So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
O que o vento trouxe só o vento há de levar,
as chamas já perderam o controle,
nem mesmo a água pode as parar;
a água que congelava agora ferve
em meio a essa luta solitária que empata e logo perde
e essas mãos trêmulas que se esforçam para se segurar;
uma mente em delírio se encontra e se perde
em conjunto a essas asas que lutam para não mais falhar.
Traga me o espelho da alma,
traga me paz,
traga me calma,
pois essas asas, ainda encharcadas pela água
são pequenas demais para voar.
Ficar ao lado
de quem a gente ama,
nos momentos difíceis,
não é sacrifício algum,
é só demonstração
de Amor!
AMOR PRÓRIO
A maior fartura que um ser humano pode
ter na vida, é o Amor Próprio. Só ele sacia
a fome dos que lhes rodeia. Sem Ele não
Se pode alcançar a fome ou a secura Alheia#8;#8;#8;#8;.
O PECADO
O mundo só tem uma aparência agradável, mas seu caminho é vazio e descartável, todos os seus alimentos no início são doces como mel, mas o preço do pecado e Amargo como fel.
Muitos neles se jogaram, tantos que de suas delícias se fartaram, mas para a casa de Deus voltaram, se o mundo é tão bom, então porque eles o deixaram?
Ele só tem beleza exterior, mas podre é seu tudo e seu interior, não há paz para o ser humano se não for no senhor, pois o mundo é alegria que passa, é sorriso que fácil se apaga, porém a presença de Deus é graça, é felicidade que não se acaba, e felizes são os que dele se farta.
Não deseje dos prazeres do mundo experimentar, porque pode que você não mas consiga se salvar e depois quando despertar, já está tão afogado que não conseguirá mas voltar.
A tua ideologia política, religiosa ou seja ela qual for só será coerente, e aí sim terá algum valor, se tiver como base o respeito pela não ideologia do teu semelhante.
(…) Só peço ao Universo que proteja todo e qualquer coração bom que me cerca.
Que me aproxime de mim.
Que eu seja feliz e que você também seja.
Que sejamos bons, do bem mesmo!
O resto o Universo dá um jeito de entregar pra gente.
Coisas extraordinárias acontecem o tempo todo. Só esteja atento para saber aproveitar quando estiverem acontecendo com você.
Só temos uma chance, uma única vida. E são as escolhas feitas durante essa vida que refletirá em seu futuro daqui a algum tempo. Não desperdice uma oportunidade, não deixe de amar, nem de perdoar, saiba mudar de opinião e manter a mente aberta. Tudo passa muito rápido, tudo muda inesperadamente, se você não conhecer a si mesmo e os motivos que lhe mantém vivo, passará em branco pela terra e não terá feito aquilo que sonhou e aquilo que amava e defendia.
Parece que nada mais é natural no ser humano, quando tira o que vem de fora para embelezar, só fica a hipocrisia , não sobra nada no interior, enchem as igrejas e fazem até procissões, dizendo servir a um Deus que o mandamento e a condição é amar ao próximo com a ti mesmo; mas na verdade amam mais os cachorros do que os seus vizinhos.
Acalme teu coração, o tempo dirá quem são seus amigos de verdade e os que estão só de passagem... Sim folha seca o vento leva!
(Ivonete Nogueira)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
