So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
De Uma testemunha ocular, de uma verdadeira batalha eu vi uma menina que se tornou mulher que se tornou esposa e mãe, que consegui concilia trabalho, casa, maternidade e estudo. Há 17 anos sem nunca perde o Jeito Elaine de Ser: inteligente Calmo, Sereno, meigo, amiga temente a Deus. Ela chega ao fim de mais uma batalha que é o termino de um curso superior será uma Gestora Pública!
Nós que fazemos parte de sua Família estamos muito felizes por isso, mais vale ressaltar que você Elaine já tem Doutorado já e PHD em nossas Vidas, como Esposa mulher Virtuosa, Mãe no amplo sentido da palavra, amiga fiel, Filha obediente, sua presença em nossas vidas literalmente é um presente de Deus.
Esta e uma pequena homenagem da sua Família que te ama muito. Seus filhos Bismarck, Breno, Bryan sua mãe Noêmia sua Sogra Alda e claro do seu admirador e esposo Braitene. Que Deus continue a te iluminar a cada dia!
Onde estará? Com quem esta? Porque se foi?
- Não estará, está sozinho, se foi porque eu quis.
Se tem algo que não estou tendo, é paciência para negligenciar essas perguntas de outra forma.
Eu estava lá acordando cedo, pensando em nós e era tudo o que menos queria era te perde, mas acontece né, eu não te perdi! Eu escolhi tirar você da minha vida, não explica, não fala e ainda mente. Quem quer?
Mas se tem algo que o passado é bom em fazer, é trazer algo novo, algo presente, algo futuro, e é a partir daí que tudo começa.
Eu posso jurar todo o meu amor, pois há tempos que espero a chance de me declarar;
Pois também sei que você é a pessoa que eu nunca me canso e também sei que meu corpo e alma quer você bem mais perto;
Por isso vamos buscar o querer um do outro e nos encontrarmos para vivermos a felicidade;
Jamais me senti desse jeito tão lúcido entre a verdade e a sinceridade;
Os fãs de Rebeldes são os mais loucos que eu já vi na vida e é sempre muito bom retribuir esse carinho
Hoje tive um sonho bem estranho , um sonho onde estava sendo observado por pessoas que eu nem conheço . Pessoas que pra mim estava ali apenas por estar e dizendo coisas que não lembro mais , que por sinal foi um flashback da minha vida : amigos que hoje não são mais e que se distanciaram por algo que eu nao sei ou simplesmente nao sei como decifrar tudo isso.
Que nunca me falte a água!
Que eu nunca destrua os sonhos de alguém,
por menores que eles se pareçam!
O que ás vezes para mim é uma semente perdida na terra,
para outro alguém significa uma arvore frondosa!
Que nunca me falte a água,
para que eu possa fazer
uma semente brotar e crescer!
O que para mim é a luz do sol entrando numa fresta na janela,
para outro alguém é a derradeira oportunidade
de sobressair na vida!
Que eu seja a mão que sempre abre a janela
e deixa o sol adentrar numa casa inteira
O que eu considero como insignificante e até muito tolo,
pode ser para outro alguém, algo muito importante,
a inspiração para seguir em frente!
Que eu seja a palavra amiga que fortalece um pequeno sonho,
para que se transforme numa enorme conquista!
Que eu tenha sempre uma frase de estímulo
para que as pessoas alcancem os seus ideais!
Se hoje eu choro é porque preciso!
Às vezes eu choro
Não me pergunte por quê
Isto sempre passa
Amanhã haverá outro sorriso
Um sorriso tímido sempre vai surgir em mim
E depois ele se abre por inteiro!
Mas se hoje eu choro
É porque preciso
Estou lavando as escadarias da minha alma
Estou limpando o meu espírito e varrendo as mágoas
Se hoje eu choro
Não se culpe
Tem algo em mim que eu preciso expulsar
E as lagrimas saem repletas do que eu não quero mais
Estou fazendo uma limpeza no meu ser
E ao mesmo tempo aprendendo a viver...
Cada um com suas manias, eu com as minha vocês com as suas, não te julgarei por isso, então não me julgulgues também.
Mãe, não fui eu!
Pedrinho era um menino muito levado. Sempre que fazia algo de errado dizia: não fui eu!
Sua mãe por ter um enorme coração e não desconfiar de seu filho acreditava tudo que Pedrinho falava.
E assim o danado do Pedrinho sempre se safava!
Por inúmeras vezes ele aprontava. Seus amigos chegaram ao ponto de se perderem nas contas de tantas travessuras.
Foram uma. Não!
Foram duas. Não!
Foram três. Não!
Foram quatro. Não!
Foram tantas vezes que Pedrinho aprontou que chegou um dia que ninguém mais contou.
Seu irmão mais velho um dia o alertou: Pedrinho pare com essa sua travessura, ou então, ninguém mais vai acreditar em você.
E adivinha o que Pedrinho lhe respondeu: Novamente. Não fui eu!
Pedrinho sem notar, todos do seu lado queriam - se afastar.
Cochichavam uns com outros...lá vem ele, está chegando, e seus amigos de ti se afastando.
Chegou ao ponto de ninguém mais conversar com Pedrinho. Que desta vez ficou sozinho.
Em sua casa aos prantos chorando, despertou atenção de sua mãe que deixou tudo que estava fazendo e foi ver de imediato o que estava acontecendo. Quando se aproximou de Pedrinho e lhe perguntou:
- O que aconteceu?
Por incrível que pareça, Pedrinho ergueu sua cabeça e disse: pela primeira vez; Mãe fui eu.
Respondeu sua mãe. Foi você o que meu filho?
Respondeu Pedrinho. Fui eu que toda às vezes aprontava e quando a senhora me perguntava à verdade nunca lhe contava. E assim de todas me safava.
Por querer dar de esperto, perdi todos os meus amigos que tinha por perto.
E agora mãe o que eu faço?
Com lagrimas nos olhos e com o coração repleto de carinho e ternura, sua mãe lhe respondeu:
Uma boa lição meu filho você aprendeu. Agora, toda vez que aprontar e quando lhe perguntar me responda com sinceridade, sempre diga a verdade, pois a mentira por mais bem contada que seja uma hora a verdade sempre vem à tona.
Está certo mãe. Se for algo que fiz, lhe direi: Fui eu!
Agora, se for algo que não fiz, lhe direi: não fui eu!
E assim Pedrinho aprendeu uma grande lição!
Eu sou uma formiga,
estou colhendo comidas que não comerei,
plantando flores que não verei desabrochar,
crianto amores pra depois perder;
Eu sou uma formiga,
pise em mim quando eu ferir teu calcanhar,
ignore-me, nem ser vivo eu sou,
eu sou um homem apaixonado,
eu sou um sonhador,
eu sou formiga!
Não tenho medo de morrer, e sim de estar morto em vida, ser um infeliz, fraco e decepcionar quem eu amo, fazé-las sofrer, que venham os pianos em minha costa, farei uma orquestra.
Se um dia um raio, um carro, uma bala qualquer coisa que tentasse contra a sua vida , acredite eu entraria na frente por você eu daria a minha vida pela sua , eu morreria por você. enquanto eu estiver vivo , viverei por você, e o dia que eu não puder mais proteger você sera o dia que eu não estarei mais aqui !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência