So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Já me encantei com a beleza das estrelas,
das flores e das águas, mas por sua beleza,
eu simplesmente fiquei dominado!
Quinta-feira, véspera de São João
Esta é uma das datas mais festivas do ano. Eu, particularmente, gosto muito. E sei que a vida pede levezas, pede estes momentos de distração, de diversão e de festa. Principalmente depois desses dois anos sem festa, devido à pandemia. Sei das durezas da vida, mas não faço ideia do que cada coração sofre. Para uns, hoje e amanhã será de festa, de fato. Para outros, será apenas uma data comum. E para quem perdeu tudo nestes tempos de chuva, não há clima para festas.
O que desejo para este São João é que seja de festa para quem é de festa, que seja a leveza para quem precisa disso, e que, principalmente, chegue o conforto, o alívio, a notícia boa e a ajuda para quem precisa. E que nossos corações e pensamentos estejam em prece por quem agoniza a perda de bens e familiares por causa das chuvas.
Que Deus esteja à frente de nossas vidas e que cada um sinta sua presença, nos momentos bons e ruins.
Assim seja!
Josy Maria
Feliz São João! 23/06/2022
Já tive vários funcionários em minha casa, mas uma coisa eu lhe digo com propriedade. Nunca ouvi meus pais dizerem “essa manteiga de baixa qualidade é para os funcionários e as de qualidades é para nós”, e entre outros produtos […]
Eu nunca conhecia uma pessoa que eu fosse apaixonado o bastante ao ponto de ver um futuro ao lado dela, e tbm eu não vou namorar sem um propósito, assim eu vou está me enganando e enganado alguém. Ai, namorar pra quê? Só pra dizer que tenho uma namorada? Eu não quero isso, eu quero me apaixonar, viver intensamente uma relação ao ponto dessa paixão virar amor, daí só assim para eu enxegar um futuro com essa pessoa
Imaginar eu sempre imaginei;
Sonhar eu sempre sonhei;
Realizar eu sempre realizei no requisito que dependia somente de mim uma realidade que trás virtude na vida, pois o imaginário encontra sempre quem o imaginou.
Da cor do céu ao gosto do inferno
eu ja estive no céu
incontáveis vezes
e ele não era azul
era da cor de
seus olhos
e estive uma vez
no inferno
e isto me assombra
todos os dias
você me dizendo adeus..
Tenho pressa de viver
tudo o que me resta
e o que me resta
senão a pressa
eu aperto o passo
e o tempo me aperta
estou preso
no que sou
e no que posso ser
e não há nada
que eu possa fazer.
Se alto avaliar sendo o melhor é ser egoísta e te prender em seu próprio eu.
Além de correr o risco de apresentar perante um público onde por acaso esteja um expectador qualificado te avaliando como um profissional despreparado.
Eu o / a vi online Meu coração não acelerou Mas queria ao menos sauda - lá / lo Puxar uma conversa banal Coisa que era bem fácil de fazer em qualquer outra circunstância do passado Claro , a gente era bom até em falar sobre nenhum assunto E então tive um bloqueio Eu não sabia como ser alguém que tem que pensar no que dizer Em que assunto abordar E então percebi aquele vislumbre do Adeus lá no fundo soluçando em passos descompassados É o fim mais teimoso que conheci O arranhar das garras rastejando o chão de uma história que se vai desvanecendo junto com suas promessas de eternizar laços de carinho ... ZTA
"Quando criança eu deitava em seu colo
e descansava a cabeça sobre o peito
com deleite escutava o som do seu coração esse era o meu aconchego
era como se o meu coração estivesse batendo fora do meu peito
O tempo foi implacável, passou feito vento.
Um dia uma gota escorreu em meu rosto e molhou a minha barba
jamais imaginei que minha alma pudesse exprimir uma lágrima
Deitar novamente em seu colo é o meu único desejo
e poder sentir mais uma vez o meu coração batendo em seu peito
Dói na alma ao lembrar que nesse mundo já não te vejo."
Falou que eu tô com nojo da tua cara
E não quero te ver nem de graça
Digo que eu não volto nem a pau
E que tu não vale um real
Mas é só tu ligar pra mim
Que eu não resisto
Eu queria dizer não, mas não consigo
É só me ligar, que a perna fica bamba
Bateu saudade eu vou parar na sua cama
Só basta você me ligar
Que eu vou correndo te encontrar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência