So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Todas as vezes que eu grito e te mando embora, na verdade por dentro eu peço desesperadamente que você nunca se vá.
E quando eu falo que quero que você morra, silenciosamente eu peço perdão pra Deus, e peço que Ele cuide da sua vida.
Todas as vezes que eu toco em outro nome, eu quero que você sinta que pode me perder, mas que ainda não perdeu.
Quando você vai embora e eu finjo que não me importo, eu espero você se distanciar pra chorar sozinha.
E quando você chega e eu faço alguma piada com a sua cara, é querendo dizer em outras palavras "Ufa! Não via a hora de você chegar".
Todas as vezes que eu falo que vou embora, é sempre esperando que você me peça pra ficar.
Quando você beija a minha mão e eu falo que você é bobo, é porque eu estou me sentindo a pessoa mais boba do mundo.
Quando eu te pergunto se você vai voltar, é sempre esperando que você vai saber que é a hora de mentir pra mim.
Todas as vezes que a gente fica se olhando sem dizer nada, eu quero te dizer ô quanto eu sou feliz por você existir...
Antes de dormir, é do teu rosto que eu sei lembrar
Quando eu acordo, é só você que eu quero encontrar
Se eu me sinto sozinha, eu falo com você, como se você estivesse aqui
Quando meu telefone toca, é a sua voz que eu quero ouvir
Algumas vezes eu choro, algumas vezes eu tento te esquecer
Alguns dias eu anoitece e amanheço pedindo a Deus pra te trazer...
E SEMPRE que você me abraça eu sinto a paz, o abrigo, a alegria, e a certeza, de que eu nunca mais poderei amar alguém, assim como eu amo você!
Se eu te amasse um pouco menos, se eu sentisse um pouco menos, se eu chorasse um pouco menos, se eu fosse apaixonada um pouco menos, se eu ficasse tão feliz com sua presença um pouco menos, e tão triste com sua ausência um pouco menos... A MINHA VIDA NÃO TERIA A MENOR GRAÇA!
Sabe qual é o mais legal te de amar? O que faz eu levantar todos os dias e sorrir quando eu olho sua foto? É SABER QUE AMO ALGUÉM ASSIM, COMO VOCÊ!
É sofrer pela ausência, mas saber que se o preço de te amar é esse, EU PAGO!
Porque eu nunca senti algo assim, e sei que amor igual ao seu... EU NUNCA MAIS TEREI!
Ouvir meu coração bater quando percebo sua presença, é o ar que eu preciso pra sobreviver, é o som que eu necessito escutar pra ter a certeza de que viver é tão bom quando se ama... e eu te amo, dá pra entender?
Escutar sua voz não tem preço, e rir com você é o melhor riso que eu poderia querer...
E mesmo quando você vai embora, mesmo quando o dia passa e você não está aqui... basta eu fechar os olhos e lembrar de TUDO o que você deu pra mim e pra minha vida... e nesse momento, eu te amo ainda mais.
E por mais que eu pense em você com outro alguém, eu não me assusto porque eu sei, ah, hoje eu sei, que NINGUÉM pode te fazer tão feliz, tão amado, tão completo como eu, porque eu sou tua alma gêmea, tua metade, sou vida pra sua vida...
E mesmo, mesmo que nessa vida não possamos ficar juntos, eu já posso morrer feliz, porque hoje eu sei ô quanto você me ama... posso morrer feliz porque eu sei que na hora certa, ainda vamos nos encontrar... poucas pessoas podem entender, e não me importa o que vão dizer, podem me ver com mil outros sorrisos, sempre vão saber que não importa o que aconteça... EU SEMPRE SEREI SÓ DE VOCÊ!!
Apenas faça de conta que eu estou te abraçando e sussurrando coisas bem leves e em tom baixo, e pense em mim. E como seria apenas um faz de conta que eu não parti... Quando eu fui embora, eu ouvi você dizer: se você precisar de mim, você sabe o que fazer. Eu soube ali então, que eu voltaria ali novamente. Então faça de conta que eu estou ali com você!
E eu pensando que já estava amadurecendo quando parei de procurar os monstros no armário, embaixo da cama, já dormia de luz apagada, mas a vida me mostrou que ainda não era o suficiente, pois continuo encontrando monstros, mas esses, são pessoas que os cultivam no lugar do coração.
Nem adianta a vida vir puxar meu tapete, minha perna, minhas horas... o que é meu eu não largo , e se to aqui, é por direito! Então dá licença, que to chegando pra fazer bagunça, pra ocupar meu lugar, me ajeitar em algumas histórias alheias e fazer graça em outras... To aqui pra ser o que Deus quiser e eu também! Vim pra aprender, pra ensinar...Vim à passeio ou pra espiar! Vim por descuido, por acaso, sei lá!
Mas se to aqui, vou aproveitar... ainda preciso descobrir como nos escorregões, levantar! Como andar na linha sem derrapar, como viver uma história de amor sem se estrepar!
To aqui pro que der e vier, pra resolver, pra complicar...e se a vida tiver pressa, que me espere, pois to boa, não adianta fazer pirraça, nem empurrar...pois, na verdade, nem sei ainda onde quero chegar!
As vezes quando tenho que SORRIR eu choro, quando tenho que CALAR eu falo, quando tenho que IR eu FICO, mas quando eu tenho que AMAR ai eu INSISTO...
Meus amigos não são perfeitos,mas mesmo assim eu amo eles, eles me incomoda muito, são meio loucos mas é assim que eu me divirto.
Queria ser um anjo,chamava as pessoas que eu mais amava de meu anjo,mas um dia descobrir que eu,os seres humanos,temos muito mais valor pra Deus do que um anjo.Jesus nào veio aqui na terra morrer por anjos,mas veio morrer por voce ser humano,entao se,valorize mais voce tem valor.
Eu sei que nada vai ser como era antes. Sinto um pouco de saudade de nós, era tudo tão simples e perfeito, os sorrisos, os abraços, as conversas francas e desinibidas.
O primeiro beijo no cinema, a escolha do local onde iríamos sentar pra namorar, o frio, a chuva que tomávamos algumas vezes, os abraços, o frio na barriga durante as viagens para te encontrar, cada momento era tudo novo, tudo muito diferente...O banho de chuva e de mar na praia deserta e sentados na areia assistindo o pôr-do-sol no fim de tarde do domingo...
Onde costumávamos namorar, sua demonstração de ansiedade, nervosismo e o questionamento:Tenho um presente pra você,não sei se vai gostar.
Aos poucos demonstrou seu carinho e atenção, tirando do bolso aliança de compromisso,foi tudo muito diferente e surreal.
As perguntas O que comer?pra onde vamos? Fez o que hoje?
As afirmações...Não gosto de sua cidade,rs! Você me faz tão bem! Tava com saudade!
Foi assim ao longo dos meses que passamos juntos.
Mas tudo acabou...
E sofrendo aprendi que não é fácil desistir das coisas e das pessoas que nós amamos, mas mesmo sem querer aceitar e entender, aprendi que nem sempre as pessoas que nós amamos vão ser capazes de nos fazer felizes, seja por pouco tempo e por tempo indeterminado. Por mais que o tempo passe muitas palavras e momentos serão esquecidos. E mesmo sabendo que chorar alivia eu aprendi muitas vezes através do sofrimento que sorri dói menos e nos faz pessoas melhores, mais justas e com propósitos de vida. Machucou mas me ensinou em dobro, descobri que com o tempo a gente aprende o que e a quem valorizar.
Tenho em mente que nunca posso desistir daquilo que peço a Deus todas as noites, o dom de amar as pessoas e ser feliz.
DESEJO-TE.
Quando digo que te amo.
Talvez nem devesse dizer.
Na verdade não te amo.
Eu vivo em você.
Quando digo que te quero.
É só força de expressão.
Na verdade não te quero.
Já moras em meu coração.
Quando digo que te desejo.
É porque te desejo.
Não tem nada de mentira.
Quando digo que serás minha.
É porque serás minha.
Meu querer muito te admira.
Silêncios, algumas cartas, dias chuvosos, mantendo a calma. Era tão tarde, eu te escrevia pedindo para voltar, quanta agonia!
Vontade de te ligar nessa madrugada só pra rirmos do que passou. Saudade dessas suas risadas, na minha agenda ainda está escrito “amor”. Depois te ouvir chorando dizendo que se arrependeu e me machucar mais uma vez, eu fingindo que não doeu.
Faria tudo pra ser seu refúgio, mas se quiser eu ainda te escuto.
Quer gritar meu nome em silêncio, como espera que eu me sinta por dentro?
É como se eu ainda tivesse te procurando, em qualquer lugar, em outros cantos. Mas como não se esforçar se só eu que estou tentando?
' E quando eu penso que fiz tudo errado, vejo que tem gente que consegue ser pior ''
Isso alivia um pouco a consciência
Ó madrugada
que trouxe-me de volta
minhas inspirações falsas
poetisa nunca fui
quem sou eu
para querer ser Clarice
Nem Ana sou.
PEDIDO NORDESTINO
Eu venho aqui Presidente
Pedir a sua atenção
Falar de um povo carente
Que vive da plantação
Mas veja se não demora
Se não a seca devora
O que restou do Sertão.
Venha no seu avião
Que aqui o tempo corre
Cadê a transposição
Que é coisa que nos socorre
Por favor não se oponha
Que a dor aqui é medonha
Por cada gado que morre.
Espero que a chuva jorre
Da fonte azul celeste
Que a nossa barriga forre
E salve o cabra da peste
Sei que não é tanto gasto
Trazer o verde pro pasto
É só investir no Nordeste.
Será que alguém investe
É possível acreditar
Presidente faça um teste
Mande orçamento pra cá
Pra enxugar o nosso pranto
E o Nordeste vai crescer tanto
Que o Brasil vai se orgulhar.
Não sei mais se vale apena considerar um "eu te amo" como uma declaração de amor, hoje em dia mais parece declaração de falsidade.
Eu acredito que, quando nos sentimos sozinhos ou estamos amando, ou passando por um momento bom ou ruim, todos nós temos um poeta dentro de nós.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
