So Depende de Ti

Cerca de 223029 frases e pensamentos: So Depende de Ti

Saudade naum é um sentimeto que vem de repente; já esta dentro de cada um de nós esperando só o momento oportuno para se mostrar com a face que muitas vezes é sombria e de dor.

Inserida por julih

Proibam Tudo?

Vícios, são tantos...
Ilegais ou não, por aí.
Pior só a hipocrisia.

Inserida por FrancismarPLeal

Só buscamos o profundo de alguém depois que nos interessamos pelas exterioridades deste. Lógico,claro e óbvio...Então por que ninguém admite?

Inserida por sophintima

''Se temos sabedoria,
só falta um pouco de pensar.
no como
e por que agir,
com saber temos tudo,
mais tudo não vale de nada,
se é para machucar ou ferir
difinitivamente outro ser..''

Inserida por PauloRockCesar

As vezes eu acho que só por deixa de ir atrás de você um dia, as coisas vão mudar, não sou eu quem vai te mostrar o que é bom pra você ou não.

Inserida por alesantana

As lágrimas só mostram por fora que existe um grande sentimento por dentro!

Inserida por LeryVR

Só o amor é capaz de mudar, paixão nunca foi sinonimo de mudança

Inserida por alesantana

Na vida, você só pode ter dois problemas: ter um grande problema a ser resolvido, o qual foge da sua alçada, ou não ter problemas. Considero essa segunda opção como o pior de todos. Há sempre uma escolha, para cada escolha há duas opções, para cada opção há um ganho e um preço a ser pago, para cada ganho e preço, há uma renúncia. Dentro dessas escolhas, há uma que considero principal. Ou você tem conhecimento do seu problema, ou você o desconsidera. NÃO HÁ COMO NÃO SE TER CONHECIMENTO DOS PROBLEMAS. E aí que entra nosso grande dilema: ou você entra de cara no problema, e encara suas infindáveis dificuldades, ou ignora-o e se enclausura num planeta fantástico onde não há problemas, e abstém-se da verdade. Sinceramente, não sei qual teria sido a melhor opção: ter tomado conhecimento do problema, como eu tive conhecimento dos meus, ou tê-lo ignorado, e fingir que não existia.

Inserida por pensajowpensa

Teorias, so as de Pitagoras, o resto é papo furado........

Inserida por lulo

Só descobrimos quem são os amigos verdade na hora das adversidades, os verdadeiros amigos são fieis e nós ajudam os falsos inventam uma desculpa pra nunca llevar a culpa.

Inserida por EMooura

Eu não lamento noites mal dormidas, nem manhãs chuvosas, nem constrangimento algum. Só lamento a minha falta de coragem por não ter dito as palavras certas no momento certo, sem desvalorizá-las, nem perder o controle sobre elas. Lamento minhas perdas sem despedidas, sem um abraço no final, sem um olhar que diga: Volte!, ou um aviso de ida. Lamento muitas coisas, mas me arrependo de outros, lamento mesmo por ter desviado o meu caminho e me ver perdido. Inerte agora, só me resta lamentar.

Inserida por NaomySakaguchi

"Neste país onde tudo que se planta dá e onde canta o Sabiá, só o pobre é que sabe quanto imposto tem pra pagar".

Inserida por Dellanno

Temos tendência a nos focarmos no negativo.
A dificuldade é só um lado da coisa.
A maior e mais clara luz surge na maior escuridão.
Tudo depende de como e quanto nos deixamos tocar pelas sensações.

Inserida por suzanneleal

Queria pode voltar no tempo
como quem dá um passo pra trás,
mas hoje só me lamento,
pois agora é tarde demais.

Inserida por gabypaulista

O plebeu por causa de algumas moedinhas,pensa que virou Rei.Só deve tomar cuidado pra no final da história não virar bobo da corte.

Inserida por Paulaliron

Tudo passa na vida, só não deve passar a nossa vontade de servir, amar e perdoar.

Inserida por padreisaias

Nenhum homem nasce sábio, só o tempo o faz ter o conhecimento suficiente para entender a vida.

Inserida por PaolaRhoden

Uma rosa só espeta uma jardineiro descuidado

Inserida por itolon

Só é, e acabou


Quero só saber quem é que consegue definir o que é o amor.

Bem, acho que ninguém. Talvez ninguém consiga porque o amor é um sentimento muito complicado - quem sabe até, o mais complicado de todos -, ou talvez porque tem gente que não sentiu ainda.

Ou mais talvez ainda... o próprio amor é que não deixa, pois se as pessoas conseguissem limitá-lo, tudo ia perder a graça.

Ia perder a graça porque o amor seria sempre a mesma coisa... todo mundo iria sentí-lo de uma forma igual. E eu pergunto: qual a graça que poderia haver se todos fôssemos iguais?

Talvez, se nós conseguíssemos definir esse sentimento, ninguém mais sofresse. Mas, embora isso pareça algo bom, eu acredito que não seja. Porque sofrer faz parte de um amor mal acabado, faz parte de qualquer amor que seja grande... O sofrimento faz parte do próprio ser, e principalmente, faz parte de qualquer sentimento, independente do tamanho.

O sofrer faz parte de qualquer um que ama de muito.

Sabe... se me perguntarem o que é o amor, a única coisa que eu poderei dizer é que o amor não é daquelas coisas que têm um significado certo no dicionário... porque ele mesmo não é certo. Pelo contrário, o amor é um dos sentimentos mais amplos, e mais incertos que existem! Do mesmo jeito que um alguém o sente de determinada forma, aquele alguém já sente de outro; o da outra ponta, nem sente; um ali, nem acredita; o outro, morre de amores; e eu, vou acreditando e sentindo.

O amor pode fazer sentido, pode doer, machucar, alegrar... ou não. Cada um sente de uma forma, e é por essas e outras que o amor não se define.

O amor não se limita, é um eterno parênteses em aberto.

O amor é só algo em que a gente não manda, só sente; E é por ele, e com ele que o nosso coração bate.

O amor é só sentir... sem nenhuma definição, e ponto final.

Inserida por alinemariz

E eu, por final, sem meu lugar



Por mim, eu podia seguir só até o fim... Sem me prender a ninguém, como sempre foi. Não é nem que eu não quisesse, mas eu nunca tive muita vontade... É que eu sempre gostei de ser fiel a tal da liberdade. Como eu podia imaginar que isso acontecer comigo? Me apaixonar por você assim, tão de repente? Eu, que sempre disse que não ia querer nada sério, que relacionamentos não me convêm, e que isso só faz estragar o carinho que um tem pelo outro... Talvez eu só tenha sido um pouco frio. Ou talvez tenha acontecido comigo o que eu nunca quis: precisar de alguém.

E principalmente, eu não queria precisar tanto de você.

Eu não queria te achar tão linda, nem que você me entendesse tanto, nem que o teu sorriso me deixasse bobo, nem que você fizesse eu me sentir tão bem, nem que você tivesse roubado meu coração deformado... Mas parece que o destino gosta de pregar peças. E de inverter os papéis, pois até pouco tempo quem roubava corações e os punha na estante era eu, e não você.

- “Essa aqui é a Olívia, Eduardo” – foi assim que Bernardo me apresentou você naquele outono.

Você se lembra? Eu lembro de cada palavra e de cada sorriso envergonhado. Eu lembro da primeira palavra carinhosa que te dei, do primeiro beijo que você me concedeu, do que você me disse quando tomou meu coração de vez... Eu lembro que te confessei tudo o que sentia. E ainda lembro de coisas que não queria lembrar... E dessas coisas, o que me dá raiva é lembrar de cada coisa que planejamos. Me dá raiva lembrar que demos nomes aos que iriam vir, que fizemos planos para um futuro que nunca chegou.

Mas o que me dói – me dói mesmo -, é lembrar do nosso adeus. Ou do meu adeus. Tanto faz... A única coisa que sei é que devia ser por isso que nunca quis me envolver assim com ninguém... Porque pior do que ouvir que o amor podia machucar, foi sentir o amor me machucando. Pior do que ouvir dizer por aí que o coração se partia em sabe-se lá quantos pedaços, foi ter o meu coração estraçalhado.

E pior do que tudo é ainda ter que te ver com outra pessoa, pra só assim perceber de uma vez que a flor que eu te dei só serviu para que você achasse alguém... Um outro alguém, que me tomou o seu amor.


E eu tinha feito de tudo para você perceber que era eu.

Inserida por alinemariz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp