So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 631792 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

“Eu tenho medo do tempo senhor. Tenho medo de quem ele leva e do que ele apaga...”

Inserida por Rafaeldisouza

Sabe, hoje, por mais que eu tenha cansado de muita coisa, sentei pra escrever e pensei: do que eu vou falar?! Tenho dentro de mim tantas dúvidas, tantos temas, tantas explosões que nem eu sei por onde começar. Falar de amor não daria certo, meu coração anda tão longe, que já nem sei mais se ele volta um dia. Falar de amigos seria patético, pois cada um segue sua vida, se afastam, e eu descobri que
é assim que funcionam as coisas. Falar de família é uma sensação estranha, porque por mais que eu ame e saiba que eles estão comigo ali, o tempo todo, não são a minha inspiração hoje. Eu poderia falar de saudade, de tempo, de pessoas alheias, generalizar tudo e todos e falar pronto, esse é meu assunto, ou, eu poderia fazer um super texto com palavras lindas e de auto-ajuda pra todo mundo elogiar e dizer, nossa, realmente, você se superou. Mas as pessoas sempre leem os textos e acham o máximo, se divertem ou choram e pensam que é assim que tem que ser, mas ninguém age. Cansei de fazer textos assim também. Na verdade, cansei de escrever qualquer tipo de texto, sobre qualquer tema, porque por mais que eu escreva rios de palavras, me expresse, vomite meus sentimentos nas linhas, e abra meu coração, as pessoas nunca vão saber realmente o que se passa dentro de mim, e quem eu sou realmente. E isso também já me cansou.

Inserida por Galisteo

Estrelas morreram a milhares de anos para somente agora poderem brilhar no nosso céu, quem sabe eu não seja uma dessas estrelas que somente depois da morte possa brilhar em teu céu.

Inserida por Lucasjs

Ilusão
Olhando para o céu em um dia com neblina,
Eu nunca pude alcançar o brilho do sol com um olhar.
O infinito parecia se ocultar com a esperança
De que algum dia isso iria mudar.
Os céus se abrem para uma nova luz,
Um caminho de esperança para me guiar.
Posso não ser mais um sonhador,
Mas mesmo um desiludido pode sonhar

Inserida por Lucasjs

Preciso de um tempo pra mim, um tempo pro meu "eu". Não quero um tempo pra nós dois, quero apenas colocar as cartas na mesa e tentar esclarecer isso. A maioria das pessoas falam: - "se você ama uma coisa não a deixa-a escapar, quaisquer seja o motivo!" como fosse fácil assim. Me pergunto todos os dias se eu fui tão cega ao ponto de não ver quem eu amava escapar por entre meus dedos. Será que foi egoísmo parar de ligar? Será que foi egoísmo ter cansado? Será que foi egoísmo ter parado de correr atrás contra a própria vontade? Eu não sei. E se eu chorar toda vez que lembro de você vai me tornar uma pessoa melodramática? São tantos "por quês" para uma única pergunta: - que ponto nós chegamos? Eu queria tentar te entender, queria entender por que simplesmente "acabou", da pra ver nos teus olhos que você também sente a minha falta. Mas o seu orgulho é capaz de te matar. O teu desejo é que eu rasteje até você e peça perdão, eu já fiz isso trilhões de vezes e tu menosprozou. Cansei, de você, digo isso pra todo mundo, mas na verdade eu me importo. Quero saber como tu estas, o que está fazendo, se está comendo direito, se estão cuidando de você melhor que eu, se achou outro ombro amigo pra contar tudo, acredito que não! Como dizia Charles Chaplin: - " Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror." O meu antídoto pra continuar em frente é sorrir, mesmo triste, ninguém nunca vai saber o que realmente se passa com você, então sorria. Ah, e mais uma coisa. Mais cedo ou mais tarde vamos se ver por aí, conversar. Tudo irá começar desde o início.

Inserida por sa5m

Eu não causo problemas. Apenas crio soluções. No entanto, não é todo mundo que percebe isso...

Inserida por LLSantos

Fico triste e solitário toda vez eu lembro que quase não existem pessoas que acompanham o meu pensar...

Inserida por LLSantos

O Rock me abriu os olhos para que eu pudesse ver a podridão da sociedade. O Reggae me abriu a mente, para que eu pudesse enxergar além da destruição.

Inserida por nanicastro

Queria poder dominar o meu medo, porque assim em tudo que eu olhasse haveria esperança e tudo seria movido apenas pela felicidade.

Inserida por Dedhinha

Sofrimento e falsidade são temas CONSTRUTIVÉIS em minha vida, eu apanho, caio, nasce em mim feridas profundas. Mas o meu DEUS é maior Ele me cura me levanta e me mostra do q sou capaz!

Inserida por pedronetoator

"Ou eu agrado ou incomodo as pessoas com meu jeito. É que meu jeito é bem diferente. Se eu gosto fica carimbado na minha cara. E se eu não gosto fica estampado no meu rosto e na minha cara de DESGOSTO. Não sei forçar uma cara boa."

Inserida por carlos13adriano

"Eu não sou um personagem. Não finjo ser mais do que sou, não amo da boca pra fora.Sou puro defeitos,mas cheio de qualidades basta se aventurar a descobrir."

Inserida por carlos13adriano

Fui criada para estar sempre certa e nunca admitir que um dia eu poderia estar errada, mas, o seu amor me fez humilde e agora admito: estou errada por tudo o que eu te disse.

Inserida por LuizaNeves

Eu te amo e a pior parte é que tenho que me contentar em ser apenas sua amiga.

Inserida por LuizaNeves

E de repente, era melhor estar ciente?
Será que será convincente?
Estaria eu, consciente?
Queria poder, nessa hora, estar ausente..
Ou sempre estive?
Quanta sentença pra se falar o que sente!
Não sei mais se te amo pra sempre...
(07/12/2009)

Inserida por carlinhaalet

Eu aqui deitado, meu corpo imóvel e o pensamento teimoso viajando pra tão longe, para o seu lado, onde eu deveria estar.

Inserida por livintavares

Amor era o teu nome; e eu o pronunciava com a maior maestria!

Inserida por servamara

Quando eu digo não... É sim... Ele tem que entender...
POR FAVOR MULHER É ASSIM O NÃO É SEMPRE SIM;....

Inserida por DHELY

Eu tinha aprendido muita coisa hoje
Mas esqueci de tudo quando vi o seu sorriso
Mas valeu apena por que
Meu dia só teve sentido, após isso...

Um dia calmo
Um dia estudando
Mas nada estudei
Pois em você estava pensando

Tanto li, tanto escrevi
Quando fechei os olhos para recordar
Apenas foi você que vi

Tão perto, mas muito distante
Não sei o que faço
Para me esquivar de seu sorriso apaixonante

Inserida por AlexVeloso

" E eu que penso baixinho...pra essa dor não doer...
Que tento esquecer pra viver...
Que nao falo...que nao sinto...que nao quero...
E Basta o dia amanhecer pra recomeçar minha luta entre a razão e o coração!
Mas quem é que disse que o AMOR tem razão??

Inserida por siocardoso