So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 629376 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Seja a palavra boa que cura,cuida, afaga...
Dizem que palavras o vento leva,mais uma coisa eu sei:
"As palavras que são ditas com amor o coração guarda !"

Eu quero mesmo essa clareza na alma,
Quero a noite risonha que chega despejando o descanso,
Quero um dia após o outro para sossegar as tensões,
Que seja a noite bendita e abençoada por Deus.
Quero me encantar,me agregar,adoçar a vida,os amigos e o mundo com o doce do meu coração.

Há um evento interminável em que eu não me sinto à vontade, mas sou continuamente coagido a estar presente: o passado.

Eu sinto e sofro tanto
e com tanta força...
(Quase)
Na mesma medida do amor
que me preenche
devagarinho,
dia a dia,
pra quando a saudade se instalar
- como boa e fiel companheira -
no lugar da vontade de uma vida inteira.
Se eu te guardo
(ainda)
não é pra ser boa com você,
é mais pra minha cabeça
perceber
o que o coração
(há tempos)
me diz.

Por que temos os dreadlocks? Porque nos mantêm puros, nos mantêm longes da babilônia. Se eu tivesse o cabelo bem curto, me acolheriam em lugares como as discotecas e perderia a minha integridade

Pode ser que um homem seja agressivo porque ele não passou pelo perigo como eu. Eu posso me permitir fazer as coisas com calma porque eu atravessei o fogo. Não é longe do fogo que se pode encontrar a calma, mas sim dentro dele.

Ontem eu chorei,
Hoje gritei em prantos.
O motivo disso tudo eu já não lembro,
Acho que cheguei no ponto em que apenas me entreguei.

Eu mereço alguém que esteja disposto a fazer por mim o que eu faria por ela.

Revirando as mensagens antigas percebo que perdi a minha menina, a garota perfeita, o pior é que eu nem percebi.

Eu demoli minhas pontes atrás de mim, então não há escolha a não ser seguir em frente.

Minha escolha foi amar, não importa quantas desilusões eu venha a ter na vida. Irei sempre me entregar de corpo e alma, dar carinho, flores, poesia, abraços, beijos, sorrisos, chocolates, vou dar a criança que tenho dentro de mim, dar toda minha paixão. Bom as vezes isso tudo não é suficiente e então vem mais um tombo, mais uma dor, mais uma lembrança, mais uma lágrima salgada e torturante com mais uma frustrante história de amor. Passado então os dias de tristeza, meu coração valente que é sai a rua a procura de um novo amor e alguém que ele posso se encantar e novamente se doar!
Sergio Fornasari

Eu prefiro ser aquela velha opinião formada sobre tudo e com base na Palavra de Deus, do que ser essa metamorfose ambulante sem rumo, sem paz e sem Cristo!

Eu não posso parar, nem pensar em desistir, pois Deus já me falou: que a Caminhada vai ser longa, mas Vai valer a pena!

Quando eu cansar, e não conseguir mais andar, Então Jesus me pegará, e me levará mais a Frente, pois de uma coisa tenho certeza, Ele nunca desiste de Nós!

Mas eu nunca fui o tipo de gente que olha pra beleza e venera. Porque eu acho isso bobagem, porque a paisagem de dentro é sempre mais bonita. E se você me fala que fulano é lindo por causa do olho de cor diferente, por causa do sorriso branco, ou por causa do físico perfeito, eu sou obrigado a rir e dizer que nada disso vale um amor pra anos, um amor de anos: o exterior sempre perde para o tempo, sempre sucumbe à falta de maquiagem e à falta de mundo.

Descobri que eu não gosto das garoas e chuvas de verão . Elas me estressam, me irritam . Eu gosto é das tempestades e dos furacões . Eu gosto é de dramas, mensagens na madrugada e reconciliações . Eu gosto é dos beijos cheios de paixão e fúria , alma e desejo. Eu gosto da forma com que o amor colore o mundo. Eu gosto de borboletas no estômago e sua mão na minha. Gosto de como suas reticências exageradas cabem perfeitamente na minha poesia . E da maneira como você me faz rir... Acho que no final das contas eu gosto mesmo é de você .

Sinto o sabor de todas as lágrimas e, por mais que eu tente, elas me vêem à cabeça, aos lábios e, até mesmo, ao coração. De dia, de noite, a cada minuto, a cada segundo. Eu que não te amo ainda penso que, sim, que poderia. E emendo com um ‘mas não foi’. Você que me era urgente. Nós que éramos um do outro. Nós que já não somos nada. E não seremos. Você que me era, que já não é. E que não será jamais.

Não mais.

Liberdade de expressão
Livremente eu digo o que eu quero, da forma que acho melhor, na tonalidade que me agrada, no momento que me for oportuno.
Sou livre para escrever, dizer, pensar e ser. Quem sabe te agredir, criticar, enfurecer.
Não, eu não te ofendo, eu sou livre, estou no meu direito, ninguém pode me deter. Estou acima da sua opinião, e do que possa parecer.
Você não opina sobre mim, eu tenho o poder do não e o poder do sim, eu sei o que é o certo, o errado para mim, e você não sabe nada, não entendeu, simples assim.
Se minhas palavras te machucam, te ferem o que posso fazer? a minha liberdade é assim, ponto final , adeus e não foi um prazer.
Eu decidi, esta decidido, eu tenho o direito de dizer, não queira calar meu desejo , eu sou eu, você é você.
Eu tenho voz, eu tenho força, dinheiro, amigos e poder, quem se sentir ofendido, é melhor não se meter, você não tem o direito de querer reprender, seu silêncio é tudo aquilo que você faz por merecer. Eu posso tudo, e não venha me dizer, que minha liberdade termina onde começa a sua a nascer.

Eu te amo em liberdade. Não quero que pertenças á mim. És livre como o vento que transpassa as fronteiras de Norte á Sul. Eu te amo em liberdade. Ouça: eu te permito ser, então permita me ser. Eu te amo em liberdade.Por que quem ama deixa livre e é escravo somente de sua própria consciência. Eu te amo em liberdade. Por que ser livre não é não ser de ninguém, é ter a coragem de se permitir viver um sentimento. Por isso me ame em liberdade. Estarei aqui quando você quiser chegar, te amando em liberdade.

Dean: Isso não é misericórdia. É a pior coisa que eu podia ter feito a ele.