So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Os desequilíbrios emocionais são manifestações muito duras em nós, e só muitas vezes, se é que se dá conta, esses desequilíbrios demoram muito tempo a ser conscientes pela pessoa em si…
Só tem historia nessa vida quem luta,pois só quem sabe a dor de uma conquista e o sabor de uma vitoria,é quem luta.Lute até o fim!
Se não fosse a vaidade... As pessoas seriam muito felizes com seu par, seja ele gari ou doutor. Só ter mais sabedoria.
Use seu sorriso para o bem, mostrar caráter, que vale a pena viver. Pena que tem gente que sorri só pra safadeza.
O homem é um animal gregário. Político, dizia Aristóteles, ou seja, membro da cidade. Mas não só da cidade - de todas as greis espontâneas ou artificiais, estáveis ou precárias, onde quer que se encontre. Não pode suportar a ideia de estar só consigo, - quer ser unidade e não individualidade. Tem necessidade de se sentir cotovelo com cotovelo, pele com pele, no calor de uma multidão, ligado, seguro, uniforme, conforme. Se o leão anda só, em nós predomina o instinto ovino, do rebanho - os próprios individualistas, para afirmar o seu individualismo, congregam-se: sempre segundo a prática ovina".
(Relatório sobre os homens)
O homem, quando só, sente-se incompleto - tem medo. Opor-se à grei significa separar-se, permanecer só, morrer. Os conceitos do bem e do mal nascem da necessidade de convivência. É bem o que aproveita ao grupo, mal o que o prejudica ou não beneficia. O rebanho não quer que cada ovelha pense demasiado em si, e como a privilegiada é a que obtém a boa opinião das outras, vê-se forçada, ainda que contra os seus gostos e interesses, a agir no sentido do bem supremo do rebanho. Há que pagar, com a castração da personalidade, a segurança contra o medo.
(Relatório sobre os homens)
A palavra que está faltando na nossa vida se chama "decisão",só podemos mudarmos se decidirmos. O amor é uma escolha.
"Até uma pétala caída ainda é bela. Não acredite que o amor só tem beleza quando não chega ao fim."
Eles tentam nos fazer acreditar que o amor é um enorme caos. Eles dizem que permitir alguém entrar em nossa vida é uma verdadeira burrice, e que dizer que ama é inaceitável, que ninguém deve parecer vulnerável demais. Eles nos fizeram crescer ouvindo teorias muito bem colocadas, como se estivessem, dia após dia, baixando a temperatura de nossos corações, congelando sentimentos e deixando no lugar ecos ensurdecedores de solidão. Eles querem poder provar que o amor é sinônimo de dor, e que só alguém sem nenhum amor próprio poderia aceitar se ferir tanto assim. Mas eles estavam errados. A verdade não se torna absoluta só porque do lado deles está a maioria. Se uma das faces do amor é a dor, eu não veria mal algum em acabar me ferindo com você. A cicatriz mais profunda da minha vida seria negar que eu te amo, seria deixar de viver uma história só porque eles não souberam tornar as histórias deles felizes, ou porque eles não aprenderam que, mesmo com finais, é possível se dizer, sim, que foi feliz.
Em tudo que fizer, faça o seu melhor sempre, porque geralmente as pessoas só lembrarão do que vc deixou de fazer, mas vc terá a certeza que fez e se não viram é um problema delas não seu.
Ore sempre pelos necessitados,
Mas ore mais ainda por aquelas pessoas que só tem mágoa e rancor pra te oferecer...
Só deixe ficar quem realmente deseja ficar. Segurar pessoas por medo da ausência causa transtornos sentimentais.
O fato de me silenciar muitas vezes só quer dizer que tenho uma grande percepção que certas conversas não levam a lugar algum. Sendo um desperdício de minhas pérolas. Não argumento com tolos!
passam-se os dias,os meses ,os anos e só quando os sonhos morrem é que a gente acorda pra vida ... e ai recomeçamos um novo sonho.
Uma rosa só pode ser bela, cheirosa e irresistível se for bem cuidada. Só assim ela te retribuirá com seu melhor. Tornando seu jardim mais belo. O mesmo se dá quando amamos alguém. Na vida se você não cuida de quem ama, no fim tudo será apenas a morte.
Boa Noite
Preciso olhar a vida pelos olhos da razão e não da emoção, só assim tenho uma chance de alargar os estreitos do meu eu.
A vida oque dizer sobre ela? Só tenho a agradecer por tudo até mesmo aquilo que não deu certo e o que deu que a vida continue sendo esse grande palco de teatro, você escolhe o papel sim, mas o choro não pode ficar de fora nem mesmo o cair, até porque um "espetáculo" onde tudo da certo sempre não se torna um espetáculo você decidi oque quer fazer do seu palco brinque mais sorria mais expresse mais seus sentimentos seja feliz o resto vem.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
