So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
O meu processo de criação é um pássaro onde eu vou para a janela e espero ele passar, tem manhãs que ele vai passar, e tem outras que não, mas toda manhã eu levanto para vê-lo.
Eu perdi o seu amor
mas eu jamais vou te perder
uma história não se apaga em apenas querer
e nenhuma verdade se torna mentira
simplesmente porque eu quero
Eu perdi o seu amor
me perdi,
mas eu jamais vou te perder.
Sendo eu mulher, o gênero forte, que mesmo tendo espinhos se mostra flor, vou lutando contra macho que se acha superior, não sei se venço, mas vou.
E agora o que eu vou fazer?
O mundo parou e quem poderia imaginar que isso um dia iria acontecer, a maioria tem que ficar em casa e é aí que tudo começa a complicar. Acostumados com a correria e o pouco tempo, nos encontramos perdidos e as vezes sem esperança, mas estar em casa não quer dizer parar.
Talvez seja o momento de colocar aquela ideia empreendedora em pratica, ler livros, começar a se exercitar, ver palestras, observe que muita gente mesmo com pouco está fazendo isso, estude, se mova, reflita e reveja como esse "tempo" pode te deixar alguém melhor para você e para aqueles que você ama.
O mundo todo está mudando e quando isso tudo passar como você vai querer estar ? Parado ? Igual ? Ou vai acompanhar o movimento da evolução e se preparar para as novas oportunidades que vão surgir ? Pense nisso.
É tempo de crise e é preciso ter fé em Deus que tudo vai passar, lembra que os milagres acontecem no impossível? Mas é preciso fazer a sua parte, não fique para traz, busque o seu milagre.
Eu vou logo ali....
Se vais sentir saudades de mim, não me deixes, mantenha o portão fechado pra eu não sair e se sair, abras pra que eu entre...
Cheguei à conclusão de que eu nunca vou ser o amor de ninguém, porque meu coração ainda pertence a você, sempre pertencerá. E eu jamais me entregaria aos pedaços a alguém, porque é deprimente receber migalhas.
Me fala qual é o seu perfume
Que ainda hoje eu vou comprar
Tô sentindo minha vida tão sem cheiro
E eu já sei qual quero dar
Chora, me liga, implora
Meu beijo de novo
Me pede socorro
Quem sabe eu vou te salvar
Chora, me liga, implora
Pelo meu amor
Pede "por favor"
Quem sabe um dia eu volto a te procurar
Pois eu vou fazer uma prece
Prá Deus, nosso Senhor
Prá chuva parar
De molhar o meu divino amor...
Que é muito lindo
É mais que o infinito
É puro e belo
Inocente como a flôr...
Por favor, chuva ruim
Não molhe mais
O meu amor assim...
Eu sinto que um dia vou chegar aonde eu pretendo chegar.
Há um eu dentro mim que me diz que sim.
Com foco, muita luta e persistência vou um dia lá estar.
Não importa como ou pelo que terei de passar para lá chegar.
Basta que seja com honra e honestidade estarei em paz comigo mesmo.
Eu vou dar o melhor de mim, no meu pior momento, na minha fase mais difícil. Nem que isso me custe noites mal dormidas e travesseiros encharcados.
Eu vou andando pelo mundo como posso
E me refaço em cada passo dado
Eu faço o que devo, e acho
Não me encaixo em nada
Linda
Esse teu Sorriso
É como um Paraíso
Tem como parar isso?
Sei que eu nem vou tentar.
Pois assumi um Compromisso
E esse é meu Vício
Voltar pro Início?
Já não dá mais pra Parar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência