So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
__Precisamos desaprender a guardar sentimentos inúteis, que muitas vezes levamos só pra atrasar a vida da gente.
Rancor... ódio... pesares...
Excesso de bagagem custa caro!...
Rosely Meirelles🍃
Amigos, a gente não explica, só se tem... Mesmo com a escassez do tempo, sempre dispostos a ajudar...
Ternurentos e sempre atentos...
De mãos estendidas para auxiliar...
Às vezes, a distância impede o abraço, mas não enfraquece o laço.
Porque amizade não se explica, só se tem...
Feito digital deixa marcas no coração... Florindo!...
Rosely Meirelles🍃
Foi o amor que te elevou às nuvens a ponto de seres considerado um morto, porque só os mortos atingem a altura dos céus.
Futuro Incerto
Tentei ver pela neblina
Mas lá só vi um borrão
Talvez seja a verdade
Ou a minha imaginação
Me prendendo na arapuca
Pra que eu pare com a busca
Nessa imensa imensidão.
Olhar pro futuro dói
Justamente pelo risco
De se ver bem na pior
Como bem, feliz e rico
Aí que é o pulo do gato
Pra não cair que nem pato
Na furada, e não de brinco.
Mesmo com minha caneta
Ainda arde o coração
Mas assim que é o mundo
Não é doce ou jamelão
No fim, nada vai sobrar
Não adianta pensar
No que tá na escuridão.
Aprendi que o dinheiro tem valor em troca de muita coisa, mas uma coisa só tem valor se for de graça.
Classe A, B, C, D, E........X, Z, Y...é tudo balela. Só existem três classes sociais: a elite, a classe média e o resto, ou seja, nós.
Sempre fui teimosa no amor ...
Tanto que o que me restou está no brilho de um único olhar...
Só me serve você!
Ando só.
E só então percebi que estava diante de uma criatura cheia de delicadeza e carinho. Que se traia sem se dar conta. Ao mesmo tempo que se encolhia numa mistura de insensatez e incoerência. Uma verdadeira preciosidade. Uma jóia, linda e espiritual. Talvez algum homem, uma coisa qualquer, um dia a destruísse para sempre. Fiquei torcendo para que não fosse eu.
Nenhuma pessoa sensata foi objeto de culto, deixou um nome, marcou com seu sinal um só acontecimento.
Não faz da tua alma apenas um vaso de flor,mas faz dela um lindo jardim sem espinhos,onde só plantes o amor .
Ivânia D.Farias
Deuteronômio 28.13: O Senhor te porá por cabeça e não por cauda; e só estarás em cima e não debaixo... A lei de Moisés.
Marcos 10.43-44: Mas entre vós não é assim; pelo contrário, quem quiser tornar-se grande entre vós, será esse o que vos sirva; e quem quiser ser o primeiro entre vós será servo de todos... A lei de Jesus.
A Pergunta é: De quem você é discípulo? De Moisés ou de Jesus?
É por isso que eu me glorio em ser cauda, em servir; porque em sendo cauda, servindo obedeço a Cristo e me aproximo do Cabeça que é Cristo. Cristo que é O Cabeça que se fez cauda por nós; por isso os seus discípulos fieis se alegram em ser cauda, servos.
Mas muitos homens sendo cauda estão querendo ser cabeça!
Bendito seja Deus, que nos ensina a ser cauda e não cabeça.
Bendito o Deus do apóstolo Paulo, que nunca quis ser cabeça.
Bendito JESUS, que sendo O CABEÇA DOS CABEÇAS, se fez A CAUDA DAS CAUDAS e foi elevado à direita do PAI, e toda autoridade LHE foi dada, por ELE ter aceitado ser cauda e não cabeça.
Não é só no combate, de armas na mão, que se pode dar mostras de uma alma corajosa e intrépida ante o perigo: o home de coragem até jazendo num leito se impõe.
Não acredite em nada que ouvir e em só metade do que vir.
Riqueza e Poder,
Não são nada para quem não têm felicidade
e felicidade só têm,
quem tem Cristo, no coração!
Todos temos marcas do passado, que nos fazem desacreditar do amor.
Cicatrizes, mágoas.
Mas só o amor é um recomeço, é uma segunda chance.
O amor é a própria vida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
