So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Eu não considero minhas roupa escandalosas...A verdade é que as pessoas simplesmente não têm as mesmas referências que eu. Para mim, é muito bonito e é arte, e para elas é ultrajante e louco.
O OUTRO EU
Estava quase cego,
Por conta deste meu ego.
Queria ser melhor que meu rival.
Pois vivíamos em um mundo surreal.
Fazia tantas coisas que não poderia fazer,
E só as fazia, para me satisfazer.
Gargalhadas saiam de minha boca, e minha voz rouca.
Escondia-me na aparência,
Fingindo ser o que jamais fui.
A brutalidade do meu outro, me destruía por dentro.
E o tempo se passava e eu estava da mesma forma,
Acho que ate pior.
Queria voltar a ser quem eu era mais já não o podia.
Queria fazer o que antes eu fazia.
Conheci um mundo que o meu mundo desconhecia,
E minha vida nunca imaginaria que existiria.
Vivia em conflitos comigo mesmo.
E uma voz absurda que nunca saia de minha cabeça.
O meu equilíbrio, me desequilibrava e só calibrava a minha arrogância.
Minhas palavras equilibradas pela minha ignorância.
O meu coração queimava, enquanto debruçado eu fumava as minhas próprias dores.
Respirava a poluição, das minhas decisões rudes e maldosas.
Já não podia mais viver do jeito que vivia.
O meu corpo pesado, me deixava cansado, estava sufocado por mim mesmo.
Então lutei e resisti, a o outro eu que queria me possuir.
Que eu nunca desanime, mesmo em meio a tantas tribulações.
Que eu seja grata a Deus, mesmo quando os pedidos que eu fizer em oração não forem atendidos, pois Deus não nos dá o que pedimos, mas o que precisamos.
Que eu nunca desvie meus passos do caminho certo, mesmo encontrando pedras por onde eu passar.
Que eu nunca perca a minha fé, pois milagres sempre chegam na hora certa!
A gente coloca um peso exagerado no destino. E isso é injusto. Eu acredito que o destino é uma conjunção de fatores que levam a um futuro. É como se a base do passado se mesclasse com nossas escolhas e ações e tivesse um resultado. Na verdade, é tudo consequência das nossas escolhas, do nosso próprio tempo, dos nossos medos e das nossas sutilezas. É verdade que o acaso é algo que tira o ar, é inesperado e ele existe. A verdade é que a gente põe a culpa no destino para justificar tudo: “Se for pra ser, o destino vai mostrar”. “O que é meu está guardado”. “Tudo aconteceu como deveria”. São muletas que a gente usa para seguir em frente, razões que a gente encontra para não olhar pra trás. O problema é que a gente olha muito pro passado e também olha pro futuro, mas esquece de olhar pro presente. É fácil a gente falar que tudo poderia ser diferente ou quem sabe tudo poderá ser diferente. Difícil é falar no presente. Olhando nos olhos. Tomando iniciativa. Difícil é dizer que SENTE falta e que não QUER que vá. Difícil é falar naquela hora sem medo do que pode acontecer. Não temos absolutamente nada do que passou e muito menos do que virá. Acredito que a única solução é encarar a vida como uma incerteza, um ponto de interrogação. Hoje você está aqui, amanhã não mais. Então se você pode lidar com a certeza do hoje por que vai trocar pela incerteza do amanhã? Diga o que você tem que dizer. Faça o que você tem que fazer. Só não dê espaço para culpas e arrependimentos do futuro, porque lá eles não farão diferença nenhuma.
Eu prefiro viver com a estranheza de ser indefinida,
Do que ter a limitação imprecisa de buscar ser o que não sou.
E pra essa Semana eu te desejo :
Um domingo abençoado em Família,
Uma Segunda Feira de vitórias,
Terça Feira de Bençãos,
Uma Quarta Feira de coquistas,
Uma Quinta Feira de Cura,
que sua Sexta Feira seja de Libertação e o sábado de descanso !
E que todos os dias da sua vida sejam cheio do amor de Deus ,porque assim nada vai te faltar !
Feliz Semana amigos
Leio suas mensagens todos os dias
porque sei que quando as escreveu
eu estava em seu pensamento.
Lugar melhor que esse; apenas se for do seu lado.
Me perdoes se minhas respostas
são curtas,
mas lembre-se de que serão, sempre sinceras.
Porque és uma princesa e recebes muitas
mensagens de amor...mas não se preocupe
e fácil vê quais são as minhas, as verdadeiras,
pois as escrevi com amor!
e fazem seu coração
bater mais forte
como se tivesse tocando uma musica, a nossa musica!
Uma princesa, caminhado pela estrada
vê o homem que passa do seu lado
e olhando um para o outro, ela segui caminho.
por isso não pare de mandar mensagem
porque no dia em que você parar, saberei que elas
eram apenas mensagens, mensagens de texto.
hoje em dia :EU TE AMO. virou: BOM DIA incrível a facilidade que as pessoas tem. mas como uma frase que eu vou levar pra vida toda diz: EU TE AMO é apenas uma frase o AMOR é um sentimento...
Acabei de quebrar uma, das duas taças de cristal que eu tinha há quarenta anos. Não preciso mais dela.
Era tudo escuro! A ausência da luz me prendia ao medo, e o medo da luz me prendia a mim mesmo.. Eu era obrigado por meu ego a viver isolado de tudo e de todos.. Estava de certa forma impedido! Impedido... Impedido... Impedido! Os meus olhos estavam de algum modo vendados... Enfim, eu nada enxergava!
Depois de muitos anos vivendo naquela situação, eis que a luz bate a porta do meu ser.... Tentava fugir, mais aquele brilho que me fazia arder os olhos me permitia que eu visse quão imensa era a bagunça que me envolvia.... Oh, não! A casa estava mesmo uma verdadeira bagunça. Posso até lhe afirmar que estava um verdadeiro lixão. Quanta poeira... Quanta telha de aranha... Quanta sujeira... Esse cenário todo, essa casa, era o meu coração...A chegada da Divina Luz me permitiu que eu enxergasse quanta maldade, quanto egoísmo, quanta angústia, quanta mentira, quanta dor, quanto medo, quantos traumas eu acumulava dentro de mim, nos recônditos do meu ser....Meu irmão, minha irmã, não sei como se encontra essa casa que é o seu coração neste momento, talvez o pecado tenha cegado os teus olhos e você tenha buscado uma luz nas drogas, no álcool, na prostituição.... E tem feito do seu coração um verdadeiro "guarda-lixos", mas deixa nesse momento a luz do Santo Espírito de Deus invadir o seu ser. Ele, só Ele tem o "novo" que você tanto deseja e almeja alcançar...Deixa Deus curar e fazer uma verdadeira faxina na tua alma... Ele há dias, ou talvez a anos deseja tocar, limpar e purificar profundamente o seu coração! Chegou a hora meu irmão! Chega de lixo! Chega de Escuridão... Chega de escuridão.. Chega de escuridão!!
Quem sou eu
As vezes me pergunto
Já me descobrir em meu espírito
Eu sou menino, sou rapaz e sou coroa
Sou levado, sou arrisco, sou malvado
Já passei horas em frente ao espelho
Tentando me descobrir
Já tive tanta certeza de mim
Ao ponto de querer sumir
Já menti, me arrependi
Já fingi não da importância
Já expulsei pessoas que me amavam
Já acreditei em amores perfeitos
Já sorrir chorando lagrimas de tristeza
Já chorei de tanto rir
Você aprende a gostar de você
Cuidar de você
Gostar de quem gosta de você
No final das contas, eu preciso cuidar do meu jardim
E assim, o beija flor e as borboletas irão me procurar.
Thadeu Alencar
Me perguntas como eu me sinto, me sinto cheia de amor para dar, mas ao mesmo tempo tão impossibilitada de se doar. Fragilizada, magoada, dilacerada pelo tempo, pelos amores que se foram e que levaram um pedaço de mim, um pedaço de inocência talvez, a inocência de acreditar no outro, de acreditar que tudo pode ser diferente e que não vou me mutilar ou arrancar aquele amor incompreendido do peito.
"MINUTO/S"
Meu amor eu preciso de um minuto contigo
Para dizer-te o que sinto de um abraço teu
Não quero esquecer-me das tuas mãos
Poder sentir a sensibilidade do teu corpo
Preciso de um beijo doce teu
Quero entrelaçar a minha alma contigo
Para que a vida possa ser completa
Eu só preciso de ti
Preciso de sentir o teu coração
Que ele seja a parte que falta no meu
Preciso dos teus pensamentos
Sentimentos dos teus medos da tua solidão
Que juntos possamos vencer
Todos os obstáculos que a vida nos dá.
Eu amo ser do contra, e isso sempre sou, sou como forma de ironia e brincadeira apenas, mas por conta disso eu costumo ser odiado. Mas sim, eu amo ser odiado pois no final se alguns ficam, é sinal que existe em si uma amizade, apreço e amor de verdade. Não nego que sou falho, sou insuportável, sou sim, mas só faço isso pois desprezo a tão amada falsidade.
eu pedi pra ser melhor
fiz minha chance pra mudar
e me vi perdido outra vez
falei de coisas tão grandes
amei sem fim até o fim
eu quis te ter demais pra mim
e te perdi
quem dera eu ter de novo mais um pouco de você
me faz um bem tão louco perceber
que somos nós, tão junto e a sós
tentando criar um porque
escuta bem, quando eu te digo, amor
é muito mais do que qualquer, paixão
"SENHOR"
Senhor, nesta noite fria e chuvosa.
Tudo o que eu sou devo-te a ti.
Nas tuas mãos eu descansarei a minha alma
O meu coração eu vou entregar-te
Meu mundo está bem seguro nas tuas mãos
E eu sou tua agora e para sempre
Sim eu creio em ti, eu pertenço-te a ti.
Tu és razão do meu viver e a razão do meu louvor
Tudo o que sou é para, adorar-te Senhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp