So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
“Como eu vou saber, pobre arqueólogo do futuro, o que inquietamente procuro em minhas escavações do ar?”
(trecho do poema O descobridor do livro em PDF: Baú de Espantos)
Hoje eu vou falar de políticos :
___É.............,é.............,é..............,há...............é..............,é.............;desculpem-me eu só consigo falar bem das pessoas .
Peregrino eu sou, e vou insaciavelmente buscando o ponto pelo qual tenho tanta expectação, pois continuar a viver e a respirar esse ar, é o bastante para seguir buscando esse lugar, de paz profunda, eterno equilíbrio e compacta paz consigo mesmo e tudo e todos existentes, um local sem pranto ou dor, sem qualquer tipo de sofrimento, o medo que se sente neste planeta será totalmente dissipado lá, um paraíso tão belamente descrito pelos olhos do discípulo do amor, por este propósito intitulo-me romeiro da vida neste mundo, a minha estadia aqui é passageira pois estou viajando para esta futura bayit.
E qndu se está cansada , pra onde se vai ? Eu particularmente vou pra dentro dos meus pensamentos , onde tudo lá é perfeito , onde posso ser feliz ter paz amor , lá tudo é lindo e perfeito , mais aí eu abro os olhos e me vejo de volta em mundo triste vazio ,... Queria nunca ter q sair do meu mundo lindo na minha mente.
"Tenho horror ao pessimismo!
Minha ojeriza é tal, que nunca pergunto:
' - SERÁ QUE EU VOU?'
Ao invés disso, afirmo:
' - JÁ ESTOU LÁ!'"
Paródia da música "Contrato" de Jorge & Mateus
Eu vou te deixar bem claro
Na minha resposta
Esquece o contrato
Que ele não tá com nada
Vou ter que te acordar no grito todo dia de manhã
Cheirar seu peido, o seu bafo e esse suor de Tarzan
Você folgado na caminha enquanto eu já tô na labuta
E ainda aguentar esse seu ronco na minha nuca
Já tô rasgando o contrato
Não quero você de marido
Eu tô lascada aceitar isso
Esse casório não dá não
Não caso nem por 1 milhão
Vê se esquece que eu existo
Não vou ficar no prejuízo
Autoria da Paródia: Ket Antonio
A única pessoa que pode me puxar para baixo sou eu mesmo e eu não vou me permitir fazer isso novamente.
Mudança de vida
Mudança de mim
Agrego um toque de paixão
Lá vou eu
Ao entardecer
Te direi que é meu único amor
Meu único vicio
Jamais vou te enganar ou te trair, seja na amizade ou no amor... o que eu tiver que dizer, eu vou dizer... mesmo não sabendo usar as palavras certas e desde já peço-lhe DESCULPA, pelo meu jeito.
Eu tento ser o mais sincera e já magoei algumas pessoas , que interpretaram a minha verdade como grosseria, mas eu sinto tão intensamente cada palavra dita e dependendo de qual seja, sofro com os sentimentos que elas carregam. Mas preciso, sinto a necessidade de falar e te fazer entender o que eu estou sentindo.
Eu nunca vou entender o que é sentir e não demonstrar, eu tenho a necessidade de ser EXATAMENTE o que sou, o que sinto e mentir para você é mentir para eu mesma.
Eu vou para qualquer lugar
tenho pressa em chegar.
Chegarei.
Chego a lagoa, a roça,
a rodovia, a praia, a dança, a quadrilha.
Dançarei.
Cantando, abraçando, perdendo, beijando,
lendo, traindo.
A quem? A mim?
Irei.
Eu vou, Eu vi!
O nascer do dia quando morri.
A cela trancar, e a inspiração chegar...
Vivi!
Tudo que eu quero irei conseguir, não sei como e nem onde vou estar quando eu conquistar meus objetivos, só sei que Deus estará lá, e então direi :
Foi Deus que conseguiu tudo pra mim, pois tudo já está escrito, tudo já foi feito, as Vitórias que hoje conseguimos são testemunhos que um alguém neste mundo precisa pra se levantar de onde está e seguir em frente para seus objetivos também conquistar...
Pense Nisso...
"...No seu coração, meu coração eu vou por...
...E diante das estrelas, estará escrito nosso Amor..."
"Um dia Eu não vou mais está aqui eu sei...
dai eu irei subir em forma de neblina... e o céu ficará mais escuro, e as nuvens tão carregadas de coisas boas descerão em direção a terra. E banhará as mentes das pessoas que sempre procuraram viver como eu vivia loucamente, mas FELIZ"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
