So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Sozinha e radiante, floresceu
Ó Flor singela, com cheiros só teus
Ninguém há de dizer que és ordinária
Pois comum não és, como tantas várias
A ti, Pássaros cantam serenatas
Por ti, os Animais cuidam suas patas
O Sol e a Chuva te alimentam tanto
E a Noite te protege com seu manto
E então eis que na mata alguém te viu
Iluminando a Vida ao seu redor
E tão rápido foi, de zero a mil
O êxtase amor de quem viu a melhor.
Ela não é só uma mulher! Ela tem um coração carregado de amor e uma alma infinita de bondade. Ela não é um modelo a ser copiado, mas uma vitrine para ser admirada. Ela é simplesmente uma versão exclusiva e, para viver ao lado dela, precisa decifrar as entrelinhas que ela carrega.
Esse negócio de ter dono é bom só para animal doméstico. Porque a bem da verdade, quem é domesticado é o dono.
Romantizar o amor é errôneo, pois o amor não está só presente na parte boa da vida, mas ele estar em todos os cantos e em todos os sentimentos, ou seja, amor não é felicidade ou tristeza o amor é tudo.
Quando estamos passando por um processo boa parte das vezes estamos só, e esse é o momento que o Senhor nos chama pra perto.
Suportar sozinho é doído, cansativo e muitas vezes acabamos não percorrendo o caminho por inteiro, mas quando aceitamos a ajuda do Senhor isso nos leva a suportar, respeitar e por fim chegar onde desejamos.
As más ações dos homens demonstram os resultados com o passar do tempo, a natureza só cobra o que é dela por direito
A vida e boa simplesmente assim está solteiro ou solteira e uma opção faz parte está só e bom pra apreende se amar antes de quer amar alguém mas nunca podemos fecha os olhos pra vida amorosa em algum lugar do universo vai ter alguém que te corresponde a altura o que te faz bem tem que ter por perto uma pessoa que seja antes de qualquer coisa um amigo um colega um companheiro/a etc que seja completa e decidido que a vida não he pra quem leva qualquer topada mas não desiste na primeira que a ver e sim não desisti fácil daquilo que realmente quer .... Diogo Aleixo oficial
Nenhum ser humano é infalível. Qualquer um que afirmar ser, é enganador. Um só é infalível, DEUS!
Ele nunca foi, jamais será, Ele SEMPRE É! Portanto, absoluta e
Insofismavelmente perfeito!
(Pr. Nelson Pereira)
Ela era um mundo em um só coração...
Amava o mar...o sol, a música... Amava Ivete ...
Amava tanto o amor, que não teve coragem de deixa -lo partir quando era tempo ...
E não deixando esse amor partir, se partiu seu coração...
E viveu na imensidão sem novamente encher seu coração...
Apenas viva!
... um dia após o outro.
É, só isso.
Por que nem sabemos oque é
de fato felicidade.
Imagino, acredito ser Paz
e contentamento.
Só carrega a culpa aquele que se sente culpado, se em seu íntimo sabes que está culpa não é sua, se liberte do peso de carregar o que não te pertence. Trazemos muitas eranças de outras passagem que tivemos aqui neste mundo, na sua maioria eranças mau resolvidas e não é em uma vida que resolveremos tudo que está pendente, então vá no seu tempo eliminando o que puder. Sem esquecer de viver um dia de cada vez.
Muitas vezes somos egoístas
Não por maldade, pois achamos
Que só importa a nossa tristeza
Só importa o nosso sofrimento
Moral da história só importa nós mesmos
Esquecemos muitas vezes que existe o outro
Lado...
E o outro lado?
Como é que ele está se sentindo com ele mesmo
Quais são os conflitos que se passa do outro lado?
Mas pensamos só no nosso sofrimento, muitas vezes de saudade do outro lado...
Será que paramos para pensar que o outro lado também tem conflitos?
Não estamos preocupados com nosso sofrimento e esquecemos o outro lado...
Um exemplo ela te deixou.... Caímos no sofrimento
Esquecemos do outro lado, porque será que ela me deixou? Não queremos saber disso pois não estamos preocupados com o outro lado...
Estamos preocupados com nosso sofrimento e esquecemos o outro lado....
É o que a gente chama de egoísmo pois nos preocupamos com nossos sofrimento...
Não que não devemos nos preocupar conosco afinal de quantas temos que ter amor próprio...
Mas e o outro lado?
Então não devemos julgar o outro lado. Ele teve as razões dele para te deixar....
A compreensão com o outro lado, deve ser importante..
Fique em paz o outro lado....
Saiba que estou aqui me importo com outro lado.
"Termine uma história, para poder viver a próxima".
Lembre-se o retrovisor do carro só serve como guia, do caminho que você já percorreu.
"Aquele que não busca por si só uma forma de modificar a própria existência, viverá eternamente na mesma situação em que se encontra."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
