So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 629445 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Enquanto existir um só politiqueiro na face da terra, a justiça será semelhante ao vento que só sentimos mas nunca veremos.

Inserida por dalainilton

O livro só se abre quando todos os fatos tiverem acontecido. Enquanto eles ainda acontecem, ele permanecerá fechado.

Inserida por odesinteligente

Acho é graça como tem gente que só é teu amigo enquanto precisa de alguma coisa e a partir do momento que já conseguiu o que queria, muda da água pro vinho.
Quero é distância de gente assim mermão!
Amizade é mais que dinheiro, mais que oportunismo. É aperto de mão firme, apoio, força, sinceridade pra toda hora, pro que der e vier.

Inserida por jcbonazoni

O artista se mostra na simplicidade enquanto o vulgar quer só a própria exposição. O artista é reconhecido pelos traços e o exibido grita em rabiscos a sua própria invenção.

Inserida por diever

Não te prometo nada... Só prometo que nada prometerei enquanto houver amor... Por que quem ama não promete! Faz com atitudes...

Inserida por JULIOAUKAY

A morte é como linhas traçadas e apagadas, enquanto a vida é como linhas só traçadas.

Inserida por fmutombo

Aprenda enquanto pode:
nada é teu.
Nem a gravata, nem o chinelo
Tudo é vago.
Do homem só brota o tempo.

Inserida por carlosantonioa

A verdadeira beleza é aquela que só o coração consegue enxergar. Essa dura eternamente enquanto que as outras passam.

Inserida por ManoelSales

Todo mundo é especial enquanto se vive no mesmo mundo, depois de algum tempo, o mundo muda e só as fotos são especiais!

Inserida por PastorMarlanGustavo

Inimigos talvez... Por enquanto só sei dos aliados.

Inserida por AlanErnesto

Só quero perto quem tem a acrescentar.
E os demais? Finjo que conheço, enquanto eles fingem que me toleram.

Inserida por magdalabuarque

Hoje me sinto tão só, sofrendo de novo por amor que não sei se foi verdadeiramente meu! enquanto as lagrimas escorrem em minha face eu lembro quando agente se conheceu e como você me encantou, você me fez promessas criamos planos e nesses planos você disse que nunca ia me deixar que toda aquela dor e aquela magoa ia passar mais voltou e voltou por que a pessoa que prometeu nunca me machucar ta me machucando indo embora sem olha pra trás sem diz um te amo.
Você conseguiu fazer com que meu medo de me machucar voltasse e agora ele voltou, não consigo mais pensar em outra pessoa no teu lugar e só hoje consigo enxerga que seria melhor que eu nunca tivesse me envolvido contigo por que agora só me resta lembranças e lagrimas.

Inserida por JesarelaR

Perdi... E daí?

Perdi um amor como quem perde as chaves e só nota na porta de casa, enquanto cruza as pernas, apertada para ir ao banheiro- sou puro desespero. Procuro dentro da bolsa- uma bagunça! Viro-a ao contrário, vai tudo direto para o chão: carteira, corretivo e coração. Vasculho por baixo do forro; Vasculho dentro de mim. Perdi um amor… Daqueles que poderiam ser um estouro, uma explosão de confetes, uma carreata para Ave Maria, fogos de artifício! Perdi um amor de novela, perfumado com todo o dramalhão mexicano, abdomens sarados e rímel misteriosamente intacto nas manhãs de domingo. Contudo e, sobretudo, refogado num vale de lágrimas, mentiras e ilusão. Quem disse que seria bom?! Perdi um amor que poderia ser tão quente quanto café expresso. Mas seria, então, tão amargo quanto? Tão rápido quanto? Tão pequeno quanto?! Talvez. Não sei… Perdi-o na varanda de casa, no ponto do ônibus, numa festa de família. Perdi um amor justo quando pus meus pés na avenida. Na euforia do desfile, na batida dos tambores, esqueci que a fantasia não se veste todo dia. Os paetês sempre caem e caem… Poderia ter sido meu amor cigano, minha febre, meu ás de copas, meu rei. Perdi um amor que de tanto se enfeitar, exagerou no blush, no comprimento e na altura. E, pensando bem, me falta, é claro, a inércia da protagonista frágil, da novela das seis, em sua paixão tímida, quase sussurrada. Eu sou daquelas que grita os sentimento do alto da escada! E se não acho o amor ou as chaves, ora, toco a campainha do vizinho! Aproveito, como uns biscoitinhos e ganho um desconto no valor do condomínio. Ah, esse amor tolo, prometeu tanto que não aguentou o tranco. Preferiu se “aventurar” em clichês água com açúcar à desnudar uma vida a la Hollywood comigo. Acreditam nisso?!

http://glacecomlimao.wordpress.com/2013/03/19/perdi-e-dai/

Inserida por annepy

"Um Sarcasmo de Vez Enquanto e Bom Pra Saúde, Só Não Pode ser Exagerado demais... Nada exageradamente e bom... talvez esse lado irónico que tenho seja uma alto defesa para aqueles que Agem com esse mesmo sarcasmo.

Inserida por thiago07lucas

O tempo só será curto enquanto nossa mente for pequena, tímida ou fechada.

Inserida por eutiagoames

Enquanto o futuro não chega so o presente é nossa garantia...

Inserida por GarciaGarcia1

As pessoas falam muito em amor, mas na verdade só o reconhecem enquanto lhes trás benefícios.

Inserida por marcoslcardoso

Por enquanto só estou tentando te esquecer, não estou triste nem tampouco alegre, mas sentindo sua falta, todos os dias, todas as horas, não estou chorando, nem sorrindo, não sei se quero morrer ou continuar a viver sem ti, por enquanto só estou tentando te esquecer.

Inserida por saudadecrl

Quantas vezes ajudamos um amigo ficar em pé, e sorrir.
Enquanto dentro de nós o coração só faz chorar, e cair.

Inserida por cristimeire

Só posso dizer que te amo, quando sairmos pela primeira vez,
por enquanto, estou apenas perdidamente apaixonado por você.

Inserida por thiagorc1981