So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 634598 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Em ponta de faca
Não miro a flecha
Sentimento atraca
Só no que eleva

Inserida por danilo_fogo

O mundo pode parecer desabar ao seu redor; mas jamais deixe que isso te abale, que fruste os teus sonhos. Pois lá na frente verás a diferença e saberás o por que tudo aconteceu.
E outra há sempre um Deus do teu lado.

Inserida por AnaBMedeiros

A força só deve ser usada para proteção e o futuro deve ser escrito baseado na sabedoria que vem da educação.

Inserida por leandrodemetryo

Só escapamos da escravidão dos sistemas, quando fugimos para dentro de nós.

Inserida por TYMonteiro

Não é só porque ela é misteriosa, não é só porque ela é linda, é algo mais.

O que é este algo mais?
É o jeito. É o jeito?

Não é porque ele cita Camões, não é porque ela tem olhos castanhos: é o jeito dela se colocar dentro dos versos que leio, que nem foram escritos para ela, mas, tem ela no contexto

O jeito de caminhar?
O jeito de passar a mão no cabelo?
O jeito de suspirar no final das frases? (tenho certeça que ela faz isso)
O jeito de sorrir?
Vá tentar explicar isso.
É... para mim é o jeito dela de ser quem ela é.

Inserida por romildo_gomes

Como desde pequenos temos ideias capitalistas incutidas, aprendemos que só vale a pena trabalhar em troca de dinheiro. Nossa função na vida passa a ser acumular riqueza. Então, se perdemos o emprego, ficamos parados, porque é inconcebível - para nossa sociedade - trabalhar sem ser por dinheiro. Por isso o trabalhador que joga a moeda e o mendigo que a recolhe são dois seres da mesma natureza, mas um empregado e outro não.

Inserida por muriloamati

Chegamos à metade da juventude, a metade da idade, só não chegamos à metade da velhice.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Quem, no coração, planta o medo, só colhe arrependimentos.

Inserida por betoacioli

Hoje em dia a maioria só quer GUERREAR, não importa a causa, querem explodir a tudo com críticas e maldições.
CADÊ AQUELA IGREJINHA QUE ORAVA SEM HOLOFOTES, SEM MÍDIA..
CADÊ AQUELE POVO HUMILDE QUE ACREDITAVA QUE DEUS MUDA QUALQUER SITUAÇÃO? ( sem que ninguém precise "digitar amém")

Inserida por flavialeticiaoficial

Só o que pode ser pior que uma paixão mal correspondida é uma paixão recolhida pelo medo de revela-la ao provável apaixonado ou pode ser por um motivo pior ainda, pelo medo de nem sequer ter existido tal paixão, pois o que existia de fato era a mais profunda ilusão sentimental pois ninguém pode se apaixonar por alguém que nem sabe da sua própria existência.

Inserida por Maxwouters

Um sonho é só um sonho quando não pensamos em realizá-lo, mas quando buscamos conquistá-lo, ele se torna nosso futuro desenhado no presente.

06/11/15

Inserida por GABRIELBRANDAO

Beleza semelhante não há
Rara como só tu és ,
Vivo na esperança desse Momento,
No desespero de minha alma te espero .

Inserida por WillBarbosa23

As lágrimas de um coração ardente só chegar a plenitude da satisfação com um beijo ardente.

Inserida por WillBarbosa23

Por mais que um homem domine o mundo inteiro, pada Deus será só um grão de areia dominando uma pequena praia.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Um beijo apaixonado não é só mais um beijo, é algo que começa lentamente e calmo, um momento em que a respiração fica mais devagar, o corpo se arrepia e o coraçao bate tao forte que mal aguenta ficar no peito. Um beijo apaixonado é o encontro de todos os sentimentos de carinho reunidos em um toque. Toque esse que gera uma sub-reação dentro dos dois, e ambos perdem a noçao do tempo, do mundo e de tudo. Cada beijo almenta a sede, é como uma vontade inesgotável de desejo. Algo que vai além de tudo que vc já imaginou. É esse tipo de beijo que faz querer nunca mais sair de perto daquela pessoa, querer sempre senti-la(o), ouvi-la(o), em fim não conseguir imaginar o mundo sem ela(e).

16/03/15

Inserida por GABRIELBRANDAO

So sei que nao sabemos de nada, entao antes de discutir o que nao entendemos, é melhor olhar para cima e perceber que a algo muito maior e complexo acima da atmosfera do nosso pequeno planeta. E que ha segredos tao complicados que nem todos os cientistas do mundo atreveriam desvendar. Por enquanto e fazer coisas que estao ao nosso alcance, e as coisas incompreensiveis deixar para um ser superior cuidar, tipo DEUS.

09/12/14

Inserida por GABRIELBRANDAO

Qualquer acção positiva que se pretende desenvolver ao nível material ou social só conhece o êxito quando trabalhamos na consciência humana.

Inserida por dolzioviegas

De todas as coisas no mundo só não é possível viver sem questionar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Só observando: os pregos levando na cabeça e sendo pregados, os que entortam são tirados e jogados na sucata.

Inserida por EliasTorres

A discussão infrutífera é comparada as labaredas de uma fogueira que só se manterá acesa, se tiver alguém do outro lado jogando lenha e abanando para que o fogo não se apague e as brasas não venham a esfriar.

Inserida por PauloAcioliVanderlei