So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Os homens e seus espelhos mágicos
Só vêem um Cristo vencido em dor
Não conhecem a cruz vazia pois ressuscitou
Nem um toque de vida do filho do amor
A verdadeira espiritualidade só é sentida, na sua plenitude, por quem a vive. No dia a dia, principalmente em lugares reconhecidos como espiritualizados, ela aparece "encoberta" pelo místico e/ou como mercadoria de compra e venda nas mais diferentes formas. Esta ambiguidade gera um certo cansaço em quem está a sua procura, desejando senti-la para se fortalecer. Eu, por exemplo, ainda continuo com perguntas como: qual o verdadeiro significado da espiritualidade? Como a espiritualidade se expressa, de fato, interiormente e exteriormente? Como lidar com a espiritualidade em situações em que ela é transformada em mercadoria?
Quando o passado volta , não é porque é coisa do destino
É só um sinal para lhe mostrar o quanto você foi otária e não repetir a dose outra vez.
O passado não tem nada de novo para lhe aprensentar.
Estou triste..
Estou quieta..
no meu mundo. . no meu canto ..
sei lá. . As vezes a gente só fica bem quando dá um tempo.. Quando a gente se fecha ..
As vezes se colocar no mudo é uma boa idéia. ..
Nunca me senti superior, mas também nunca me achei inferior. Ao te conhecer só pensava em melhorar para te merecer, ontem com apenas um olhar percebi o quanto gosto de te e o quanto tu me desprezas. Hoje não quero mais melhorar para te merecer, mas sim o bastante para que tu não sejas digna dos meus sentimentos.
As vezes só temos duas escolhas na vida. Desistir ou desistir...
Saber o momento certo para desistir não é ser fraco ou derrotado, mas sim ser sábio e entender que nem em toda guerra seremos vitoriosos e poupar seu corpo e sua alma já feridos te fará vitorioso em guerras futuras.
Como podemos dizer que somos solitários? É só dar uma olha em redor, e ver que não estamos sozinhos, o mundo é tão grande pra se dizer que vivemos sozinho ou que não existe ninguém ao nosso lado.
Mas calma, a solidão não estar apenas contida na parte física, mas na real necessidade de preencher algo que a dentro de nós, algo que só um grande amor verdadeiro pode ocupar.
Precisamos preencher este vazio, ocupa - lo, com um sentimento novo.
Tenho medo, medo de ser só mais um estepe em sua vida.
Confissões de uma quinta de quinta.
Vicente Leal
A sua vida é uma cópia
pois só te limitas a imitar os outros.
que se eles não fazerem nada a sua vida resumir-se-a em nada.
Por isso muda a rota da sua vida
e começa a valoriza-la com coisas suas, mantendo ela original.
Não se apegue a ninguém. Trate as pessoas como elas te tratam. As pessoas só dão valor ao que elas não podem ter.
17/10/2014 - 13:55 hs.
Não falo nada da boca pra FORA...
Qualquer coisa que me vem na MENTE...
Somente o que minha alma CHORA...
E o que meu coração SENTE.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
