So Depende de Ti

Cerca de 226973 frases e pensamentos: So Depende de Ti

⁠Reconhecer
nossos erros
e acertos
depende da
consciência
que temos.

Inserida por CarlosRodrigues

O nosso desenvolvimento pessoal não depende do mundo exterior, depende dos objectivos que traçamos para a nossa vida e das escolhas que fazemos.

Inserida por EdgarFonseca

O QUE É A VIDA?
A Vida é Respiração e Percepção, a qualidade da Vida depende da qualidade da Respiração e da Percepção. Exercite diariamente a Respiração e a Percepção para potencializar o Diafragma e a Consciência!⁠

Inserida por Amanciorego

⁠"O que é o amor?"
Eu não sei exatamente, depende muito de qual amor você está falando.
Tem como amar uma pessoa na amizade e também tem amar uma pessoa além disso, eu não sei diferenciar os dois...
Mas amor na minha opinião é algo real,
é algo lindo, mas doloroso.
E pode parecer ser a pior opção, pq algumas pessoas não sabem como lidar com seus sentimentos...

Inserida por aMillya

⁠O sabor da vida depende do tempero de seus atos.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠Uma sociedade que depende exclusivamente da política para ter os seus direitos básicos de sobrevivência minimamente respeitados, de forma contínua, bem como da religião para entender que não deve matar, roubar, explorar e nem manipular covardemente o seu próximo é uma sociedade intelectual e emocionalmente incapaz de se estabelecer, no universo do progresso da espécie, moral e humanamente.
Será sempre primitiva de alma e de valores

Inserida por Gracaleal

⁠QUANDO TUDO...

Depende de tudo quanto depender o tempo para os adereços e coisas se envolvam para o enredo da história ganhar legitimidade nos acontecimentos, porquanto dependendo da complexidade, tudo quanto se move no tempo dará e entregará quando tudo estiver sido entre si interpretado seu papel.

⁠"O amor é a dedicação exclusiva, se bom ou mau depende do ao que se dedica!"

Inserida por marcilio_filho

⁠“Moldar a argila com as mãos, não depende simplesmente do trabalho artesanal, o artista coloca em sua arte e alma”

Inserida por nivaldo2021

⁠“O desenvolvimento social depende das ações coletivas de um grupo”.

Inserida por nivaldo2021

⁠“Terra doce morada, aqui germina sementes que produzem bons e maus frutos, depende de quem e como está semeando. Muitas vezes o rever conceitos pode favorecer a frutificação de apenas bons frutos”.

Inserida por nivaldo2021

⁠O equilíbrio da humanidade diante de um desafio tão transformador depende da nossa emanação de luz.
A renovação de atitudes e pensamentos é mais que um processo de cura: nos interliga com Deus.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠"O sucesso não depende somente daquilo que penso, mas daquilo que faço."

⁠Eu aprendi que pra amar não depende de distância, nem de corpo presente, e sim de escolha, decisão e afinidades,o resto Deus da as ferramentas e a gente constrói.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Eu não sou bom muito menos ruim. O que eu sou com você depende da conduta que tens comigo, pois me decepcionei tanto com pessoas, que já me habituei com a decepção e consigo enxergar isso como uma coisa boa, por que lembro que a solitude é a melhor forma de se amar ao ponto de estar sozinho e mesmo assim, se sentir realizado, feliz e em paz…
Sendo minha melhor companhia, quando algumas pessoas serão temporárias, observando sempre com bastante atenção na forma que sou tratado, pois há sempre alguma mensagem nas atitudes das mesmas…
Não a nada de romântico em perder sua sanidade mental…
Não há nada de romântico em esperar reciprocidade…
Lentamente vou me tornando a pessoa que deveria ser a muito tempo atrás
As pessoas me dão motivos para ser quem eu sou hoje e depois perguntam o que houve comigo…
Viver em solitude é um bem estar escolhido, mas para os que sucumbiram a escolha de viver em solidão, passam seus dias e noites em amarguras e tormentos, cheios de vazios de si e dos outros...
E nos dias de hoje busco o tempo todo, ser gentil e calmo com as pessoas, pois quase ninguém está bem mentalmente…

Inserida por berg_cruz

⁠O sucesso depende da inteligência, da capacidade de interação interpessoal, cujo, o foco, determinação, perseverança, do conhecimento, dá o clima, o sabor, o teor.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

"Você pode esperar as coisas acontecerem ou fazer com que elas aconteçam, tudo depende de como quer viver."

Inserida por rappereira

⁠Tudo depende do esforço. Se alguma coisa vier a você fácil demais, não confie. Se envolver sangue, suor e lágrimas, confie. A luz está presente.
Por que na vida tudo depende do esforço? Resumindo anos e anos do estudo da Cabala: Deus criou a perfeição. Você e eu somos parte dessa perfeição. Nós herdamos o DNA de Deus, e dissemos: 'Nós também queremos criar a perfeição'.
Deus colocou uma cortina, e criou a imperfeição para que nós pudéssemos criar a perfeição, em vez de já recebê-la pronta. É como um quebra-cabeça. Deus criou uma pintura incrível e nós dissemos: 'Uau que pintura! Nós queremos criar uma pintura assim'. Deus separou então as peças e as transformou num quebra-cabeça, para que pudéssemos uni-las de novo. O esforço que viemos aqui fazer foi eliminar o espaço. Quando encaixamos as peças, a perfeição surge em nossas vidas.

Inserida por ncferreira

Você não pode desistir, muita gente depende de você, até mesmo quem diz que não.⁠

Inserida por AndersonS

⁠VERDADES ABSOLUTAS (OU OBSOLETAS)

Um antigo colega meu já dizia: “a verdade é relativa, depende de quem diz”. No entanto, o objetivo deste escrito não é relativizar a verdade, mas dar um norte de entendimento a quem busca por ela de forma sincera.

É certo que o ser humano através da semiótica dá vários significados diferentes a uma única coisa, algo exclusivo da nossa natureza intelectiva. Um deus pode ter várias faces, uma cultura ou costume podem ser bons ou ruins dependendo de onde se olha, Um réu pode ser culpado ou inocente perante o júri popular.

Protágoras, um sofista grego, dizia que a verdade é apenas uma construção humana, toda a verdade é relativa a algum ponto de vista e nenhuma verdade pode ser tomada como absoluta. Assim sendo, a verdade teria caráter subjetivo.

Mas será que, diante de todas as perspectivas, não há uma verdade maior e objetiva? Usamos a linguística para criar uma ordem comum estabelecida, nomeamos as coisas. Há uma ordem comum e aceita que diz que uma árvore é uma árvore e não um chimpanzé, mesmo que digam o contrário. No entanto, além dessa ordem, há ainda por trás de todas as coisas uma essência objetiva, um símbolo essencial.

Para o cristão, o cristianismo é a verdade Divina, enquanto para o ateu é a mais pura ilusão. Mas mesmo diante do olhar contraposto de cada um há um fato inegável de que o cristianismo puro é positivo no âmbito social, psicológico e, para quem crê, espiritual. Há uma verdade maior que torna insignificante o debate acerca da existência ou não de um deus.

O ser humano tem o péssimo hábito de criar argumentos em cima de casos isolados sem pegar o contexto por trás daquilo. Acreditar na verdade que me convém é sempre melhor que assumir a verdade do outro. Mostrar que estou certo é mais importante que assumir uma verdade concomitantemente síncrona. Só que assumir, muitas vezes, não é perder.

É aí que mora a quebra do paradigma do juízo de valor: Todas as verdades têm uma essência maior por detrás de seu véu, seja essa verdade boa ou ruim. elas deixam de ser “meias verdades” quando servem a um propósito maior que o de satisfazer o ego de cada lado segundo o seu próprio viés. buscar por essa verdade é o trabalho de todo pensador sincero.

Inserida por rogerionous