So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Você e Eu
Você precisa ter uma atitude, não tenha medo.
Não morra nos seus medos.
Você desistiu de algo que foi pequeno.
Resolva os seus problemas, põem a cabeça no lugar.
Seja um leão, caminhe sobre relva.
Você tem escolhas, a sua escolha foi eu.
Não fique na intenção, tenha uma ação.
Conheço-te, você quer viver algo que não viveu comigo!
Eu sei bem, quem é você conheço-te.
Você pertence ao meu passado.
Os seus sentimentos por mim, enraizou no seu coração.
Você precisa fazer uma escolha.
Sei que esta perdido sem o meu amor.
Não tenha medo, você banido não será!
Vamos viver de novo, agora com as nossas escolhas.
Espero-te no meu aniversário, com todo o meu amor!
Shirlei Miriam de Souza
O céu que eu vejo é o mesmo que você vê, mas o vemos de formas tão diferentes. O meu é bem mais triste que o seu, ele é carregado de nuvens negras e fortes pancadas de chuva. Em dias estrelados, o meu presenciou minhas tristezas, não foram apenas uma ou duas, foram muitas, até perdi a conta de quantas e elas sempre foram causadas por você. O céu que eu vejo, presenciou noites de olhos abertos por causa da insônia e das noites de prantos e garganta rasgada em meio a tantos gritos abafados no travesseiro. Houveram noites frias, em que o peito apertou, o coração chorou e a alma definhou. E muitas delas foram embaladas por silêncios gritante e cortantes. E o céu que me vê não aguentou tanto sofrimento e se debulhou em lágrimas. Meu caro, até o céu chorou por mim, várias e várias vezes. Todas aquelas gotas de água que escorrera, eram lágrimas em forma de chuva. Na janela do meu quarto, eu passava por tudo isso, calado, apenas na companhia da solidão. Fora do quarto, nunca tive tempo de chorar, pois estava usando um esboço mal feito de um sorriso, para agradar a todos, para fugir de perguntas, de julgamentos e de pessoas sem amor ao próximo. Assim como meu coração, o meu céu também se rasgou, e fez cicatrizes. E essas mesmas, no seu céu, você chama de relâmpagos e trovões, porque eles aparecem aí também. Mas você só admira a beleza e não sabe porque aquilo realmente acontece. Eu embelezo o seu céu com o meu sofrimento, com a minha dor e você nunca vai saber. O meu céu é bonito de longe, porque a distância a gente nunca consegue ver as rupturas, cicatrizes e cortes que as coisas tem, de longe tudo é mais bonito. Mas só quero que saiba de uma coisa, meu amigo: até o céu chorou comigo. É tanta tristeza acumulada, que nem o céu segurou suas lágrimas.
O amor que eu depositei em você, você deu para outro alguém. Eu te dei tudo que eu tinha, me esvaziei para te transbordar e agora fiquei sem nada. Fui idiota a ponto de achar que seria recíproco e que você se derramaria em mim. Mas você é um vazio interminável, que nem todo o amor do mundo te encheria. Não sou eu que vai dormir na sua cama hoje, nem amanhã e nem depois, mas espero que sinta meu cheiro nela, na sua roupa, na sua toalha, no seu quarto e na sua casa. Espero que sinta o gosto do meu beijo nas bocas que beijar e sinta uma falta enorme de mim. Espero que ao tocar outra pessoa, você se lembre como era me tocar e morra de saudade por não poder me ter. Mas apesar de tudo, desejo que seja feliz e desejo sorte para a próxima pessoa que você vai sugar os sentimentos e em seguida abandonar. Me esvaziei do amor que eu sentia por você e me enchi de amor próprio, nessas horas eu percebo que foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Se você precisa insistir em alguém e se esvaziar para que ela se encha, desista enquanto dá tempo. Não vale a pena. Não vale o esforço. Não vale as lágrimas. Não vale o tempo perdido.
Uma coisa
É você cair
Num poço profundo
Outra coisa
É você se jogar...
Mas eu continuo
Insistindo
Que no fundo do poço
Por pior que esteja
Tem água limpa e pura
Pode não parecer
Mas há vida
Há também luz
E pode até haver paz
Se você buscá-la
Pense
Medite
Reflita
Estenda a mão
Que alguém te ajudará
A sair e a se levantar
Se precisar e quiser
Este alguém sou eu!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
De todos os meus vícios
Você é o pior
Pois estou longe
De combatê-lo
É o que eu mais amo
Pois adoro quando tenho que acabar
Com a abstinência de você
É super prazeroso
E viciante
Me chega a tremer a carne
Quando não o tenho!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Se eu disser o que eu fiz noite passada...
Mesmo falando a verdade, você não acreditaria.
Eu tenho Histórias pra contar
Às vezes eu paro pra pensar, Eu sei que vezes eu errei.
Até tentei concertar, só Deus pode me julgar.
Se eu contar o que eu aconteceu, Na noite Passada
Mesmo dizendo toda verdade, você dia que menti.
Pra que se importar em explicar, sei que mesmo assim.
Eu saio como errado
Eu tenho histórias pra contar
Ninguém te amou como eu te amei.
Algum dia você, vai notar minha ausência
E vai ver que deixou flores por pedras.
E que com o tempo essa pedra.
Vai pesar no seu caminhos
E vai notar que o caminhoque escolheu.
Não tem perfume, suas escolhas
não te levaram ao paraiso.
Devemos desejar com todas as nossas forças ter intimidade como Espírito de Deus. Você e eu, devemos ter um contato diário com Ele, devemos ter intimidade diária com o Espírito de Deus.
Devemos orar sempre e conversar com o Espírito Santo, Ele precisa de fato, fazer parte da sua e da minha vida. Ele precisa ser o seu amigo, Ele tem que ser o seu guia, o seu mestre, o seu protetor, o seu consolador, o seu intérprete, o seu refúgio e o seu Deus.
Depende de você, você tem que querer, queira agora mesmo, não deixe para depois.
Deseje ardentemente ter uma vida devotada e alicerçada na Bíblia e no Espírito Santo. Deseje ficar mais perto dEle, deseje ter mais intimidade com o Espírito Santo.
Deseje mais, deseje ser amigo dEle, deseje ser um amigo mais chegado, um amigo íntimo.
Deseje ser direcionado pela vontade do Espírito Santo de Deus. Procure realizar a vontade do Espírito de Deus. Procure ser aceito por Ele, procure agradar à Ele e somente à Ele.
Você e eu temos muito à ganhar nos relacionando como Espírito de Deus. Desta forma, seremos mais fortes, mais eficazes, mais triunfantes, mais amorosos, mais ousados em ganhar almas e mais próximos do reino dos céus. A oração sincera, não a religiosa, pode nos levar para mais perto do Espírito Santo.
Quando oramos, nos colocamos nas mãos e na dependência do Espírito de Deus. Dependa dEle, e somente dEle, seja guiado e capacitado por Ele. Viva com Ele, através dele e para ele.
Converse todos os dias com o Espírito Santo, assim como o Eterno Deus conversava com Adão.
E eu senti...
E eu que me lembrava tanto de você
Que pensava nunca mais te encontrar
Que acreditava que o sentimento acabou
E eu que gostava tanto de você
Que te aceitei com tantas confusões
Que imaginei que era verdadeiro
E eu que deixei passar tuas mentiras
Que te aceitei como tu eras
Que senti um tic tac de emoção
E eu que resolvi parar com os encontros
Que às vezes me sentia uma tonta
Que não queria mais te ver em meus sonhos
E eu que tantas vezes achei que seria o ultimo abraço
O ultimo beijo
O ultimo jantar
E eu que tantas vezes acreditei tantas coisas
Que não iria sentir saudades...
E senti... Senti saudades de ti.
Você pode passar muitos anos na cadeia. Se você não me contar o que aconteceu, eu não posso te defender.
Causa mortis:
Você é o elixir
Da deusa aqui
E eu sou
O veneno
Que vai aos poucos
Te matando
De prazer!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Pronto sentei-me
Porque se você
Quiser falar
Eu te escuto
Se quiser chorar
Eu enxugo suas lágrimas
Se quiser um conselho
Eu fico em silêncio
Para que você ouça
Apenas a voz
Da sua consciência
Do seu coração
E de Deus!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Eu sou o inferno
E ao mesmo tempo
A porta do paraíso
Abrir-me-ei inteiramente
Para que você entre
Com toda vontade
Em meu ser
E desfrute de tudo
O que eu tenho
Para te oferecer
Principalmente do fruto do pecado!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Eu e você juntinhos do jeito que sempre sonhamos. Tudo acontecendo, Todos os sonhos se tornando realidade.
Gratidão.
Diga algumas vezes para você mesmo: Sim, eu posso. Sim, eu consigo!
Repita isso com a certeza de que você é capaz.
É LOUCURA
Leonildo Alves de Sousa
Você pede que eu te esqueça
Mais é difícil deixar de te esquecer!...
Os nosso detalhes não me deixam!...
Nas minhas lembranças só dar você!
Como esquecer o teu jeito de me amar?
Os teus abraços e os teus beijos...!?
E, o deitar na cama, na hora "H"
Você e eu pegando fogo de desejos?
Nós, entranhados um no outro
E você me dizendo: Vale a pena!
E me chama de nenê e de meu louco!...
De gostoso, de meu mel, de meu poema!
Como posso esquecer quem já me deu
A maior emoção da minha vida...!?
O intenso prazer, que mais me comoveu
E me curou todas as dores e feridas!?
Como posso desprezar quem me ama!?
Quem me guia, me excita e me sacia!?
Que no amor me ajunta e me desmancha
E que me enche de felicidade e de alegria?
É mais fácil eu perder o juízo...
Que fazer de contas nunca ter te visto!
É mais fácil esquecer que eu existo..
Pois, viver sem te amar, eu não consigo!
Eu não consigo viver sem te amar
E te esquecer? -- isto é uma loucura!
O meu amor tem a dimensão do mar
A grandeza do céu e é fonte de ternura!
Antes de eu e você nascermos já existia um projeto para o comportamento da sociedade este, consiste em uma antecipação ideal para uma finalidade cultural, valorativa, política e econômica do país. Sendo este projeto bom ou ruim a depender de quem o analisa.
Todo projeto precisa ponderar as ideias da oposição.
"Eu sinto você na brisa do mar,
no vento que sopra sem parar.
Eu sinto você no instante parado,
pensando,
como é bom te amar."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
