So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 621068 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Poesia ⁠também é o eu físico do poeta, e é impossível separar o poeta de sua poesia.

Inserida por Dromedariono

⁠Eu Me Abalo Porque é Mentira.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Não Me Abalo Com a Verdade.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Para ajudar efetivamente o outro, devo entender o que ele entende. Se eu não souber disso, meu maior entendimento não será de ajuda para ele... a instrução começa quando você se coloca no lugar dele para entender o que ele entende e da maneira como ele entende.

Inserida por Dromedariono

⁠Eu acho ótimo quando alguém me evita tendo apenas a perspectiva vinda de outra pessoa, isso me polpa tempo e paz. Ninguém nesse mundo é perfeito o bastante para ditar o que é bom ou ruim para outra pessoa. O que é bom pra mim, pode não ser pra você e vice versa. Então se você é do tipo de pessoa que vai muito pelo que os outros dizem, deixando de lado sua capacidade de enxergar o mundo com seus próprios olhos e tomar suas próprias decisões, digo que seu desprezo é a minha libertação. Dizem por aí que Deus costuma nos dar livramento de coisas e pessoas que seriam pedras em nossos caminhos. Que assim seja!

Inserida por tucafriba

⁠Eu queria que o Serviço Público servisse a sociedade da mesma forma como ele serve determinados servidores, sem deixar nada a desejar.

Inserida por reconceituando

Me dá todo seu dinheiro que eu resolvo todos os seus problemas

Inserida por diegoPaladino

⁠Eu realmente queria entender qual é o prazer que os calvinistas têm em defender que a Graça não é para TODOS, sendo que essa seria a pior notícia que poderia existir para um ser humano nesse mundo caído.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando alguém falar "Eu sou uma boa pessoa", "Sou um amorzinho" ou "Sou flores" desconfie! A gente nunca sabe com que tá se relacionando até conviver de verdade. As pessoas não são o que falam, são o que demonstram pelas suas atitudes.

Inserida por morpheuaj

⁠Eu tô bem resolvida,
pode sossegar!

Inserida por DgAgency

⁠Eu não acho que fazer perguntas arbitrárias sobre o passado vá revelar quem a pessoa é. Pôde-se descobrir quem é ela sentado numa cadeira de um bar aleatório servindo-se de um Merlot, ou até numa festa entediante debaixo de sereno num banco excessivamente desconfortável.

Inserida por leonardomarthiniano

⁠Eu gosto do seu sorriso,
porque toda vez que ele
aparece o meu desiste de
se esconder.

Inserida por kelvin_rangel

Engraçado, as pessoas pensam que eu não me desespero nas situações onde estamos em grupo.⁠

Inserida por AlguemApenas

Tanta porrada na vida que já ando assustado e esperando mais uma dor. Não é que eu tenha ficado ruim, é ⁠o simples fato de ter que me ajustar a esse mundo ruim e de pessoas cruéis.

Inserida por AndersonS

⁠A escuridão da minha vida, some quando eu vejo o luar do seu sorriso⁠.

Inserida por kevinsartor

⁠Duvida que eu te amo?

Pegue as estrelas do céu,
Conte com os grãos da areia do mar,
Meça a doçura do mais puro mel,
O resultado, será o quanto estou a te amar.

Tente contar os meus pensamentos,
Tente pegar todo o oxigênio da terra,
Tente explicar o porquê do vento,
Se a resposta for o meu amor, você não erra.

Conte os peixes de todos os oceanos,
Multiplique pelos rios existentes,
Se tiveres dúvidas de quanto eu à amo,
Se acalme e reflita no quanto o nosso amor é quente.

Quente como as lavas de um vulcão,
Forte como um trovão na tempestade,
E o poder de um grande coração,
É simplesmente poder amar de verdade.

Pegue a mais pura essência,
Misture a ela o melhor perfume,
É como amar na adolescência,
É o que esse amor, na prática se resume.

Pegue mais ainda,
O mel,a água e o prazer,
Feche os olhos e reflita,
Como foi mágico te conhecer.

Se tens dúvidas, pode ter certeza,
Se não acredita, pode botar fé,
Tu és a minha linda princesa,
Princesa que me colocou de pé.

Se chorares,lhe darei motivos para sorrir,
Quando cansardes,serei o seu descanso,
Só não aguentaria ver você partir,
E ser teu eterno enamorado, isso não me canso.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Eu passei por muita coisa, hoje quando olho para trás vejo o quanto amadureci. Não foi fácil te superar, mas eu consegui e agora posso dizer que não tenho mais idealizações.

Enxergando as coisas por um filtro realista, foi possível minha evolução.

Eu não tenho raiva de você, só indiferença.

Inserida por Ketteiteki

⁠Hoje eu amo e sei que eu sou amado!

Inserida por vicpuxagrilokkk

⁠Ninguém é obrigado a nada, mas se eu posso tentar melhorar o mundo pela via da persuasão, eu estarei sempre tentando mudar o mundo, sim!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu busco ser o melhor homem que eu posso ser
Sei que posso dizer que sou melhor em alguns aspectos do que outros
E mesmo não sendo melhor em tudo,em tudo vou fazer o meu melhor.

Inserida por Plattinno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp