So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
eu venci: é um termo que uso para afirmar, que atingi meus objetivos. Não preciso vencer uma briga contra alguem, preciso vencer os meus limites.
Um leigo pensaria que, para criar, é preciso aguardar a inspiração. É um erro. Não que eu queira negar a importância da inspiração. Pelo contrário, considero-a uma força motriz, que encontramos em toda a actividade humana e que, portanto, não é apenas um monopólio dos artistas. Essa força, porém, só desabrocha quando algum esforço a põe em movimento.
"Dizem que eu não passo de um louco e fanático, posso ser chamado de louco sim, porém eu sei que a distância entre a loucura e a genialidade, é menor que um fio de cabelo"
"Eu realmente acredito que, não importa o lugar, sempre haverá alguém para te abandonar, sempre haverá alguém para não lhe compreender.
O que eu não esperava, era que pessoas tão perfeitas aos meus olhos, ausentariam o esforço da compreensão, somente por parecer assim tão complicado.
Um líder, um amigo ou um pai que realmente se importa com você, deveria sentar e conversar, e não estender o dedo e acusar."
Todos nós temos um Deus interior dentro de si.
DEUS= D(EU)S. No meio se encontra a palavra EU.
Coincidência?
Logo que a conheci... lembro-me de pensar sobre o quanto eu queria beijá-la...queria descobrir se o beijo seria tão bom quanto parecia que seria...
Hoje eu percebi como eu me sinto pequena quando você não está comigo... Como tudo na minha vida não significa nada, quando eu não posso compartilhar com você.
Como eu me sinto sozinha quando você não está aqui para entender minhas "nerdices"...
Como eu pareço incompleta sem você... Tudo é metade. Ou nada.
Não me pertence mais... meu coração... eu não posso compartilhá-lo com mais ninguém porque ele é e sempre será seu.
Ah se eu tivesse sorte de te conhecer princesa minha, estou esperando para te encontrar e te transforma na minha rainha.
No fundo eu me divirto com alegorias,
Mas não sou fã desse carnaval
Gosto mesmo é de sentir o amor entrando pelos poros
e saindo pela respiração.
Sou quase poeta, careta e antigo
Sou quase tudo,
Sou vazio de nada.
Eu procuro a grandeza nas alturas, no topo das montanhas, nas nuvens. Eis que ela encontra-se em meus atos.
Hoje foi um dia um pouco chato, quero dizer, estou feliz por te ter, mas, é que,
Hoje eu tive uma crise de nostalgia tão ruim, e, gostaria que você meu Amor, aliviasse tudo isso, gostaria que tirasse toda essa sensação de que é longe o suficiente pra me fazer chorar. E acabo de me tocar que você pode fazer isso, é só um simples “Eu te Amo”.
E ai de quem não é capaz de rir do que eu rio, porque se a vida já é foda pra mim que rio de tudo, imagine pra quem ainda gasta tempo querendo reclamar dos outros e das coisas que os outros fazem e riem??
É incrível a habilidade de certas pessoas manterem-se as mesmas durante anos! Eu não classifico isso como qualidade, não mesmo, pra mim isso é não evoluir!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
