So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 633501 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Hoje em dia tem igreja em toda esquina. Só vai pro inferno quem quer.

Inserida por edinaiane

"Aos que me desprezam hoje, só resta esperar precisarem de mim amanhã"

Inserida por edinaiane

Ela só precisa de um tempo com ela mesma, sozinha, distante de tudo e de todos. Um tempo pra espairecer. Esquecer de todos os problemas que ela tem que enfrentar todos os dias assim que levanta da cama. Fazer com que a saudade abandone-a por alguns instantes. Em vez de saudade seguida de tristeza, ela gostaria de uma bela dose de nostalgia acompanhada por ótimas lembranças. Lembranças que jamais sairão de sua mente. De dias marcantes com pessoas que fizeram de sua jornada pela vida valer à pena. Ela precisa ir para um lugar totalmente diferente da vida urbana, um lugar com perfeitas vibrações positivas, longe de toda negatividade. Ela precisa fechar os olhos e curvar a cabeça para cima, sentindo a brisa batendo levemente em seu rosto, esquecer do mundo por um momento e perceber que antes de tudo, ela é única e a oportunidade para ser feliz não vem de graça, por isso devemos correr atrás. Ela precisa sair de casa com uma mochila nas costas e um sorriso no rosto no finalzinho da tarde, fazer uma trilha por uma serra, sozinha, apreciando cada paisagem pela trajetória percorrida e quando chegar ao topo, sentar, descansar e afirmar que a caminhada é longa, mas vale à pena. Ela precisa ver o pôr-do-sol e fazer uma comparação com a vida dela. Assim como o sol vai embora, mas no outro dia volta, a vida sempre terá suas idas e vindas, acostume-se. Mais do que nunca, ela precisa ser feliz e não ter medo de arriscar.

Inserida por JessicaArrudaMarquez

Só se é
se se viver.

Inserida por CordeiroClaudio

Á vida é uma viagem, passada só de ida!!

Inserida por Marcosrobertojr

Dicas são para quem quer, assim como carapuças só podem servir em quem esta disposto a experimentá-las.
Só encontra aquele que procura minuciosamente.
Bem ou mal, c'est la vie.

Inserida por JessicaCamila

Procurando um amor?
Há boatos que ele não precisa ser procurado.
Há boatos que ele brilha só pra você.
Há boatos que ele vem do nada.

Inserida por Xscape

Na vida,muitos só vêem os espinhos das rosas. Outros conseguem ver a beleza das rosas entre os espinhos. Afinal: nunca reclame de tudo na vida,porque é em meio as dificuldades que aprendemos a enxergar a beleza da vida.

Inserida por GeovaneSantos

Só quem esteve numa batalha para conquistar uma vitória saberá o seu verdadeiro valor.

Inserida por samclever

Um aviso a quem for engravidar de mim: Só assumo se nascer miando.

Inserida por wendelsamye

Meu destino não tem encruzilhadas, só curvas.

Inserida por lisaordinas

Por onde anda a felicidade?
Pode estar em algum canto qualquer, ou parado em algum lugar só observando tudo.
Pode estar triste esperando ou deitado sonhando ilusões. Será que esta procurando por mim?
Será que imagina estou procurando por ela? Talvez possua uma forma, uma face, ou nenhuma nem outra e esteja em tudo.
Pode ter passado por mim e não vi. Pode estar ao meu lado agora e não estou sabendo enxergar.
Esta lá fora? Esta aqui dentro de mim? Tem um cheiro? Uma voz? Que olhares olhará pra mim? Que sorriso abrirá ao ver o meu? Quais caminhos usa para chegar ao meu coração?
Ela é real? É substancial? Ou apenas reflexos dos meus desejos canalizados em meus sonhos e transformados em utopias?
Talvez ela nem exista de fato e tudo não passe de estados momentâneos de plenitude mental. Mas seria vazio se não a tivéssemos. Uma vida sem a busca pela felicidade é uma vida sem sentido para acontecer. E no fim acho que é tudo isso ai mesmo.
A felicidade é algo que vai se definindo pela forma como você a procura, como se ela dependesse de como se credita nela e vamos a construindo pouco a pouco em nossa vida.
Passageira? Talvez!
Ilusória? Que seja!
Mas eu quero vive-la e por isso continuo a procurá-la.

Inserida por wesleydiniz

Quando somos jovens nosso olhar é largo, tão largo que muitas vezes só conseguimos enxergar os extremos.
Quando ficamos velhos talvez nosso olhar fique mais estreito, mas fica também mais profundo. Então conseguimos enxergar o caminho do meio, e olhar as coisas por dentro. Com algumas pessoas acontece o contrário...

Inserida por ritabraga

O sonho é um quebra-cabeça para montar, e só quem acredita que tem às peças.

Inserida por YohanNambar

As veses ignoramos quem nos ama,traimos quem nos ama,não ligamos pra quem nos ama. E só damos conta q gostamos dele/a de verdade quando perdemos essa pessoa.

Inserida por Osvaldson

São Paulo é só paz e amor. 200 mil jovens em vários protestos pela cidade. Motorista se emociona ao ver jovens de mãos dadas tomando as ruas. Numa marginal que estamos tão acostumados a ver tomada por carros.

Inserida por RogerBeatJesus

Não é fácil aceitar que tudo um dia acaba.
Houve um tempo que só em sentar ao teu lado
e segurar a tua mão, já me acalmava.
... e era um tempo tão bom!

Inserida por lauramello

Como pode,
a gente ser mais amado
só depois que vai embora?!...
Ama-me, ainda estou aqui.
Ama-me, com toda tua força AGORA!

Inserida por lauramello

''Por mais difícil que esteja sua batalha, nunca desista, pois só os fracos desistem.''

Inserida por RodrigoLamego

"Só quem teme a solidão é quem realmente nunca esteve só."

Inserida por lucasbritosouza