espalhar até te alcançar, porque sei que café é uma das suas paixões.
Só hoje te levaria até o litoral para encontrar o mar, molhar os pés e sentir o vento espalhando seus cabelos, enquanto de perto registro sua liberdade.
Só hoje faríamos fotos malucas, porque nossas brincadeiras revelam quem nós somos e precisariam virar boas histórias para contar.
Só hoje caminharíamos na areia, subiríamos aquela trilha, chegaríamos ao topo.
Só hoje te abraçaria apertado e te daria aquele beijo que nos completa e nos conecta, sentindo seu coração batendo forte.
Só hoje tudo isso seria possível, mas não será.
Hoje acordei só.
Hoje espalhei o aroma de café pela casa, mas ele encontrou ambientes vazios.
Hoje fui até o litoral, molhei os pés, senti o vento e minha liberdade solitária.
Hoje caminhei na areia, subi a trilha e cheguei ao topo.
Hoje vi o mundo e percebi que o mundo era eu.
Não havia abraço ou beijo. Havia vento no corpo e sol no rosto.
Havia eu. Ainda não há você.
Quem dera se eu desejasse só tua alma, teu corpo. De você quero tudo, teus segredos, tuas risadas, tuas caretas, teu bom e mau humor, teus segredos, todos seus planos, seus desenganos, quero teu mundo inteirinho, não todo de uma vez quero devagarinho, quero todos seus dias compartilhados comigo e não prometo ser todos com risos, mas juro que estarei contigo em todos eles, para teu universo me dê passagem, garanto que faço valer a vigem.
Feliz aniversário, minha anjinha! Você só pode ter sido enviada por Deus na minha vida, eu sempre agradeço a sorte de ter uma menina tão especial ao meu lado. Muitas felicidades, muita saúde e que Deus continue sempre abençoando a nossa relação. Te amo muito!
Nós nunca deveríamos nos falar de novo
Porque eu gosto de você
E ultimamente só tem piorado
Por isso, nunca devemos nos falar de novo
Porque eu quero
Eu analisei cada um dos resultados e em todos eles eu estou ferida
-apenas volte
Eu só quero que você volte
Eu só quero que você se importe.
Perguntar se estou bem, se estou viva e bem de vida.
Eu só quero que você deixe eu encostar no seu peito, e descansar sem ser tratada na falta de respeito.
Friamente! Assim que você me trata, depois de me tocar, você ainda me trata como um nada.
Eu só quero descansar em você, mas não te dar um beijo, não prometo que não irá ter!
Eu quero voltar pra minha casa, meu lugar, aquilo que chamo de lar. Você sempre foi minha casa, e agora me sinto tão cansada.
Talvez agora eu esteja perdida por aí, esperando até me encontrar e pedir desculpas pra ti
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência